Honestamente: Sinceramente?

Honestamente: Sinceramente? Bruna Zielinski

Resenhas -

Pedro2725 22/02/2023

Sinceramente? Esperava menos
Quando eu comecei a ler o livro, eu tava com muito medo de várias coisas... A romantização do fumo, o sexo alcoolizado e outras coisas. Mas a maioria desses coisas, se não foi tratada na história foi arrumada e eu não consigo não amar esse livro.
Mayys 22/02/2023minha estante
Esse livro é quase como uma fica wolfstar, a personalidade do Benjamim e do Léo são muito parecidas com a do moony e do Sirius!! Amo tanto esse livro, preciso rele-lo pela 3 vez

Mayys 22/02/2023minha estante
Meu livro fav sim

Natalia917 21/02/2023

Perfeitos!!!
Honestamente: um dos romances mais perfeitos que já li.
Sinceramente? Merece essa nota sem sombra de dúvidas.
Tudo aqui é incrível, o relacionamento entre todos os personagens, a construção e evolução lenta deles mostrando seus aprendizados, os pontos de vista, os carinhos, os apelidos, é tudo maravilhoso. Ainda por cima é nacional!!!
Não tem o que dizer, não há palavras pra descrever os sentimentos q esse livro traz, é tanta paz, emoção e alegria que não dá vontade de terminar, esses 2 aqueceram meu coração de um jeito que uma história de romance não fazia a um bom tempo.
Ben e Leo merecem mais reconhecimento, então prfvr leiam!!! Não irão se arrepender nem um pouco: 5/5 estrelas.
Com amor, Naty?

Bianca537 18/02/2023

O romance mais fofo que já li?
Os hot nem aparecem,e pra quem não gosta não se preocupe pois não tem muitos.
Acho as brigas deles durante o livro todo chatas porque eles brigam por tudo,qualquer coisinha.Mas gostei de acompanhar eles aprendendo a viver um com outro.
Não esperava nada clichê e realmente não é.Amei!
Escrita fácil e super fluída.Terminei em 3 dias.
Tô amando que ultimamente as fanfics estão ganhando mais espaço na literatura,assim como livros LGBTQIAP+.

*******

Aponhem escritores do seu país.Nosso Brasil tem muitos escritores talentosos só esperando pela oportunidade de mostrar esse dom.

tokkiyeon1 17/02/2023

Bom demaize
Esqueci de fazer resenha deste querido, acho um livro de otima qualidade, apesar que as vezes acho dificil diferenciar que personagem é(msm personalidade)

soohxzw 08/02/2023

olha, eu achei o casalzinho supeeer bonitinho! Porém eu peguei achando que seria um livro fofinho, acho que a sinopse nao descreveu bem o livro, o livro eh pesadinho sim, mas no final o casalzinho vale apena. Nao leria de novo

mari959 31/01/2023

Honestamente: sinceramente?
Me prendeu do início ao fim e eu fiquei completamente apaixonada pelo leo e pelo ben.
acho que as coisas acontecem com calma e eu surtei horrores lendo essa perfeição.
no começo fiquei com vontade de matar os dois, mas lá pro meio do livro eu comecei a ficar maluca querendo que eles ficassem juntos.
foca muito neles dois e fala sobre o medo deles de se assumir e muitas outras coisas. achei perfeito e recomendo muito

itsveveti 30/01/2023

Eu honestamente e sinceramente amo esse livro
Eu simplesmente AMO tudo nesse livro. Cada detalhe, cada diálogo, e cada evolução dos personagens conforme eu ia lendo. Acho que um dos motivos de eu ter amado tanto assim, foi que eu me identifiquei muito com o Benjamin, e a forma como ele conseguiu lidar com o fato de ser introvertido e ver como não era algo defeituso nele.
Para mim tudo foi colocado de maneira correta, e eu não senti que a autora tinha pressa em desenvolver o casal, tudo foi no tempo certo. Um dos melhores que eu já li

Amyjuby 29/01/2023

Que tistreza
Essa foi minha primeira "decepção" do ano, e digo isso com o coração partido.

Acho que estava esperando um romancinho leve, mas não foi isso que recebi. Esse livro tem muitas questões e problemas que são abordados, e eu particularmente achei eles muito maçantes e entediantes.

Não consegui me apegar aos personagens nem as tramas deles, acredito que se você se indentificar seja mais fácil gostar da história o que infelizmente não aconteceu comigo.

Apesar de tudo isso, ainda assim tem umas partes que são legais. Então não virou um "odiado da vida" só foi decepcionante.

dark red 29/01/2023

controvérsia
[isso não é uma resenha, é um registro do porque está nos meus favoritos]
no início, eu achei tudo muito brega, depois, eu me acostumei e me deixei levar porque queria terminar esse livro e ele foi um presente. tava gostando desde o início, mas com certeza passei a gostar mais a partir da primeira centena, começou a ficar mais interessante e eu fiquei mais envolvida com os personagens. coloquei nos meus favoritos porque bruna zielinski sabe escrever sobre sentimentos e medos ansiosos. foi uma leitura gostosa e é o que vale pra mim! primeiro livro do ano!

Felipe 25/01/2023

Esse livro marcou muito a minha pessoa por três motivos:
1- Amo Romance
2- Me identifiquei
3- Aprendi que conversas transformam tudo

Pretendo reler ele quando estiver mal e fiquei todo 🤬 #$%!& pelo casal

kaubooks 24/01/2023

Honestamente: Sinceramente ?
Ok.
Eu recebi esse livro como indicação e eu sinto uma vontade imensa de dar um beijinho no ser q me abençoou cm essa obra.

Eu vivi uma montanha russa de emoções do começo ao fim, e por eu ter me identificado com ambos os personagens me gerou uma afetividade gigante por esses garotos.
Esse romance entrega a real ideia do amor, alguém não não te completa, mas que faz de vc uma pessoa melhor.O caminho de autodescobetas que Benjamin e Leo tiveram sobre si mesmo prova isso, ambos se encontraram perdidos em suas próprias inseguranças, medos e traumas, porém conforme foram revivendo aquela amizade e superando suas diferenças que puderam encontrar o melhor deles mesmos, isso me emocionou demais.
O romance, a forma descrita sobre como um fazia o outro se sentir, fez meu coração dar cambalhotas, minha mente perner a sanidade e meus olhos encharcarem de tanto chorar, tão amáveis, tão preciosos.....
(E ainda um enemies to lovers desses no início bixo).
Se tivesse como, passaria o dia elogiando esse livro, tenho mto mais coisas para dizer sobre eles, mas eu acho q o sentimento conseguiria descrever melhor.
Eu amo vcs B+L, e queria poder proteger vcs de tudo e de todos. ?

Cris 23/01/2023

Da série: coisas que leio por causa de minhas alunas...

Leonardo e Benjamin são amigos e depois de uma briga estão sem se falar por sete meses. Até que se reencontram em uma festa e tudo muda.
Eles fazem um acordo de inimizade colorida e daí em diante muita coisa acontece.

O final é fofo e isso não posso negar, porém até chegar nesse ponto são páginas e mais páginas de uma escrita cansativa. Os personagens, claramente, precisam de terapia, são seus maiores sabotadores, o enredo tem alguns furos e passagens desnecessárias. Eles dizem que se odeiam, só que pra mim sempre foram interessados um pelo outro.