Invisível

Invisível Nath Queiroz e Tami Rangel


Compartilhe


Invisível (Editora Werberg #1)





Melissa Prado nunca foi considerada uma garota dentro do padrão. Depois da faculdade de moda, um intercâmbio na Irlanda e algumas sessões de terapia, ela finalmente entendeu que gorda era apenas mais uma de suas muitas características. Mel é divertida, inteligente, linda, gostosa, gorda, fashionista e, recentemente, loiríssima. Colunista da revista de moda da Editora Werberg, sua missão é inspirar mulheres reais com histórias de vida reais.

Henri Dinucci é dono de um par de olhos azuis como o mar que faz com que qualquer garota queira se afogar neles. Ele é editor-chefe de uma revista sobre Economia e Política na Editora Werberg. Tem cara de bom moço, mas todos sabem da sua fama de pegador. É crossfiteiro assumido e famoso por trocar de namorada como quem troca de roupa.

O caminho dos dois se cruza ainda na infância e eles se tornam melhores amigos. Na adolescência, o amor não correspondido faz com que Mel decida se afastar. Mas o destino coloca os dois no mesmo caminho quando se tornam colegas de trabalho. A amizade de antes retorna, mas dessa vez Mel é uma mulher confiante, decidida e que sabe o que quer e Henri se tornou um homem ainda mais apaixonante.

Eles juram que são só melhores amigos e nada além disso. Mas quando a empresa resolve mudar de cidade e oferecer moradia a todos os funcionários, uma série de acasos coloca à prova o quanto um amor de infância permanece apenas na infância.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Invisível

Similares

(13) ver mais
Sete minutos no paraíso
Jogo à italiana
O Estagiário
Inevitável

Resenhas para Invisível (166)

ver mais
PRECISO DE MAIS MELISSA E HENRI!!!!
on 24/3/22


Comecei a ler esse livro ontem e fiquei TÃO envolvida, TÃO grudada na história que acabei de terminar. Eu preciso mais do desenrolar desses dois, preciso do pedido de casamento, preciso da festa de casamento, preciso ver esses dois juntos compartilhando mais momentos hot?s e felizes AAAAAAA Eu amei a segurança da Mel de sentir-se maravilhosa não importa o que os outros achassem. Eu enquanto uma mulher gorda sei bem o quanto isso é significativo e um processo diário. A importância e cui... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 934
5
ranking 43
43%
4
ranking 41
41%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Tami Rangel
cadastrou em:
14/05/2021 13:29:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR