Viciada em você

Resenhas - Viciada em você

1 | 2 | 3 | 4

Bandeira5 31/05/2021

MARAVILHOSO!!!!! Só leiam :3
Tudo o que Juliana queria era estar em sua casa, e não na balada. Mas em uma certa noite, uma das suas melhores amigas, chama Juliana para uma balada, para curtir e esquecer dos problemas. Um pouco relutante, a nossa mocinha acaba aceitando e vai para a balada. Lá ela vai se bater com um alemão super lindo, de olhos azuis e de sorriso fácil. Os dois se sentem atraídos na mesma hora. A noite esquenta e eles vão parar no apartamento do nosso mocinho, lá obviamente, vai rolar uma noite muito quente e intensa.

Juliana na manhã seguinte, acorda feliz e muito atrasada para uma reunião importante do trabalho, lá acaba descobrindo que o presidente da empresa estará presente. Agora adivinhem quem é o presidente da empresa? Se, você querido leitor, chutou o homem que nossa mocinha passou a noite, acertou em cheio.

"Viciada em você", da autora Cecília Turner, foi uma grata surpresa para mim. Quando comecei a leitura, sabia que iria gostar demais, e foi exatamente isso que aconteceu.
Comecei a ler o livro um dia desses, sem muita pretensão de terminar no mesmo dia, mas quem disse que consegui? Li as 317 páginas voando e queria mais e mais páginas.

A escrita da autora, foi simplesmente impecável, cativante, fluída, rápida, gostosa e muito intensa. Os personagens nos conquistam de primeira. Juliana foi uma personagem que cresceu e amadureceu demais durante toda a premissa. Gostei muito do seu jeito atrapalhado, inseguro, um pouco impulsivo, sincero e batalhador. Já o nosso mocinho, perfeito né? Virou um dos crushs literário da vida.
Preciso mencionar que adorei os personagens secundários, principalmente a melhor amiga de Juliana. Ela foi uma das personagens mais hilárias e divertidas que li na vida. Dei gargalhadas altas, lendo as partes que ela aparecia na trama. Outro personagem que chamou minha atenção foi o Stefan, MDS DO CÉU. Será que teremos um segundo livro, com o casal que shippei? Espero muito que sim!

Recomendo bastante essa leitura para os amantes de um bom romance quente, com muitas doses de humor e cenas que irão aquecer o coração.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Naty @livrossaofilhos 28/05/2021

Eu que viciei nesse livro!
Juliana acabou de terminar um namoro, muito ruim por sinal, e é levada pra balada com as amigas, Viviane sua melhor amiga insiste em que ela se divirta e curta bastante. O que ela não esperava é conhecer um alemão com um sorriso de molhar calcinha e ir pra casa come ele.
?????????
O que seria uma noite de curtição pra esquecer seus problemas acabou trazendo várias consequências, uma delas é ela chegar no trabalho depois de praticamente fugir a noite é dar de cara com o alemão gostoso da noite passada e de quebra ele ser o Chefe.
?????????
Devo dizer que estou completamente rendida pelo Nick, que alemão é esse minha gente?! Chama o Bombeiro!? Ele é lindo, intenso e super atencioso com a Ju. O problema é que ele está temporariamente no Brasil e ela tem um certo receio de entregar seu coração e medo pelo que as pessoas vão falar sobre ela "namorar" seu chefe.
?????????
Juliana sai com Nick, mas sem revelar seu relacionamento na empresa, ela até viaja com ele pra Alemanha pra investigar alguns desvios da empresa e de quebra conhece lugares lindos e aproveita muito bem a companhia dele. Na Alemanha também conhecemos Stefan que é irmão do Nick e um belo pedaço de mal caminho, que genética boa dessa família. Não queria falar nada mas já estou shippando Vivi e Stefan.
?????????
A autora conseguiu levar esse romance de forma leve e gostosa, cheia de cenas calientes e super bem escritas. Não tem casal mais sensual que Ju e Nick juntos.

1 | 2 | 3 | 4