Good Girl Complex

Resenhas - Good Girl Complex

1 | 2 | 3 | 4

K.mila 20/04/2023

Nada demais
Tinha expectativas altas pra esse livro por gostar bastante da série de livros Off Campus da mesma autora, mas infelizmente fui decepcionada. Faz pouco mais de 2 meses que finalizei a leitura e já não me lembro de tanta coisa, pouco memorável.

Nia 20/04/2023

Perrengue chique ?
O livro é muito bem construído e muito bem escrito. O romance com o personagem principal é fácil, apaixonante e bem quente, porque ele passa a vibe de bad boy que vive a vida sem se importar com as opiniões alheias, o irmão gêmeo do Copper (Evan), é um empata foda que só trata a menina bem quando ela é legal com ele em uma situ específica, steph e Alana aparece mais para o final do livro e são legais, e a Heidi é uma chata o livro inteiro e parece que todos eles no sentido geral são um bando de pirralhos que fazem birra e apostas. Copper aparenta ser o mais cabeça de todos, o menos infantil, no entanto. Mas fora os amigos dele "A gangue", outra coisa que me irrita é o fato de o maior problema do livro é ela ser rica e mal tratada PORQUE É RICA "mds eu sou excluída e destratada pelos mais humildes porque sou rica.." No fim, acho que os fatores para que o casal pudesse superar poderiam ter sido melhores e não tão superficial, é claro que ela aprofunda e mostra o problema do pai e da mãe que colocam ela em uma caixa e o namorado rico infiel, mas ela largou disso em um estalar de dedos. E o problema dos pais de Copper parece uma coisa meio jogada, fala-se disse durante o livro mas parecia que não tinha importância em alguns momentos. E lembrei da BONNIE e da Kate, Bonnie rainha e Kate Queen tb queria que tivessem aparecido mais ao longo do livro porque elas são divertidas e legais.

anabanana91 12/04/2023

Good Girl Complex- Elle Kennedy
Primeiro livro lido desta autora, que me proporcionou uma experiência diferente e única. Passei a conhecer um bocadinho mais desta autora, como a forma de escrita, o gênero literário,... Referindo também que li-o em inglês, logo aí, não posso avaliá-lo de igual forma como avaliaria um livro lido em português. Apesar de perceber a maior parte das coisas, à certas palavras que de todo não sei o significado e que muitas vezes são interpretadas de uma forma "específica" (como uma métafora) , mas que para alguém que estuda a língua ser interpretado pelo "signifcado das palavras".

Romance de verão fresquinho????entre a Mac e o Cooper, que no meio de diferentes circunstâncias acabam por se encontrar, quase como se fossem almas gêmeas destinadas pelo Universo?
As personagens secundárias também marcaram o livro no modo geral de forma positiva.

Não gostei muito, das atitudes que a Mac como uma pessoa da alta sociedade tinha. Com apenas os seus 20 anos, mostra-se uma rapariga imatura, pois como acontece no livro, ao acabar o seu relacionamento duradouro, por motivos de infidelidade de ambos os lados, com Preston, vai logo a correr para os braços do rapaz com quem ela o traiu, Cooper.
Não gostei da atitude dela, pois coloca em causa do que é um relacionamento e quais são os seus "princípios" a se ter nele. Por mais que uma pessoa possa já não estar apaixonada pela pessoa com que está, o mínimo a se ter é respeito.
Revelou também uma atitude rebelde perante os pais, que tomavam praticamente todas as decisões por ela, ainda que ela seja maior de idade, ela não gostou da atitude deles como qualquer pessoa no seu prefeito juízo. A parte que me choca é a forma como ela reage, não gostei da atitude dela, deu-me a entender que estava a ter atitudes de uma adolescente de 15/16 anos.

Em relação às outras personagens também há muito fatores a apontar, quis-me só focar numa das personagens principais que marcou-me mais e achei necessário partilhar um pouco a minha opinião.

Por fim, o romance entre Mac e Cooper, é um romance super queridinho, há um respeito mútuo e uma admiração incrível em ambos que é de invejar. Dei 4 estrelas, pois por mais de tudo o que referi, acaba por ser uma leituraviciante, e que capta à atenção.

bjos?

Raquel Silva 09/04/2023

Perdeu a mão
É um romance clichê de uma patricinha e de um bad boy.
O foco inicial do livro é somente esse estereótipo, e isso tornou a leitura previsível mas envolvente..

Contudo, a leitura foi interessante até a metade do livro, depois se tornou maçante. Entendo que a autora quis aprofundar mais sobre os personagens e seus traumas, mas tornou-se muito cansativo.

A resolução foi super rápida e simples, e somente alguns pontos foram concluídos, mas a maioria ficou em aberto, principalmente dos personagens secundários.

No geral, é uma boa leitura, é um romance clichê um pouco longo.

lulli 25/01/2023

o mais temido voltou
vem aí, o mais temido: livro de romance da elle kennedy. brincadeiras a parte, amei este livro. é um daqueles que deixa o coração quentinho, sabe? ótimo para sair de ressacas literárias.

Julia 16/01/2023

esperava mais
gostei do livro e da química que os personagens tinham, porém foi o primeiro livro da autora que não fiquei completamente obcecada, talvez tenha sido o plot da aposta que eu simplesmente odeio e o fato dela ter perdoado muito rápido depois que descobriu tudo, acho que faltou desenvolver mais esse final.
mas apesar disso estou ansiosa pelo próxima livro.

Leonor 15/01/2023

Good girl complex
Eu gostei bastante deste livro mas não foi o melhor. Acho que tinha muito mais potencial e as coisas poderiam ter sido um bocadinho diferentes.
Não gosto muito do plot de traição, então acho, que se não tivesse tido essa parte, eu teria gostado mais.
Gostei muito mais do The deal.

Tainara88 13/01/2023

Esperava muito mais
Primeiro livro da Elle que não fico fascinada, esperava muito mais. Agora vou aguardar o Livro do Evan.

Cat 22/12/2022

Eu amo muito os livros da Elle, mas esse foi um livro que demorou muito pra descobrir o tal segredo e, quando foi descoberto, foi muito rápido a transição do "eu te odeio" para o "eu te amo".
Acho que faltou um pouco de desenvolvimento de certos assuntos e principalmente o final.

teamojungkook 19/12/2022

Vc não era assim elle
Cadê a minha diva em n.a que me fez ler todos os livros de amores improváveis e briar u mais de uma vez?? sinceramente começei a leitura esperando muito mais drama, mais briga, mais vontade. infelizmente fiquei na espera, mesmo com uma boa protagonista e personagens secundários c mt potencial, dessa vez a elle nao me pareceu conseguir explorar o plot clichê que quis trabalhar. fica um sentimento triste porque fiquei hypada quando encontrei esse livro, mas não entregou muito.... mas razoável pq a elle sabe escrever e pelo menos pra mim, sinto que ela conduz bem os acontecimentos. sigo no aguardo de novas obsessões.

Mimim 29/11/2022

Good girls go bad
Uma leitura fluida pra distrair e até sair da ressaca. Amo livros com 2 perspectivas! É inegável a atração do casal principal, mas em alguns momentos os conflitos foram bem imaturos. De toda forma, Elle sempre é uma boa escolha!

Iris @readingwithiris 21/11/2022

Bomba
Odiei! O livro poderia ter acabado facilmente nos 50%!!!!! A autora esquece o enredo do hotel e dos pais dela por sla quantos capítulos, começou a passar os meses super rápido???

Achei a história rasa, personagens ok, mas sem desenvolvimento após 50%

Camila Baltazar 10/11/2022

Ellen Kennedy, né, meu amor?
Eu ainda não li um livro dessa mulher que eu não gostasse. É sempre um romance gostoso e saudável com personagens interessantes, com histórias e situações bastante verossímeis.
Esse livro tem a mesma pegada de pessoas jovens e lindas, que tem uma atração já a primeira vista, mas que também não é aquele insta-love que a gente vê muito por aí. Os sentimentos sempre vem depois de contato e desenvolvimento. O que pra mim é sempre maravilhoso, já que tem muito livro por ai que nem isso tem.
A única coisa, na minha opinião, que você possa não gostar desse ou dos outros livros da autora é que as histórias não são lá muito surpreendentes. Aquele plot twist de dar nó no cérebro não vai acontecer, não só isso, mas se você lê muito romance vai conseguir saber tudo que vai acontecer há quilômetros de distância.
Isso não me incomoda, na verdade, gosto do conforto que me traz principalmente quando minha ansiedade fica um pouco fora de controle.
Por isso, indico sim pra todo mundo a leitura (dentro da classificação de faixa etária +18)

Joyce Adrielle 19/10/2022

Não espere muita coisa
Fiquei esperando a história, esperando e esperando para no final o enredo parecer com after, mas sem a parte dos personagens não terem noção das coisas.

A sensação foi essa que esperei por algo e estou saindo completamente decepcionada. Uma vingança sem sentido.

1 | 2 | 3 | 4