Viciada em você

Viciada em você Cecília Turner

Resenhas - Viciada em você

1 | 2 | 3 | 4

Val 16/07/2022

gostei muito do começo da história, mas do meio pro final, a leitura foi meio rastejante. não me prendeu do jeito que eu gosto.

GERMANNA 02/07/2022

Eu amei conhecer a história, ver o desenrolar desse romance que tem uma pegada sexy, mas que também tem cenas que nos fazem rir e outras com momentos de tensão.

Ela.Caccini 24/06/2022

Viciada estou eu...
?Viciada em você
??Autora: Cecília Turner
?Pag. 312
5 ?????

Foi um prazer inenarrável poder ler e viajar junto com esse casal maravilhoso nessa história fantástica cheia de melindres e mistérios, tem adrenalina, tem tesão, tem amor e tem um casal que é puro fogo.

Nicolas e Juliana são um casal que simplesmente deixam a gente de queixo caído.

Um encontro entre dois desconhecidos numa balada não podia prometer tanto e prometeu e melhor que isso entregou muito mais do que o esperado.
A escrita é fluida é consistente envolvente.
É simplesmente daqueles livros para você ler numa sentada só.
Valeu cada minuto de leitura.
Estou com a busanfa quadrada? Sim estou, mas o coração tá quentinho.
Não me arrependo nem um minuto de ter dedicado meu dia a essa leitura e recomendo.
Mais uma favoritada com sucesso.
Obrigada Cecília! Você fez o meu dia muito feliz!

Ela Caccini.

Gisele 28/05/2022

Pelas resenhas achei que seria muito bom ler pra tirar um pouco a ressaca literária, um romance hot é ótimo mas o livro me decepcionou não teve história ou melhor a história dos personagens muito fracas, chatooooo. Juliana você é chataaaaaa, insegura e insurpotavel. Nick é o cara que não existe e sem o borogodó pra te prender.

Tatá 14/05/2022

Adorei a história, o casal é super fofo, ali pelo meio do livro tive uma certa dificuldade em engajar na leitura, porém depois disso devorei o livro rapidamente.

manudefariadias 07/05/2022

Faltou um pouco
A história tem tanto potencial, mas achei que faltou mtos diálogos, faltou eu acreditar que eles realmente se amavam sabe, não teve história de relacionamento...
Enfim, toda a trama me entreteve, mas a falta de um diálogo mais profundo, a insegurança sem sentido da mocinha, me deixou muito irritada.

SasaWene 11/02/2022

O livro é realmente bom mas uma coisa me incomodou muito no início por isso eu custei tanto para ler ele...

No início parece que o relacionamento deles é baseado somente me atração física e sexo, o livro realmente tem bastante hot e talvez ele passou isso pois tem muito hot mas o livro tem poucas páginas para desenvolver o casal. Mas já do meio para o final melhorou e muito. Isso não torna o livro pior é só uma critica minha mas que para outras pessoas possa ser uma coisa boa, depende da experiência de cada um.

Não tem como não se apaixonar pelos dois protagonistas e a Vivi, eles realmente soa incríveis, com eles mergulhamos em um mar de emoções...

Apenas leiam o livro pois eu indico super

Bruna 19/01/2022

Surpreendente
Esse é um dos livros de romances mais diferentes que já li na vida normalmente ele tem um drama um casal faz pirraça Mas esse não foi o livro todo ele juntos teve algumas inseguranças da parte da Juliana mas como sempre o fofo maravilhoso do E aí que que foi fofo o livro inteiro super Amei

Karoll 19/01/2022

Eu amei poder saber mais sobre a história da Juliana e do Nick, conheci esse livro através de uma leitura coletiva, com isso acabei lendo o segundo livro primeiro, que por sinal é perfeito como esse. Eu me surpreendi bastante com a escrita dessa autora, ela ganhou uma fã, o livro e envolvente do começo ao fim, os personagens são bem construídos, o enredo da história nos prende, eu sinceramente não consegui parar de ler.
Miriam.Amparo 26/08/2022minha estante
Onde você conseguiu ler tudo ?

Pamela348 17/01/2022

Um livro cativante, fluído, com uma escrita que nós prende desde o começo. Iniciei ele sem muitas expectativas e me surpreendi, porém, acredito que ele foi um pouco "longo", mas isso não me incomodou muito e não me fez diminuir a nota.
Juliana é uma mulher forte que já enfrentou muita coisa, mas que mesmo assim não se deixa desanimar e sempre tem esperança, já Nick é o típico mocinho que faz tudo e mais um pouco pela mocinha, um cara família e que preza as coisas mais importantes da vida.
Admito que não pensei no plot no início, porém comecei a suspeitar qual seria achei um pouco batido, mas a autora soube desenvolver bem e mesmo que tenha ficado meio "clichê", gostei de como tudo se resolveu. Não vejo a hora de começar o próximo e descobrir Vivi e Stefan se acertam.??

Pam Mendes 13/12/2021

Adorei
Ju e Nick são um casal fogo no parquinho, mas tem uma química e uma estória viciante.
Um livro curto e muito prazeroso, você se vê envolvido na estória e quando menos espera já está no final do livro.
É a primeira vez que tenho contato com a escrita da autora e adorei, já estou ansiosa para conhecer outros trabalhos.
Cecília, muito obrigada por me apresenta Ju e Nick, eles são um casal lindo e muito encantador.

Luciene 12/12/2021

Empolgante e encantador
Este casal me conquistou 😍💖
Quis muitas vezes sacudir e dar uns tapas em nossa mocinha? Sim, com certeza! Kkk Mas entendi que após sua desilusão e decepção com o ex, ela precisava de um tempo pra se curar e voltar a ter sua segurança de volta. E esse alemão vou te contar, foi um belo de um incentivo e ajuda memorável!! Claro, ele tbm tem seus traumas, mas ao contrário de Ju já tomou seu tempo e agora está decidido a ter essa morena pra ele!! Aí meu coração ❤️
Essa história tbm conta com personagens secundários que abrilhantaram e muito o enredo, e o que é a Vivi ?! Maravilhosa!!💕
História tem romance, humor, suspense, ação, um hot Mara e mais alguns elementos que irão te prender!!
Eu super amei!

1 | 2 | 3 | 4