Good Girl Complex

Resenhas - Good Girl Complex

1 | 2 | 3 | 4

Indria 06/05/2024

Chatoo
Livro muito chato com personagens chatos e sem química nenhuma, nossa que perda de tempo foi ler isso.

anninhaa 08/02/2024

Livro muito bom pqp
Me prendeu do inicio ao fim, a historia é bem clichê mas os personagens são muito bons. Além do romance, a side-story é bem desenvolvida e interessante. Mega recomendo.

VitAria.Viki 19/01/2024

Good girl complex
É um livro com uma leitura fluida, detalhado e fácil de ler, por vezes com tantos detalhes pode se tornar um pouco chato mas é fluido. Gostei das personagens e das histórias das mesmas, e como se encaixam, porém gostava que tivessem mais desenvolvidas. Gostava que o romance tivesse sido mais desenvolvido com mais história sinto que foi muito rápido. Tem um hot muito detalhado o que eu não gosto, mas quem gosta de hot muito detalhado recomendo!?

marina 11/01/2024

Um bom (e leve) clichê
Um romancezinho água com açúcar (do jeito que eu gosto). Leitura leve, mas com bastante cena de sexo. É uma historia de amor juvenil, mas os personagens têm um quê cativante. Gostei bastante e indico pra quem gosta de romances clichês.

Rainy Girl 24/12/2023

Eu realmente queria ter gostado, mas foi um clichê gigantesco e totalmente sem sal. A personagem principal vem de família rica e também é rica por conta própria mas sempre quer passar como uma coitada que não é compreendida por ninguém e está perdida em seu futuro, sendo que já tem empresa e tudo. Já o bad boy é o cara pobre que já saiu com todas e se apaixonada pela linda menina rica e não quer mais nada nesse mundo.

Lenlen 07/12/2023

Por amar a saga off campus e briar e adorar a escrita da Elle, achei q iria gostar desse livro como gosto de suas outras obras. Entretanto não gostei, achei a história chata, personagens mais ou menos e a escrita não me prendeu

Amanda 28/10/2023

Bem fraquinho
Eu tenho a impressão que a autora quis fazer seu livro ser mais que um romance e acrescentou vários momentos de conflitos familiares entre os personagens que não acrescentaram de fato à história, foram jogados na narrativa e tratados de forma rasa. Não me apeguei a nenhum dos personagens.

Camila Cepolla 15/09/2023

Gostei muito desse livro, a história é gostosa de ler, os protagonistas são interessante, e o bad boy é apaixonante.

a.liwy 20/08/2023

Fanfics
Eu vi mta gente falando que não tinha gostado, eu realmente gostei. É um livro muito fanfic o casal as vezes me deu raiva mas gostei

Carol 12/08/2023

Nem lá nem cá
Eu sou apaixonada pela escrita da Elle e quando vi que ela tinha lançado mais um livro corri pra ler. Mas diferentemente dos outros essa história não é muito empolgante. É um plot que todo mundo já leu e conhece, o que tira um pouco o suspense de "o que será que vai acontecer?", e os personagens não me cativaram tanto.

Mas tirando tudo isso não deixa de ser uma leitura fluída e até gostosinha dependendo do que você procura.

marimariofc 24/07/2023

Livros desta mulher são tão ruins que ficam muito bons? os personagens são bem unidimensionais, a escrita parece de fanfic e as cenas de sexo parecem que foram escritas por alguém de 14 anos, o que me traz um ótimo entretenimento!

lele 12/07/2023

Homens tatuados da elle kennedy tem um apelo
Até que foi uma leitura ok, considerando que os últimos livros dela foram bem ruins. fui com a expectativa bem baixa e me surpreendi pq foi uma leitura mega fluída e rapidinha. muito engracadinho e fofos.
gosto muito do estilo de tradução desses livros, não sei por que, mas é muito satisfatório.

LetAcia782 21/06/2023

Opinião Pessoal
A escrita da Elle Kennedy é simplesmente viciante. Não importa o background dos personagens ou os problemas que eles passam, o resultado é sempre o mesmo: eu não consigo parar de ler.

Lorrainy10 15/05/2023

Bom mas já li melhores, é um livro cheio de detalhes com um potencial bom porém é bem simples, mais do mesmo eu diria.
Os personagens secundários são melhores q os principais, vou ler com certeza o livro do Evan quando sair, pena q a autora não vai escrever um livro sobre as amigas do Cooper, queria muito.

1 | 2 | 3 | 4