Por Você, Bebê

Por Você, Bebê Pry Olivier

Resenhas - Por Você, Bebê

Karen.L.P 24/06/2021

Amei a história ?
Que casal intenso. Juliana e Otávio juntos aprenderem a ser felizes e deixar o amor dominar a vida deles, a dor ficou para trás. Família linda que formaram. Quero muito uma história da Belinha com Thiago.

Larita 24/06/2021

Que irmão encapetado esse cara foi ter. Mas agora mudando de assunto que bebê mais é esse?! Fora o irmão metido a cúpido ?

A história é linda não tem como se apaixonar ??

Karla Regina 23/06/2021

Livro para curar ressaca literária
Tive dificuldade em engatar a leitura no começo do livro? mas depois eu queria saber o que ia dar? não me conectei muito com os personagens mas tudo bem?

Giovanna.Lissa 21/06/2021

Mais ou menos
O romance é legal, mas não tem nada demais, as coisas acontecem muito rápido, algumas situações e falas são muito exageradas, os personagens não são muito bem construídos, o livro não é de todo mal, da pra curtir o romance como um filme de comédia romântica da sessão da tarde, mas não entrega mais que isso, é bem mais raso que o anterior da série.

Mile 20/06/2021

Não me convenceu...
Eita que me dá um ódio quando perco tempo com uns livros bucha assim. Sei nem por onde começar, resumindo, não gostei de nada, pulei várias partes pra terminar logo e ver se melhorava, mas, não rolou.

O livro é todo confuso, o guri da história é mais adulto do que os adultos, credo, uma criança de oito anos com diálogos e pensamentos mais maduros do que os adultos? Para né.

Temos aqui um cara grosso, com problemas psicológicos e um irmão gêmeo com desvio de caráter, psicopata. As coisas da vida dele são jogadas ao acaso e pra ter um final de novela mexicana o irmão do mal tem um final trágico, o que deixou tudo ainda mais meia boca prq não explorou os problemas familiares dele direito. O cara tem uma carga emocional daquelas foda que daria pra arrancar lágrimas do leitor se tivesse sido melhor desenvolvimento, mas, não me emocionou.

A mocinha é aquela falsa personagem forte, livre e empoderada, achei meio forçação. Não me conquistou não.

O amor deles foi muito instantânea, uma hora era eu te odeio e na página seguinte estou apaixonada? Não convenceu. O desenvolvimento do casal não teve aquele crescimento gradual que eu amo.

Enfim, uma leitura bem meia boca. Próximo...

Valzita 17/05/2021

Bom.
Em Por Você, Bebê, conhecemos Juliana e Otavio. Ela uma maquiadora e digital influencer, ele bilionário, viúvo, divorciado e pai de dois guris.

Ambos já se conheceram no passado e acabam se reencontrando no casamento dos melhores amigos de ambos, o problema que no passado teve um mal entendido que os separou e ao se reencontrarem esse mal entendido volta com tudo fazendo ambos de odiarem e até que o ódio se transforme em amizade e depois amor tem um caminho longo pela frente.

Estou até o presente momento me perguntando como consegui seguir a diante com a leitura e acabar concluindo o livro. Acho que, a única coisa que me prendeu até o final do livro foi o mistério por trás de Otávio. Praticamente desde o primeiro momento podemos ver que um mistério o ronda e com isso é impossível não deixar a curiosidade fazer mais alto. Otávio se faz parecer um homem sério, grosso, mas que no fundo e com aqueles com quem ele ama ele é de um coração enorme e muito carinhoso. Apensas, demostra isso de formas diferentes e tudo isso é explicado e entendido quando o mistério por trás dele vem a tona.

Juliana é uma guria forte, destemida, mas meio pé no saco. Apesar de admirar a garra dela, muitas vezes ou melhor dizendo quase maior parte do livro tive vontade de largar o livro só por conta dela. A obsessão dela por querer um sugar daddy, por dizer ser livre, por não estar nem aí para o que estava em sua frente me deu muito nos nervos. Achei ela meio chatinha digamos assim. Acho que ela tinha tudo pra ser uma baita de uma protagonista forte e guerreira mas não sei se o jeito dela ou o que, no meio do caminho fez parecer que ela se perdeu.

O livro tinha um bom potencial para prender o leitor do início ao fim mas, alguma coisa fez com que logo nas primeiras páginas ele fizesse a minha atenção se dispersar e tendo que lutar pra conseguir chegar ao final do livro.

A meu ver Otávio foi o que salvou o livro, muitas vezes principalmente após descobrir o segredo me vi querendo o abraçar porque ele mais que nunca foi injustiçado desde de novo principalmente por aqueles que o deveriam amar incondicionalmente. Ver o quanto a mãe dele de certa forma idolatra o outro filho mesmo sabendo a má pessoa que ele é me deu nos nervos e ver o que acontece com o irmão de Otávio no final foi também um dos poucos pontos que fez valer a pena seguir até o final do livro.

Muitas vezes a sensação que tinha ao ler era que, o relacionamento de Juliana e Otávio mais precisa uma coisa forçada, não consegui sentir o sentimentos entre eles pelo menos não dos dois lados. Consegui ver mais sentimentos naqueles que dizem ser o coração gelado, do que naquela que faz parecer ter amor pra dar.

Foi o segundo livro da autora que li e foi uma surpresa que este não tenha tido a mesma química, a mesma intensidade que o primeiro dela que li. Apesar disso, preciso dizer que fiquei um pouco curiosa pela história de Isabela e Thiago e se caso o livro deles venha a sair, tem uma grande chance que de possa vir a ler.

Duda Resenhando 18/06/2021

Bom...
Assim, tem tudo pra ser super bom mas n sei o que acontece que parece que falta alguma coisa.
Tem um lance envolvendo o passado dos protagonista que é pesado, isso realmente é tenso e talvez seja até gatilho pra alguém. Mas acho que pra matar o tempo até q vai.

Se inscrevam no meu canal q agora tô blogueira: https://www.youtube.com/channel/UCDWr6TAUJS4kA37OaFiPIhQ Duda Resenhando

Janise Martins 14/06/2021

Abandonei - Por Você, Bebê

Sem condições, não estou na “vibe” ou estou sem paciência ou quem sabe estou mais chata que o normal, mas não rolou. Um ambiente em que os personagens não têm educação e ou instrução, os adultos são infantis e as crianças são adultas. Parece uma novela mexicana pastelão avacalhada.

Isso é o que acho hoje, amanhã eu não sei, será outro dia. E gosto é gosto. Mas hoje eu desisto desse livro.

Pry Olivier, não é você, sou eu hehehehe...

E foi isso.
Bjoo.

Nathy Nunes 14/06/2021

Dormir pra que se temos um bom livro tá ler? Meu?.fiquei presa na história?não conseguia parar de ler?.adorei e recomendo

Mari 10/06/2021

Gostei
Leitura leve e rápida. Também gostei da inclusão do baianês, tornou a leitura bem divertida e próxima da minha realidade.
A escrita da autora é ótima, muito fluida. Entretanto, alguns pontos da história não foram aprofundados, os personagens são bem complexos e não houve muito desenvolvimento. As ações do irmão do protagonista foram simplismente apagadas. Também queria ver um pouco mais de desenvolvimento quanto à mãe do bebê.
De todo modo, indico o livro por ser rápido e divertido. Vale muito o entretenimento.

Martinha.Souza 09/06/2021

Vencendo os fantasmas
Otávio tem um irmão gêmeo que deseja tudo o que é seu, sua mulher, seus filhos, sua vida. Otávio vive no seu mundo isolado com medo de despertar a fera que existe dentro de si.
Juliana foi morar na rua ainda cedo, conheceu o frio, a fome e a miséria. Tem um carinho enorme por sua amiga e pela bela afilhada.
Duas pessoas quebradas por fatos do passado que tentam moldar suas vidas.
Eles deveriam se manter afastados, os fantasmas do passado é prejudicial a ambos, mas a paixão será maior, e será preciso confiança e muito amor para enfrentarem juntos os fantasmas que rondam suas vidas.

miah.furtado 09/06/2021

Que livro maravilhoso!!! Escrita maravilhosa e história que preenche o coração. Amei toda a trajetória. Deixou meu coração quentinho.