Por Você, Bebê

Por Você, Bebê Pry Olivier

Resenhas - Por Você, Bebê

Janise Martins 14/06/2021

Abandonei - Por Você, Bebê

Sem condições, não estou na “vibe” ou estou sem paciência ou quem sabe estou mais chata que o normal, mas não rolou. Um ambiente em que os personagens não têm educação e ou instrução, os adultos são infantis e as crianças são adultas. Parece uma novela mexicana pastelão avacalhada.

Isso é o que acho hoje, amanhã eu não sei, será outro dia. E gosto é gosto. Mas hoje eu desisto desse livro.

Pry Olivier, não é você, sou eu hehehehe...

E foi isso.
Bjoo.

miah.furtado 09/06/2021

Que livro maravilhoso!!! Escrita maravilhosa e história que preenche o coração. Amei toda a trajetória. Deixou meu coração quentinho.

Délya 23/07/2021

Um livro da madrugada
Confesso que vejo várias pontas soltas na história...
Mas é uma boa história.
Com questões muito importantes a serem debatidas e algumas nuances interessantes.
O final é fofo!

Jay-feitosa-Amoraleiturað 21/05/2021

Maravilhoso ?
Simplesmente apaixonada por esse livro .
Otávio foi diagnosticado com transtorno mas desde cedo traz consigo a inveja e o desprezo do próprio irmão gêmeo , que o empurrou até o limite.
Com tantas perdas em sua vida Otávio não imaginava que, poderia ser feliz novamente.
Juliana alguém que foi abandonada pelo destino perdendo seus pais tão nova precisou se virar nas ruas , em busca do seu, próprio sustento, e encontrou mais que isso ,encontrando uma irmã de alma.
Otávio a imagem do seu irmão, o qual despertava traumas do passado.
Com um coração gigante ela passou por cima dos seus próprios medos.
enxergou além do transtorno e sim o verdadeiro Otávio.
Ela chou e preencher a vida dele dos seus filhos com amor um amor que veio para somar, amo
r que vence obstáculos.
Um livro lindo vai te fazer dar boas risadas mas que vai te apaixonar na mesma intensidade super recomendo.

Sergia.Souza 12/07/2021

È um livro maravilhoso incrível, tem crianças muito fofinhas, engraçadas, as cenas com a belinha e thiago são muito fofas. o casal juliana e Otávio, passam muito altos e baixos ao decorre do livro, os temas que são abordados são muito difíceis, mais também muito preciso saber sobre o assuntos. o livro é muito e vale a muito dá uma chance, tem cenas hilárias mais tem cenas difíceis, muito bom mesmo.

Cris 05/11/2021

por vc bebê!!!!
Que livro gostosinho de ler, foi rapidinho em menos de um dia.
A história é bem leve , divertida e os personagens são bem intensos kkkkkkk
Tem alguns gatilhos mas a história não é aprofundada...Um bom livro para sair da ressaca. E as crianças são apaixonantes!!!
Ps: Por que a autora teve deixar aquele epílogo 2... Agora quero o livro do Thiago e da Belinha pra já !!!!!

Fabiana 04/03/2022

Sem sentido
Não gostei dos personagens, achei muito forçado como foi retratado as crianças nessa história. Poderia ter abordado mais o drama dos gêmeos, não teve o desfecho perfeito? fico muitas pontas soltas.
Lucca38 04/03/2022minha estante
sinto que esse livro deve tratar mais em romantizar relações de pai e filho né? kkk

Fabiana 04/03/2022minha estante
Exatamente, Luke.
E de uma forma muito forçada, nada natural

Lucca38 04/03/2022minha estante
São pra garotinhas que não tem uma boa relação com o pai sonharem com uma história falsa

Nathy Nunes 14/06/2021

Dormir pra que se temos um bom livro tá ler? Meu?.fiquei presa na história?não conseguia parar de ler?.adorei e recomendo

Bruna Gonçalves 27/05/2021

Uma leitura rápida e bem envolvente. Pena que os temas abordados não foram aprofundados, e ficou várias pontas soltas, e histórias sem conclusões para ser um livro único.

@autora_lidianemastello 16/05/2021

Lindo
Essa  foi aquela história que a ansiedade estava me consumindo.

Desde que terminei a filha do CEO, esperava por esse livro, reli a filha do CEO, porque os personagens são encantadores e para rever os próximos personagens. Nada me preparou para o desenrolar da história de Otávio e Juliana.

Juliana, aquela personagem doida, que queremos como amiga, ela conquista a todos por onde passa, cheia de carisma, e felicidade exalando por cada poro, quem a vê assim não imagina que sofreu muito no passado.

Otávio, como dizem: o personagem babaca, e sim, eu passo pano para ele. Otávio teve muitas perdas, desde criança sofre com diversos problemas, a família não é das melhores, e no momento a única coisa que ele desejava era ser um bom pai, o que realmente ele não teve. Esse era seu único desejo até uma morena do seu passado aparecer e bagunçar um pouco mais a sua vida.

As crianças? Sem comentários, sou apaixonada por todos, Thiago com sua carência de afeto materno e sua inteligência acima da média. Noah, ah que bebê mais fofo, querendo a mamama o tempo todo. E nossa ?queida Beinha?, dando o ar da graça com as suas frases alienígenas.

"Minha avó disse que você precisa de uma mulher igual a minha mãe, mas tá difícil, né?" - Thiago, meu príncipe. ?

Uma história envolvente, fluída e emocionante, que quando terminamos ficamos pensando, mas já?

A autora teve uma sensibilidade imensa ao abordar alguns temas, está de parabéns pelo trabalho lindo e dedicado.

Eu ainda fiquei com gostinho de quero mais, quando amamos os personagens não queremos nos despedir, né? Que venha o próximo e muitos outros. Amei e indico a todos.

Eloá 11/07/2021

Pry Olivier - Por Você, Bebê
Esse livro me deixou tão bodeada com seu desenvolvimento (ou a falta dele) que nem criatividade pra escrever uma resenha estou tendo. Então farei só um resumo do que senti mesmo, para ficar de aviso à futuros leitores.
A decepção é grande, não porque os personagens são ruins, mas porque são bons e isso foi completamente jogado no lixo.
Temos vários traumas e dilemas aqui e nenhum deles é bem desenvolvido e/ou explorado, tudo muito meia boca. A criança de 8 anos é mais madura do que TODOS os adultos, como pode isso minha gente?
É um casal que não bota crédito, problemas familiares que foram jogados pra escanteio, crimes que foram ignorados, personagens esquecidos no churrasco, etc.
Enfim, terminei a leitura com o sentimento de ter apenas perdido meu tempo.
Não recomendo nem em situação de tédio, não vale a pena a decepção.
Bcarol95 12/07/2021minha estante
Queria ter lido sua resenha antes de começar a ler o livro ? Na Amazon 90% dos comentários são positivos, então comecei a ler crente que seria uma história incrível. Me decepcionei. Também não recomendo a leitura.

Eloá 12/07/2021minha estante
Ai Bru, passei pelo mesmo que você kkkkk
Fui super confiante por conta mesmo das avaliações na Amazon
Me senti enganada ?

Nanda 09/08/2021

Legalzinho. Achei que seria mais empolgante, porém não foi o caso. Fui lendo e percebi que não era o que eu esperava.

Bcarol95 12/07/2021

Não recomendo...
Coloquei esse livro na minha lista da Amazon porque estava com uma grande expectativa para ler. Mas agora pensa em uma pessoa decepcionada... Não passa de "mais do mesmo".

A história é fraca, os personagens são mal desenvolvidos. Os adultos são infantis, e a criança é extremamente madura para a idade. Houve um crime por um dos personagens e ninguém fez nada, me recuso a dar mais de uma estrela para uma história que banaliza o estupro.

Tinha tudo para ser um livro incrível, mas acho que a autora não soube construir bem o enredo. Não recomendo a leitura, não vale o estresse que vai causar.

Narlaine.Souza 26/09/2022

Não achei o que busquei!
Me interessei pela história de Otávio quando li o livro O pai secreto do meu bebê. Quando li a sena em que Yuna o encontra no elevador com seu bebê, intui que o encontraria em sua própria história. E me apaixonei por ele, gostei da química dele e Juliana, mais achei a história pouco explorada. Senti falta de conhecer mais sobre os principais personagens e aos que permeavam ao redor deles, não foi explorado sobre seus traumas de família de uma maneira mais clara, principalmente da Juliana, a história dela ficou cheia de pontas soltas. No geral, gostei dele ter encontrado um amor que fez o Otávio sentir ser amado e aceito.