Por Você, Bebê

Por Você, Bebê Pry Olivier

Resenhas - Por Você, Bebê

Fabiana 04/03/2022

Sem sentido
Não gostei dos personagens, achei muito forçado como foi retratado as crianças nessa história. Poderia ter abordado mais o drama dos gêmeos, não teve o desfecho perfeito? fico muitas pontas soltas.
Lucca38 04/03/2022minha estante
sinto que esse livro deve tratar mais em romantizar relações de pai e filho né? kkk

Fabiana 04/03/2022minha estante
Exatamente, Luke.
E de uma forma muito forçada, nada natural

Lucca38 04/03/2022minha estante
São pra garotinhas que não tem uma boa relação com o pai sonharem com uma história falsa

Vivi @mil_motivos_para_ler 16/02/2022

Por você, bebê
Mais um livro lindo que pude ler desta autora que conheci a escrita neste ano!
Adorei saber mais de Juliana, amiga de Madalena do livro A filha do CEO, e descobrir o que aconteceu com ela naquele iate. Ela é muito fortee engraçada.

E Otávio? Bom, como queria entender porque esse homem demonstrava tanta raiva do mundo! E entendi!

Simplesmente amei, o epílogo 2 foi encantador e deixou um gostinho de quero essa história e recomendo!
@autora_lidianemastello 16/02/2022minha estante
Amo essa história, tô doida óleo que vem por aí ?

Vivi @mil_motivos_para_ler 16/02/2022minha estante
Eu também

Eloá 11/07/2021

Pry Olivier - Por Você, Bebê
Esse livro me deixou tão bodeada com seu desenvolvimento (ou a falta dele) que nem criatividade pra escrever uma resenha estou tendo. Então farei só um resumo do que senti mesmo, para ficar de aviso à futuros leitores.
A decepção é grande, não porque os personagens são ruins, mas porque são bons e isso foi completamente jogado no lixo.
Temos vários traumas e dilemas aqui e nenhum deles é bem desenvolvido e/ou explorado, tudo muito meia boca. A criança de 8 anos é mais madura do que TODOS os adultos, como pode isso minha gente?
É um casal que não bota crédito, problemas familiares que foram jogados pra escanteio, crimes que foram ignorados, personagens esquecidos no churrasco, etc.
Enfim, terminei a leitura com o sentimento de ter apenas perdido meu tempo.
Não recomendo nem em situação de tédio, não vale a pena a decepção.
Bcarol95 12/07/2021minha estante
Queria ter lido sua resenha antes de começar a ler o livro ? Na Amazon 90% dos comentários são positivos, então comecei a ler crente que seria uma história incrível. Me decepcionei. Também não recomendo a leitura.

Eloá 12/07/2021minha estante
Ai Bru, passei pelo mesmo que você kkkkk
Fui super confiante por conta mesmo das avaliações na Amazon
Me senti enganada ?

Eloá 11/07/2021minha estante
Zaine, estamos falando de um livro onde uma criança de 8 anos é mais madura do que todos os outros personagens adulto, tudo é possível aqui kkkkkk

Eliane 21/07/2021minha estante
Acho isso relativo, minha irmã casou com 40 dias que conheceu meu cunhado e estão lá felizes e satisfeitos a mais de 10 anos, não é o tempo é a pessoa.

Beatriz 10/04/2022

Que livro cativante. Amo todas as crianças dos livros de Pry, e não vejo a hora de ter a história com eles crescidos.
Suria.Daud 22/05/2023minha estante
Quero ler sobre o Thiago e a Bela logo! quando virá?

Ranya.Sofia 15/05/2021

Tão bom quanto o livro da Madá, porém eu senti falta de alguns pontos. A Madá contando sua história para o Otávio, alguma interação - talvez uma redenção- entre Otávio e o pai... Enfim, achei que o final foi meio corrido. Mas ainda assim favoritado com sucesso! As crianças, a relação entre Madá e Otávio...Toda a história em si. Adorei mesmo!

@autora_lidianemastello 16/05/2021

Lindo
Essa  foi aquela história que a ansiedade estava me consumindo.

Desde que terminei a filha do CEO, esperava por esse livro, reli a filha do CEO, porque os personagens são encantadores e para rever os próximos personagens. Nada me preparou para o desenrolar da história de Otávio e Juliana.

Juliana, aquela personagem doida, que queremos como amiga, ela conquista a todos por onde passa, cheia de carisma, e felicidade exalando por cada poro, quem a vê assim não imagina que sofreu muito no passado.

Otávio, como dizem: o personagem babaca, e sim, eu passo pano para ele. Otávio teve muitas perdas, desde criança sofre com diversos problemas, a família não é das melhores, e no momento a única coisa que ele desejava era ser um bom pai, o que realmente ele não teve. Esse era seu único desejo até uma morena do seu passado aparecer e bagunçar um pouco mais a sua vida.

As crianças? Sem comentários, sou apaixonada por todos, Thiago com sua carência de afeto materno e sua inteligência acima da média. Noah, ah que bebê mais fofo, querendo a mamama o tempo todo. E nossa ?queida Beinha?, dando o ar da graça com as suas frases alienígenas.

"Minha avó disse que você precisa de uma mulher igual a minha mãe, mas tá difícil, né?" - Thiago, meu príncipe. ?

Uma história envolvente, fluída e emocionante, que quando terminamos ficamos pensando, mas já?

A autora teve uma sensibilidade imensa ao abordar alguns temas, está de parabéns pelo trabalho lindo e dedicado.

Eu ainda fiquei com gostinho de quero mais, quando amamos os personagens não queremos nos despedir, né? Que venha o próximo e muitos outros. Amei e indico a todos.

Fernanda.Obici 10/02/2024

Boas risadas
O livro é cheio de diálogos absurdos e que dão muita vergonha alheia. Sabe aquelas obras que de tão ruins se tornam engraçadas? É essa
Criança de 8 anos dando conselhos amorosos, um monte de pontas soltas, nem sei por onde começar a comentar essa obra...

Valzita 17/05/2021

Bom.
Em Por Você, Bebê, conhecemos Juliana e Otavio. Ela uma maquiadora e digital influencer, ele bilionário, viúvo, divorciado e pai de dois guris.

Ambos já se conheceram no passado e acabam se reencontrando no casamento dos melhores amigos de ambos, o problema que no passado teve um mal entendido que os separou e ao se reencontrarem esse mal entendido volta com tudo fazendo ambos de odiarem e até que o ódio se transforme em amizade e depois amor tem um caminho longo pela frente.

Estou até o presente momento me perguntando como consegui seguir a diante com a leitura e acabar concluindo o livro. Acho que, a única coisa que me prendeu até o final do livro foi o mistério por trás de Otávio. Praticamente desde o primeiro momento podemos ver que um mistério o ronda e com isso é impossível não deixar a curiosidade fazer mais alto. Otávio se faz parecer um homem sério, grosso, mas que no fundo e com aqueles com quem ele ama ele é de um coração enorme e muito carinhoso. Apensas, demostra isso de formas diferentes e tudo isso é explicado e entendido quando o mistério por trás dele vem a tona.

Juliana é uma guria forte, destemida, mas meio pé no saco. Apesar de admirar a garra dela, muitas vezes ou melhor dizendo quase maior parte do livro tive vontade de largar o livro só por conta dela. A obsessão dela por querer um sugar daddy, por dizer ser livre, por não estar nem aí para o que estava em sua frente me deu muito nos nervos. Achei ela meio chatinha digamos assim. Acho que ela tinha tudo pra ser uma baita de uma protagonista forte e guerreira mas não sei se o jeito dela ou o que, no meio do caminho fez parecer que ela se perdeu.

O livro tinha um bom potencial para prender o leitor do início ao fim mas, alguma coisa fez com que logo nas primeiras páginas ele fizesse a minha atenção se dispersar e tendo que lutar pra conseguir chegar ao final do livro.

A meu ver Otávio foi o que salvou o livro, muitas vezes principalmente após descobrir o segredo me vi querendo o abraçar porque ele mais que nunca foi injustiçado desde de novo principalmente por aqueles que o deveriam amar incondicionalmente. Ver o quanto a mãe dele de certa forma idolatra o outro filho mesmo sabendo a má pessoa que ele é me deu nos nervos e ver o que acontece com o irmão de Otávio no final foi também um dos poucos pontos que fez valer a pena seguir até o final do livro.

Muitas vezes a sensação que tinha ao ler era que, o relacionamento de Juliana e Otávio mais precisa uma coisa forçada, não consegui sentir o sentimentos entre eles pelo menos não dos dois lados. Consegui ver mais sentimentos naqueles que dizem ser o coração gelado, do que naquela que faz parecer ter amor pra dar.

Foi o segundo livro da autora que li e foi uma surpresa que este não tenha tido a mesma química, a mesma intensidade que o primeiro dela que li. Apesar disso, preciso dizer que fiquei um pouco curiosa pela história de Isabela e Thiago e se caso o livro deles venha a sair, tem uma grande chance que de possa vir a ler.

Bia Tonus 17/05/2021

Gostoso e doce...
Um cara problemático e recluso, para compensar uma menina doida, espontânea e com um coração gigante, dizem que os opostos se atraem, mas nesse caso eu não sei se eles são mesmo opostos.
É um livro gostoso, um tanto confuso no início, creio que seja por conta da quantidade de informação que a escritora tentou passar, mas logo ela consegue se organizar, teve esse problema na apresentação, mas nada que seja um empecilho.
Quanto a trama ela foi bem elaborada, com alguns assuntos importantes, que na minha opinião poderiam ser melhor trabalhado, mas por exemplo o problema do personagem principal mostra pesquisa e cuidado.

Denise506 17/05/2021

Que estória
Amei do princípio ao fim que superação, como o amor pode ser fundamental para que as pessoas superem os monstros do passado só amei demais

Cris 17/05/2021

Adorei
Que livro gostoso de ler eu muito com os personagens e confesso que fiquei emocionada em várias outras, fiquei sem saber o desfecho de algumas coisas que não foram explicadas no final sobre personagens secundários mais o livro é muito bom.

@paulaademello 19/05/2021

Fazia tempo que eu não ria com uma leitura dessas. Leve, bem humorado esse livro é rapidinho de se ler.

Jay-feitosa-Amoraleiturað 21/05/2021

Maravilhoso ?
Simplesmente apaixonada por esse livro .
Otávio foi diagnosticado com transtorno mas desde cedo traz consigo a inveja e o desprezo do próprio irmão gêmeo , que o empurrou até o limite.
Com tantas perdas em sua vida Otávio não imaginava que, poderia ser feliz novamente.
Juliana alguém que foi abandonada pelo destino perdendo seus pais tão nova precisou se virar nas ruas , em busca do seu, próprio sustento, e encontrou mais que isso ,encontrando uma irmã de alma.
Otávio a imagem do seu irmão, o qual despertava traumas do passado.
Com um coração gigante ela passou por cima dos seus próprios medos.
enxergou além do transtorno e sim o verdadeiro Otávio.
Ela chou e preencher a vida dele dos seus filhos com amor um amor que veio para somar, amo
r que vence obstáculos.
Um livro lindo vai te fazer dar boas risadas mas que vai te apaixonar na mesma intensidade super recomendo.

Pris laranjinha 21/05/2021

Amei a Ju e o Otávio os dois são perfeito com os seus defeitos pena que sempre acaba né mais amei do início ao fim queria mais porque sempre queremos,
Sei quem não e só eu mas, quero muito a história da Belinha e o do Thi eles são uns fofos.