Assinado, sua

Assinado, sua LowPoet

Resenhas - Assinada, sua

1 | 2 | 3 | 4

stephany :) 12/05/2021

Eu não sei por onde começar. Eu não li a sinopse e pensei que seria um típico romance onde a mocinha supera o ex namorado tóxico e encontra o "amor verdadeiro" (ainda bem que não foi assim).

Eu comecei a ler e não consegui mais parar  a estória é tão envolvente, é triste, cruel e intensa mas principalmente envolvente.

Enfim esse livro foi um misto de emoções, eu fiquei com tanta raiva da Kiara em alguns momentos eu torci tanto pra que ela  conseguisse superar e parasse de se martirizar por causa do Logan. Eu não tenho palavras só posso dizer que gostei muito do livro.

Kim maria 09/02/2023

Assinado, sua ?
Esse foi um dos melhores livros que li em 2021, esse ano peguei para ler novamente e tive a simples certeza que "Assinado, Sua" tem uma grande importância e que todo leitor deveria ler e conhecer a história de Kiara e Logan.
Ambos lutaram para vencer a barreira que mantiam o relacionamento deles, e o que mais gostei foi de ver que ele decidiu ir embora para que ela pudesse ser feliz.
Sem dúvidas um dos melhores livros que já li ?

Eduarda1685 23/06/2021

A escrita da autora é incrível, gostei como a história do livro girou em torno da realidade e mostrou a realidade de muitas pessoas que vivem em um relacionamento abusivo, tóxico.

Belly 05/07/2021

Necessário
Então, retratou a vida de muitas mulheres no Brasil e no mundo, eu sofri bastante vendo que a Kiara tinha uma certa independência emocional, e que ela sabe e sofre com isso.

Tinha partes que eu não gostei muito que se eu não tivesse lido com atenção, ia achar que as ações dele sempre tinham uma "desculpa", e não é bem assim, dá a entender que com a pessoa certa, a pessoa muda, e não! Mas eu sei que não foi a intenção. Por isso dei o tanto de estrelas.

A leitura é leve, as citações de músicas ficaram bem legais no início dos cap. achei a leitura rápida e nem cansativa, indico bastante, mas cuidado por conta que se trata de um relacionamento abusivo e pode ser um gatilho pra alguém! O assunto foi bem escrito e abordado.

Toria 25/10/2021

Me prendeu de jeito, talvez por me identificar demais com a história e conhecer Guns aikens pelo caminho. Me tirou da ressaca literária de meses!! Vale a pena os surtos com a personagem perdida no que fazer

13/05/2022

É um relacionamento abusivo, até a própria Kiara enxerga isso, tentei não julgar muito ela pq sei q várias mulheres passam por isso e não conseguem sair desses relacionamentos

Mas queria muito ver a evolução da Kiara no livro, q ela conseguisse se afastar dele, esperei esperei e nada, no fim ele foi quem decidiu ir embora pq sabia o quão mal fazia p ela

Leca 13/02/2022

Assinado, Sua
Esse foi um dos melhores livros que li em 2021, esse ano peguei para reler novamente e tive a simples certeza que "Assinado, Sua" tem uma grande importância e que todo leitor deveria ler e conhecer a história de Kiara.
Uma garota forte que lutou com todas as suas forças para vencer um relacionamento abusivo.
Kiara é uma guerreira, uma vencedora.
Esse livro é simplesmente importante para mim, eu o amo de coração.
Meu livro favorito ???

1 | 2 | 3 | 4