Jogo à italiana

Jogo à italiana Vivian Lemos


Compartilhe


Jogo à italiana





Descrição
Uma partida quente. Um jogador profissional. Uma adversária à altura. O tempero? Muita sensualidade.

Jogo à Italiana é um delicioso romance ambientado no Bairro Little Italy em Nova Iorque. Noah Lacox e Sophia Di Lucca são amigos de infância. Para todos ao redor deles, eram como irmãos. Mas não para os dois. Apesar de se sentirem atraídos um pelo outro, o medo de estragar a amizade e de que os sentimentos não sejam recíprocos os silencia.

Noah se tornou uma das maiores estrelas do futebol americano, enriqueceu, ganhou músculos e inúmeras tatuagens. É um atleta de elite e um mulherengo profissional que estava acostumado a ganhar todas as partidas até encontrar uma adversária à altura. Para ele, a jogada mais importante, agora, será pelo coração de Sophia.

Sophia é uma chef de cozinha, dona do próprio destino e “fora dos padrões”. Uma mulher gorda, que se ama do jeito que é, mas acha que não faz o tipo do amigo de infância, um dos maiores quarterbacks da NFL.

Um romance que celebra as mulheres cheias de curvas e que tomam as rédeas do próprio destino. É uma história leve, romântica, com personagens com dramas reais, mas com cenas quentes e fofas também.

Entre em campo para esta partida quente e muito sensual.

ATENÇÃO: Não indicado para menores de 18 anos. Este livro contém linguagem explícita e conteúdo sexual.

Edições (1)

ver mais
Jogo à italiana

Similares


Resenhas para Jogo à italiana (47)

ver mais
Ahh que lindoss !

Meu primeiro contato com a escrita da autora, gostei muito de ler Jogo à Italiana. Noah e Soph são lindos juntos, um romance arrebatador.... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 3.9 / 171
5
ranking 38
38%
4
ranking 35
35%
3
ranking 18
18%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Pathy
cadastrou em:
20/10/2020 05:55:00
Pathy
editou em:
20/10/2020 05:55:31