Invisível

Invisível Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Invisível

Nathy Nunes 23/04/2024

Comecei a ler esse livro porque baixei sem querer o da segunda geração, então voltei nele pra entender?o livro é bom e os personagens são ótimos?faltou um pouco mais de emoção?quem sabe se a Jana não fosse mais vaca?kkkk?não está na minha relação de livros favoritos mas é bom. Vamos ao dois.

Leticia1617 05/04/2024

Achei morno
Eu já tinha achado morno na metade. Mas até o final, ele só seguiu assim.
Queria algum drama, algum acontecimento babado, o que eu tive? Um projeto de drama e cenas de sexo "só para ter".
Não que a história não seja boa. Ela é legalzinha. Os personagens são interessantes, mas por vários momentos me irritou os personagens se chamando pelo nome completo, por exemplo.
Cenas médias de hot, com coisas meio aleatórias. Tipo a parte do banho. Cara, quem usa sabonete pra isso???
O local onde se situa a história me agradou, mas confesso que foge bastante da realidade.
No fim, o livro parece uma fanfic. Não me interessou por ler os próximos.
É divertido, mas longe de ser uma bela história.
Dei nota 4, mas deveria até ter sido menos.

Amandinha 22/03/2024

Eu precisava muito ler esse livro!
Como a Mel é uma mulher empoeirada!! Independente de peso, manequim, ela é vibrante? E o quão importante é ter alguém ao nosso lado, que nos enxerga mais do que um número na balança?
É incrível como o Henri fala e a vê.

Patti Spissoto 13/03/2024

Gostei da história
Algumas partes eu achei meio repetitivas. E ainda estou tentando entender como vão ser os próximos livros, já que o primeiro contou grande parte da história deles...

Duda 01/03/2024

Amei
O que mais eu amei foi a representatividade das pessoas gordas
Queria tanto a autoestima dela de uma forma

deydi.rodrigues 22/02/2024

Mais um clichê
To cansada de dizer que eu amo clichê. E para completar,eu estou de férias, então estou ?maratonando? todos os clichês que estão na minha lista de leitura.

Posso dizer com certeza que esse clichê felizmente não entrou para a lista dos meus favoritos. Eu tenho alguns pontos que me levaram a essa decisão. Mas o ponto principal foi que: como assim colocam um bando de adultos para morar em um único prédio, como se fossem a ? #$%!& de uns adolescente entrando na faculdade!?
Que fique aqui bem claro que esse é um ponto meu!

No mais, o livro é muito tranquilo. Aborda temas no qual em alguns momentos eram fáceis e em outros nem tanto. Mas foi escolha minha ler!

Os personagens são viciantes. Eu ri e chorei muito com a Mel ?? assim como fiquei encantada pela delicadeza do Henri ?
Os personagens que envolvem os protagonistas, no caso os amigos, são perfeitos e não vejo a hora de ler a história de cada um deles.

Apesar de ter temas sensíveis, a história trás uma leveza e uma fluidez para a leitura. E por se tratar de uma sequência de livros que estão interligados, você fica muito curioso para ler os próximos. Acredito muito que foi isso o que me levou a querer continuar.

passos 17/02/2024

Invisível
A escrita da autora é muito boa e os personagens são maravilhosos, mas alguns detalhes me irritaram um pouco.

Carol 21/01/2024

Amei, amei amei!!!!
Que coisa gostosa de se ler, fora a autoestima invejável da Mel, queria viu. A pessoa termina a leitura deprê, pq sabe que dificilmente vai viver algo assim.

Lizangella 17/01/2024

Livro gostoso de ler
Um clichê com detalhes que fazem diferença! Um livro onde a personagem principal é fora do padrão, mas que é super alto astral.

Kalena1 31/12/2023

Fofo e divertido
te faz passar raiva em alguns momentos, mas os personagens valem a pena
perfeito pra curar a ressaca

Ingrid Castro 09/12/2023

Que soft
Uma livro soft com representatividade e muita valorização de curvas, confesso que o casal secundário me prendeu mais, contudo é o próximo livro que vou ler, espero que não me decepcione!

Dandara.Fortunato 07/12/2023

LIBERA O 2 AGORA
Estou completamente apaixonada, extasiada, passada e chocada, NÃO CONSIGO encontrar algo que defina o suficiente minha paixão por esse livro e esses PERSONAGENS

igi 05/12/2023

Lindo, lindo e igual.
Eu gostei do livro, a história é boa mas tenho a impressão que é semelhante a outro livro das duas escritoras, muito semelhante. Onde eu tenho quase certeza absoluta que comentei a mesma coisa desse, os personagens são sempre infantis, são sempre adultos agindo como adolescente, se esse livro fosse ambientado em uma escola/faculdade faria bem mais sentido, (o outro livro se passava numa faculdade) mas é basicamente o mesmo enredo, um grupo de amigos, a viagem, como se envolvem, tudo lembra sabe?!
Mas no geral, é um bom livro, uma estória gostosa de ler, agradável, meu único problema foi que eu ficava com a sensação de que 'parece que já li esse livro' uma espécie de "dejavu literário".