Por Você, Bebê

Por Você, Bebê Pry Olivier

Resenhas - Por Você, Bebê

Fernanda.Obici 10/02/2024

Boas risadas
O livro é cheio de diálogos absurdos e que dão muita vergonha alheia. Sabe aquelas obras que de tão ruins se tornam engraçadas? É essa
Criança de 8 anos dando conselhos amorosos, um monte de pontas soltas, nem sei por onde começar a comentar essa obra...

Berenice.Thais 12/10/2023

Duvidas
Otávio e Juliana não se gosta e o motivo e aceitável e eu concordo ela acha que ele é responsável por ter dopado ela é ele não percebeu que esse é p motivo. Mais mesmo assim eles se tornam um casal muito rápido e as coisas se resolvem muito incrivelmente relevante para eles .

lari 16/06/2023

Eu curti a leitura, achei a escrita bem tranquila, gostei dos personagens e do enredo. Achei bem divertido e agradável de ler.

Achei MUITO importante a consciência da Juliana com relação a situação das crianças e fiquei sentida com a carga que o coitado do Thiago carrega.

Achei errônea a descrição de ?coração blindado? que existe na sinopse. A última coisa que esse homem fez foi blindar o coração, tudo que o Otavio faz é pra receber um cafuné kkkkkk

Absolutamente do nada, repito, -do nada-, a Juliana abandonou o discurso de não compromisso e sem filho para literalmente pular pra casa do cara? Ser mãe dos filhos dele e aceitar até ter mais?

Sim, era algo que já estava acontecendo, e houve um evento crucial para a mudança definitiva, mas queria ter visto pelo menos uma reflexão da Juliana sobre isso, para não ficar com essa sensação extrema de dualidade e sim de algo evolutivo.

E apesar de ter gostado dos personagens, as falas que tornam a Juliana ?espirituosa? só me passaram a impressão de forçação.

O auge da vergonha alheia pra mim em uma escrita é escrever errado pra simular a fala infantil, eu acho péssimo, me da uma gastura que eu não posso mensurar. Acho bem ruim mesmo. Amador.

O que me leva a outro ponto, escrever falas complexas de maneira errada não as torna compatíveis com a idade, e muitas vezes isso aconteceu com a Belinha. As crianças desse livro são completamente desproporcionais, o Thiago mais maduro do que os adultos? Ok, é uma ficção mas 🤬 #$%!& foi MUITO esquisito.

E por fim, algumas conclusões da estória são inexistentes? As questões com o irmão e a ex parece que foram postas só para ter um conflito e na hora de finalizar o arco foi esquecido no parquinho.

Enfim, essas críticas são pontuais. De maneira geral eu curti a leitura, achei um bom passatempo.

amanda 27/04/2023

??Não sinto verdade em você. ? Ouvi o grunhido atrevido e me virei.
? Você entende que eu não me importo com o que pensa? ? indaguei, desconcentrando-me rapidamente com a imagem dos mamilos largos e escuros. 🤬 #$%!& . Salivei.
? Ma... ma... ? Noah deixou escapar e sua mãozinha esperta acariciou o peito robusto, dando mais atenção ao mamilo. Eu não deveria ter ficado tão preso naquela imagem, mas olhei com tanta força que a mulher puxou o cardigã e cobriu o ombro. Cobriu tudo.?

?? Não vou te largar nunca mais... ? declarei.
? Qual é o outro motivo de eu estar aqui, cutucando onça com vara curta? ?  falou arfante. O olhar brilhando como fogo líquido.
Minha!
Ela queria ser minha!?

? ? Como você está, Thiago? ? Me curvei para beijar os cabelos dele.
? Munto nindo. ? Foi Belinha quem respondeu, avançando nos cabelos da criança.
? Tabelo munto celoso... Olhos cololidos...
? Nem venha, pirralha, vá brincar com o Noah. ? Thiago soltou minhas pernas para se afastar das mãozinhas de Bela.
? Bocê, bavinho do meu colação. ? Bela o agarrou pela cintura e Thiago levantou as duas mãos, olhando para o rosto de Roberto, que o encarava.?

Melhor parte do livro è o thi i a bela, deixa o coração quentinho?

Oliveira⨠20/02/2023

Que livro bom, pena q tem poucos capítulos, queria ler mais sobre a vida da Juliana, do Otávio e dos seus filhos
Simplesmente amei o casal principal
Q química é essaaaa
A história do passado deles é um pouco pesada, meu coração se quebrou qndo soube o q eles haviam passado
Juliana e Otavio realmente mereciam um pouco de paz e felicidade
Ri e chorei mto com esse livro
Devorei a história, lia smpre que podia
Escrita mto boaa
Amei mtoo
Na minha opinião esse é o melhor livro q eu li dessa autora

iane 11/12/2022

Gostei mais do que o primeiro livro que li da autora (a filha do ceo). Achei a história mais envolvente, os personagens são mais humanos e espontâneos. Gostei muito da Juliana ri bastante com ela. Mas acho que em geral os livros da autora seguem muito clichês, então acho que já deu pra mim.

Narlaine.Souza 26/09/2022

Não achei o que busquei!
Me interessei pela história de Otávio quando li o livro O pai secreto do meu bebê. Quando li a sena em que Yuna o encontra no elevador com seu bebê, intui que o encontraria em sua própria história. E me apaixonei por ele, gostei da química dele e Juliana, mais achei a história pouco explorada. Senti falta de conhecer mais sobre os principais personagens e aos que permeavam ao redor deles, não foi explorado sobre seus traumas de família de uma maneira mais clara, principalmente da Juliana, a história dela ficou cheia de pontas soltas. No geral, gostei dele ter encontrado um amor que fez o Otávio sentir ser amado e aceito.

Day 23/08/2022

Leitura deliciosa!
Juliana é divertidíssima. Otávio é um ogro de coração grande. ?
Thiago é tão amoroso que dá vontade de colocar num potinho. Noah é um bebê sapequinha que ajuda muito no começo do relacionamento dos dois.
Gargalhei em diversas cenas e tive vontade de chorar em várias outras. Mas pensa numa história apaixonante! Não consegui parar de ler! ?

Vanessa.Santos 23/06/2022

Por você, bebê
Quem não gosta de mal entendido nos livros ? Quem não gosta de bebês fofinhos papai viúvo que sofreu no relacionamento anterior e jurou não se envolver nunca mais com ninguém ? Quem não ama uma mocinha sofrida que se recusa a confiar novamente ?
E como eu poderia me esquecer ? Quem não ama livro com gêmeos, onde um é o gêmeo bom que vive pra resolver os problemas do gêmeo mau ?

Pode vir, aqui tá recheado !!!

daricanedo 17/06/2022

Ele conta a história de dois personagens secundários, o que eu amei, pois foge um pouco do básicão de CEO e mocinha frágil e aqui temos dois personagens com cargas emocionais que tentam acima de tudo viver.

É uma história que com certeza tem alguns gatilhos e ainda sim é tratado de uma forma leve sem se aprofundar muito.

Um livro de leitura super rápida, daqueles que você começa e só percebe o final quando realmente termina o livro.