Viciada em você

Resenhas - Viciada em você

1 | 2 | 3 | 4

Hanna 24/03/2024

Nick Nick
Caba decidido, que sabe o que quer e não deixa ninguém atrapalhar, eu boto fé no Nick.
Vou começar a ler o da Vivi, tô muito animada.

Kakau 22/03/2024

ELA DORME COM O CHEFE SEM SABER!
Depois de ter sido deixada pelo namorado que ela nem amava mais, ela vai pra uma balada e dorme com um estranho muito gato e gentil. No dia seguinte, ela sai de fininho pra não ter que encarar o belo homem (Boba, mas entendo a insegurança). Mas quando vai trabalhar, ela descobre que ele é o novo chefe dela.
SPOILER: ELE FICOU ENCANTADO POR ELA, e não vai desistir de ter ela.

Marlise 25/02/2024

Juliana e Nickolas
Este é o primeiro livro publicado pela autora.
Não me pegou tanto assim, mas amei ver a relação dele com a outra trilogia dos Homens da USC. Somente depois fui perceber que era a mesma autora kkkkk.

Paula.Gabryela 10/12/2023

Primeira vista
O Nick e Juliana são um casal bem emocionado, desde do primeiro olhar, viu que não seria apenas uma noite.
Gostei do livro, apesar de muitos capítulos, eles são bem curtinhos.

Verô 16/07/2023

Hot, amor, carinho e tesão... muito tesão desse casal.
Cecília Turner arrasando em mais um livro.
Com uma pitada de hot, dedicação e muito carinho, esse livro ganha corações e o meu está no 'bolo'.
Super gostei.... Nick e Ju casal fogo, tesão puro... e ainda deixa com gosto de quero mais, agora, preparando o coração para a próxima leitura...Vivi e Stef vem ai... Será que suporto?

Obrigada Cecília por uma leitura fodástica.

Myyllenaah 19/03/2023

Ahhahaha DELÍCIA
Eu estou inconformada comigo msm. Não acredito q li errado. Agora muitas coisas fazem sentidos. Previ muitas coisas q iria acontecer no final pq eu peguei spoiler sem querer dos outros. Mais msm assim eu adorei. Que casal quente em meus amores. Eu já tinha gostado da Vivi e do Stefan antes nos outros livros agr então com esse final hahahahha doidas. Ju e Nick ameii eles, a família q delícia. Devorei mtoo esse livro hahah

Fernanda.Calixto 17/03/2023

Rapidinho
Eu gostei pq o casal é bem resolvido, n fica com frescura, fica logo junto no início e é isto haha tudo bem q eu achei um casamento com meses um pouco precipitado mas ok

Gabriella331 09/02/2023

Coração quentinho
Que leitura leve, divertida, fofa e gostosa de fazer. Nick e Juliana são lindos juntos. Nick é um homem perfeito, pena que é literário. Amei demais esses dois, foi suspiro a cada página lida.

Nickolas e Juliana, Ich liebe dich.

Bia 19/01/2023

Livro sensacional
Livro muito bem escrito com narração unilateral pela protagonista,
O casal tem uma química maravilhosa desde o primeiro instante que se vê e o amor deles é perfeito
O protagonista masculino então dá vontade de pôr num potinho o Nicolas ele consegue ser perfeito em tudo

Roseli100 09/01/2023

Lindo e Perfeito ?
Amei a leitura, me encantei com os personagens, ri bastante com a Juliana...
Uma história leve, um romance lindo, e com bastante hot.. Um clichê sem exageros e todo esse conjunto deixou o livro perfeito...
Juliana não imagina que ir curtir a noite em uma balada poderia colocar em seu caminho alguém tão especial.
Nicholas um homem reservado que decidiu sair para beber, nem imagina que se encantar por alguém tímida, mas sabe ser um furacão quando quer.

Juntos irão viver momentos quentes, felizes e maravilhosos, mas nem tudo são flores o inimigo espreita mas o amor sempre vence no final, Não é mesmo?
Recomendo muito a leitura.
Se você gosta de romance hot e uma puta de de clichê esta no ponto exato que deveria esta.. É só sentar e curtir o livro Viciada Em Você.

Dayana.Paiva 20/10/2022

Amor à primeira vista
Gostei da história, um casal apaixonante?))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

rqu3ls 13/10/2022

Tudo que eu precisava
Eu precisava de um livro de romance para acalmar minhas leituras e esse entregou tudo!
Leitura super fluida, no entanto o livro é um pouco previsível, mas no geral é uma ótima distração que deixa a gente sentindo que precisa de um homem desses hahaha.
EU AMEI

Keka 04/09/2022

A sensação que tive é de estar lendo alguma fanfic de partes do filme 50 tons de cinza (sem a parte hot). A insegurança da Juliana é irritante demais, estraga a leitura. Não senti química alguma nesse casal. Porém o casal que promete uma ótima história é a melhor amiga Viviane e o Stefan (Irmão do Nick), segundo livro dessa série. (Já adianto que o segundo livro a escrita está beeeemmm melhor).

1 | 2 | 3 | 4