Good Girl Complex

Good Girl Complex Elle Kennedy

Resenhas - Good Girl Complex

1 | 2 | 3 | 4

Helo Zanella 13/10/2022

? Good Girl Complex ? (Elle Kennedy)
Tinha um pouco de expectativas, mas me decepcionei muito!
Não é um livro ruim, realmente gosto muito da Elle Kennedy da forma como ela escreve, e do padrão das histórias dela. Massss... Acho que dessa vez o que faltou foi um pouco mais de vontade.
É desnecessariamente longo em algumas partes, e o final é apressado, cheio de pontas soltas, coisa que eu mais odeio em um livro!!
O Cooper não é um dos melhores protagonistas dela hein, não mesmo!
E é mais uma série sobre todos os amigos da "gangue", mas depois desse to 0 expectativas.

Bruna 10/10/2022

"I don't know what I am if I can't love you."
Não é ruim. É menos problemático do que outros livros da mesma autora que já li. A história não tem nada de original e poderia ter durado só os primeiros 50%, já que a partir daí tudo já tinha se resolvido e virou pura enrolação, mas eu gosto da escrita.
A Mackenzie é uma boa protagonista, mas o Cooper fala dela totalmente como "ela não é como as outras garotas". Pelo amor de Deus, achei que já tínhamos passado dessa fase. Elle Kennedy escreve bem e eu costumo gostar do ritmo e do humor dos livros, mas em termos de história, a criatividade dela tem muito o que crescer.

Nathy Ribeiro 30/09/2022

Elle Kennedy não erra!
Depois de ler vários livros de uma autora, você vê uma semelhança entre eles, mas isso é um fato muito positivo quanto de trata da Elle Kennedy. Ela sabe como envolver o público e como trazer um romance poderoso e que nos faz querer ter um igual.
Eu amei esse livro!!!! É engraçado, romântico e viciante! Amei o casal e quero ver mais deles nos próximos livros!! Feliz em saber que o próximo chega em alguns dias haha

Ellen 30/09/2022

Eu amo a Elle Kennedy e o jeito que ela escreve. Me fez lembrar o porquê a série off campus fez tanto sucesso, mas acho que justamente por isso, eu esperava mais desse livro. A personagem Mac me surpreendeu positivamente, mas a história ficou com gosto que faltou algo, sei lá, e achei o final bem apressado.

Luiza 05/09/2022

Pessimo
Chato demais! Vc sabe oq vai acontecer no final desde a primeira página e a história não te prende em momento nenhum! fora os personagens que são totalmente sem sal não recomendo

beca 15/08/2022

after da 25 de março
aqui estava eu, pensando comigo mesma que seria impossível eu ler um livro pior que ?sempre teremos o verão? esse ano, mas felizmente elle kennedy estava aqui pra mostrar que eu estava errada. senhoras e senhores, esse é definitivamente o pior livro que eu li nos últimos três anos.

eu não tenho uma boa relação com a autora, inclusive falei mal de outro livro dela no início do ano, e pensei que finalmente tinha atingido minha cota de livros dela. porém, entretanto, todavia quando eu descobri a sinopse desse livro, algo dentro de mim (algo que me odeia muito acredito eu) me fez querer ler essa porcaria, e aqui estamos nós.

a premissa do casal já seria péssima se não tivesse sido escrito por ela, mas como nada é tão ruim que não possa ficar pior, a mackenzie e o cooper são absurdamente chatos e genéricos. eu sinto que todo livro da elle kennedy ela só troca o nome dos personagens e segue com um enredo meia boca onde ela tenta enfiar algum assunto sério que ela vai desenvolver da maneira mais porca possível.

o enredo meia boca da vez é que uma menina (totalmente diferente das outras) e um cara (que é um badboy pois ele teve um passado difícil) ficam juntos mesmo sendo muito diferentes, só que o cara só se aproximou da menina para se vingar do ex nojento dela. obviamente ele se apaixona por ela de verdade no meio do caminho e decide seguir mentindo pra ela, porque afinal vale tudo no nome do amor.

a mackenzie é a prova viva de que essa autora simplesmente odeia mulheres e não consegue escrever uma única que tenha um pingo de personalidade. ela é rica, mas ela é pé no chão, se veste bem, mas na verdade não liga muito pra isso, ela é empreendedora, mas não é esnobe, ela não dá trabalho, e mesmo tendo só um único namorado a vida toda dela, obviamente ela transa bem. como diria amy dunne ela é a Garota Legal??. tenha santa paciência.

toda vez que essa garota abria a boca pra começar o discursinho dela de pobre menina rica eu queria me jogar debaixo de um carro. se ela simplesmente conseguia se manter e se sustentar por que ela não fez isso logo? não dá pra engolir gente privilegiada querendo se fazer de oprimido.

mas sinceramente, nem ela sendo essa pé no saco ela merecia ter terminado com o encosto e bandeira vermelha ambulante que é o cooper. até agora não entendi a lógica dele de querer se vingar de um cara por ser um assediador babaca sendo um. se a mac ainda pelo menos soubesse que o namorado era um babaca, mas a coitada não fazia a menor ideia. ela foi enganada pelo preston e pelo cooper e por todo mundo que ela confiava. sinceramente não consigo ver como eles dois juntos tenha sido um final feliz ou um bom exemplo do que um bom relacionamento deve ser.

ele mentiu pra ela do momento em que se conheceram até uns 90% do livro e eu deveria torcer pra eles dois ficarem juntos? eu quero mais é que ele exploda. mas como isso é um livro da elle kennedy é óbvio que um pedido de desculpas e uma declaração mixuruca vão resolver todos os problemas. nem ao menos pra ser um grande gesto romântico de qualidade.

a escrita também não ajuda muito porque além de ser extremamente rasa, a maior parte dos diálogos é cafona e forçado. e por mais que ela tente usar sexo pra resolver as brigas dos personagens, essas cenas são tão broxantes que me surpreende que dê certo.

acho que esse livro só não consegue ser pior do que after por não ter páginas o suficiente.

jujubinha 11/07/2022

por favor leiam
eu amei amei amei
cooper simplesmente perfeito e nem tem o que falar da mac meu deus como eu amei o livro
eu amo esse tipo de romance de aposta e achei simplesmente a melhor versão do plot que eu ja li.
se quiserem um livro pra sorrir como bobos e ficar terrivelmente apaixonados pelo casal, essa é a minha indicação.

~Lu 04/07/2022

Não é muito original mas é divertida
Concordo muito com quem falou que é uma mistura de Outer Banks com After, tanto que quando o livro começa eu ja tava imaginando o Cooper como o JJ de Outer Banks (até ela falar que ele tinha cabelo escuro e acabar com toda a minha fantasia?) mas toda essa richa entre os townies e clones??? mt outer banks, ai esse negocio da aposta tirou quase o plot inteiro de After. Enfim, a historia nao é pra lá de original mas a leitura é bem tranquila então dá pra se divertir, só achei bem previsível, não teve nada que eu li que eu não tava esperando que acontecesse.

marcella. 23/06/2022

??
um livro leve, em alguns momentos ele te faz querer pular algumas páginas mas ele é bem gostosinho no geral :)

paola 13/04/2022

Outer banks meets After
A ambientação e dinâmica townies x outsiders e pobre x rico me lembrou muito a série Outer Banks. Já o plot ?relacionamento que começa com uma mentira e que obviamente vai cagar tudo? e ?casal de mundos diferentes? me lembrou After (mas não precisa cancelar o livro não, diferente de After, aqui as relações/personagens não são tão tóxicos).

Como outros livros da Elle Kennedy, ela trabalha bem a ideia de grupo de amigos e eu gosto muito de ler as interações nesses grupos - divertidas, leve, mas com muita cumplicidade.

Também como outros livros dela, não é uma história super original e nem um romance incrível, mas distrai e é gostosinho de ler.

1 | 2 | 3 | 4