Voraz

Resenhas - Voraz

1 | 2 | 3 | 4 | 5

onceuponatime_book 13/01/2024

Resenha do ig @onceuponatime_book
Chocada em Cristo com esse livro, devorei em três noites, o livro é eita, atrás de eita.

Um enredo envolvente, que seduz o leitor com todas as suas nuances, a personagem principal entra em um jogo perigoso para poder vingar a morte do noivo, ela acaba caindo em um mundo obscuro.

Eu amei o livro, fiquei ansiosa, chocada, apaixonada e querendo saber tudo que iria acontecer com a Maya, ela é uma personagem que dá o nome de mocinha determinada e destemida.

Apesar de várias coisas que eu não concorde com o Andreas, eu tô tão apaixonada por ele, gente quero um homem assim. Quanto mais obscuro e mistérioso melhor hahahha.

A Maya vai passar por poucas e boas e se apaixonar por seu inimigo, o homem que ela deveria colocar na cadeia e vingar a morte do noivo. Mas ela acaba caindo em uma rede de mentiras e se vendo sem saída quando descobrem suas mentiras.

O livro é um dark com muitas cenas hots, bem gostosos e cenas de BDSM. A autora faz um trabalho fenomenal com essa história, ela consegue desenvolver tudo de forma tão gostosa, deixando o leitor chocado e envolvido.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e bem intensa, uma narrativa envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

Reads_daluz 06/11/2023

Bora falar de surto nível Hard? Para quem ainda não conhece o Bandidão, só digo corre, porque é maravilhoso.

?Andreas é um advogado renomado. Um homem lindo, inteligente, intenso, sedutor, dominador e implacável. Ele comanda o império de sua família com mãos de ferro e sem misericórdia.

?Maya é uma advogada recém formada na cidade grande. Uma mulher inteligente, determinada, doce e de aparência angelical.

?Uma mulher buscando vingança por um amor perdido. Um homem disposto a tudo para estar no poder e proteger a família. Um jogo perigoso onde a atração e o desejo são usados como armas, os objetivos são diferentes, mas o resultado será o mesmo: Destruição e dor.

Maria 15/07/2023

Que final é esse ?
O livro tinha tudo pra me prender no único mas foi ficando meio que sem contexto sei lá e acabou ficando só nas cenas de sexo e mais nada interessante pra acontecer

Juliana.Otaviano 24/05/2023

Até que é bom sim
Esse livro até que me surpreendeu porque eu não esperava nada e gostei.

Maya queria vingança da morte do noivo e acaba indo trabalhar para Andreas, responsável por ter mandado Breno pro local onde morreu.
Achei que teria uam vingança, algo mais enemies mas foram muito rápido pro lovers kkkk

Não passou quase nada de tempo e Maya já tava super atraída pelo Andreas, quase esquecendo o real motivo de ela tá lá.
O plot é bem bom e eu não esperava por isso..

Os hots, são realmente beeeem hots, o que é 50 tons de cinza perto disso? Mas no geral, eu gostei!!

rhysgf 15/03/2023

Interessante
O livro me deixou muito curiosa pra saber o final e agora quero muito ver como vai ser na continuação.

Ariele 10/01/2023

Voraz I: A iniciação
Não gostei do And, ele não me desse.
A história é boa, gastei bastante. Vou ler os outro também e espero continuar não gostando do And

Isabelle 10/01/2023

O primeiro é focado na vingança que se tornou paixão, tem momentos de desconforto principalmente por ser dark romance, achei ok, mas a principal me incomodou um pouco

Livia || @liaquelelivro 30/12/2022

Viciantes
É uma história viciante, envolvente e faz você querer continuar lendo até o final da trilogia. Cheia de mistérios, conflitos e hots de qualidade. Amei demais. Recomendo a leitura.

Joyce.Gomes 10/12/2022

A Maya se deixa levar muito fácil e o Andreas foi zero precavido.
Algumas partes achei apelativas, mas a leitura fluiu muito.
Gostei e estou curiosa para ler a parte dois.

Rapha 22/09/2022

Maya acabou de perder o noivo Breno, porque foi assassinado por uma família muito influente da máfia italiana. Ela então, se infiltra nos negócios da tal família, em especial, para ter acesso a Andreas, o mandante do crime e poder vingar o falecido noivo. O que ela não espera é sentir uma atração tão forte pelo homem terrível(velmente lindo).

Arquelana 09/08/2022

um dos melhores romances dark que eu já li
fui sem expectativa alguma, e voraz me tirou o chão. com um protagonista que definitivamente não é mocinho e, melhor de tudo, não é romantizado, eu fiquei completamente envolvida.

tem um plot twist que me deixou completamente tonta, não imaginava MESMO. foi bom demais. apesar de achar um pouquinho rápido demais, não interrompeu a leitura.

adorei o desenvolvimento dos negócios da família e como isso foi explicado no final. ansiosa pro próximo livro!

o que me fez tirar meia estrela foi essa pressa do plot twist e algo meio bobo, mas é meu mesmo, que é mesóclise em um livro contemporâneo e cheio de maneirismos de fala. me pareceu estranho. mas só isso mesmo. ótima leitura.

Bruna 11/07/2022

Voraz, a iniciação
O que dizer desse livro que me tirou o sono afim de terminar logo a leitura de tanto que me prendeu?.
Simplesmente maravilhoso? livro para maiores de 18 anos, contém muitos gatilhos..
Maya se envolve com Andreas em busca de vingança e se vê perdidamente apaixonada por ele? ela cai numa armadilha que lhe custa muito caro?
Qualquer coisa que eu fale pode ser spoilers então pra quem gosta de livro hot, com uma boa pitada de BDSM so leia esse!!!!!!

Bookauzier 30/05/2022

Minha gente...que livro,trouxe bastante conteúdo de bdsm,os hots muito bem feitos,mas acredito que ficou muito nisso e pouco no desenvolvimento do foco da história,mas o final me surpreendeu muito,ansiosa para o próximo livro.

Dani996 28/04/2022

Maya...
No início achei que a vingança ia durar um pouco mais, ainda mais já sabia que tinha 3 livros. Mas o envolvimento com o Andreas foi bem rápido.
As cenas são MUITO BEM descritas. Achei bem detalhista tudo e amo quando e assim.

Vício Literário 23/04/2022

Malvado ?
?? ???????

?A autora @lani_queiroz saiu arrebentando com tudo e tombando com força. Voraz chegou para te fazer mergulhar em um mundo obscuro, sedutor e intenso, onde o prazer e a dor se misturam. O livro é sensacional, os personagens apaixonantes e odiosos na mesma proporção, se eu pudesse defininir essa leitura com uma palavra seria SURREAL.

?"Somos feitos do mesmo material escuro. Você não pode fugir da sua natureza."

?"Eu amo a dor. Sobretudo, a dor infligida por esse homem."

?"Nesse momento sei que se o meu coração escuro puder pertencer a alguém, ele será dessa menina."

??Disponível na Amazon??
??Kindle Unlimited??