Voraz

Resenhas - Voraz

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rafa vespermann 11/08/2021

UUau
Pensei que não fosse gostar muito por se tratar de um romance dark,mas pasmem me pegou de surpresa adorei,porém tem vários pontos que me deram medo de continuar lendo em um certo momento estava acontecendo algo tão horrendo que parei a leitura para respirar um pouco,mas depois terminei tranquilamente.
Thalita382 11/08/2021minha estante
Senti a pressão daqui

Rafa vespermann 11/08/2021minha estante
Fiz a egípcia e continuei lendo minha filha

Thalita382 12/08/2021minha estante
Errada n ta kkkkkk

Cah. 17/05/2021

O título já diz tudo Voraz em todos os sentidos.
É um dos poucos livros que fico da lado da "noiva", no caso Beli.

O livro é quente, Maya e Andreas pegam fogo juntos. O que Maya achou que era uma vingança e estava ajudando uma agente federal, no fim das contas ela descobre que foi usada pela família rival dos Montanaro, os Ramazotti.

Eu procuro todos os pontos bons e ruins, e na minha opinião.

Andreas por ser um homem tão inteligente e poderoso foi muito ingênuo por não investigar mais a fundo a Maya, não ter implantado uma escuta no apartamento, ou celular dela. Ou contratado algum detetive ...

Algumas atitudes da Maya achei ela bem insolente. E o termo que o Andreas usa " bichinho de estimação" é repugnante.

E que mulher na perda da virgindade consegue ter quatro orgasmos?! Fala sério!

Alessandra 19/05/2021

Literalmente Voraz
Sou fã de carteirinha da autora, já li tds os seus livros, Voraz tem uma pegada mais pesada para o BDSM, gostei muito e super ansiosa pela continuação pq não se termina um livro daquele jeito...

Bella 19/05/2021

Um livro que pega fogo!!!!
Para quem esta procurando uma livro onde o personagem masculino principal vira um mocinho apaixonado e corre atrás da mulher que ama depois de gazer besteira, bom! Esquece, não terá issi aqui. Mas se procura um livro impactante, sensual, gostoso de se ler, esse sim é o livro.
Mais uma vez nossa querida Lani, nos entrega uma história de tirar o folego. Mas, Voraz, tem sua diferença. Sabe qual? Andreas Montanaro, que homem é esse meu povo!!!!!! Não paro de pensar até agora nele, nossa Maya então nem se fala, que menina corajosa e piroca da cabeça (rs).
Vocês quem não leram ainda estão perdendo um livro incrível. Então, larga tudo o que está fazendo agora e vai ler esse livro.

Vivi @mil_motivos_para_ler 26/05/2021

Voraz
Primeiro livro dark da autora e eu como parceira decidi me aventurar neste gênero que não tenho o hábito de ler e já vos digo: gostei, porém estou sofrendo a espera da sequência!!

Gabi 29/05/2021

PQP. Que livro é esse?
Gente, histórias assim não pode ter continuação, coração não aguenta ter que esperar.
Uma história, onde não há mocinhos, mas ver Maya sendo injustiçada é triste.
Quero muito um amor sombrio para os dois.

Angela.Coelho 31/05/2021

Que livro
Ainda não tinha lido nenhum livro dessa autora. Mas fiquei maravilhada com a leitura. ?

Edilma.Barbosa 02/06/2021

Intenso.
Uma surpresa a cada capitulo que casal intenso não tem como não se apaixonar com essa história onde leva uma pessoa a pensar em vingança a encontrar o amor Andreas que homem sombrio. .

Cris 06/06/2021

Impactante
Eita que doideira, na espera do segundo livro, porque esse foi babado e confusão. O que será que vem por aí?

Aucands 08/06/2021

Na espera da continuação
Ah os livros da Lani sempre surpreendem, as histórias são bem construídas e prendem nossa atenção do início ao fim.
Mas esse "continua...", misericórdia, nos deixa roendo as unhas, ainda mais depois desse final.
Com o coração apertado pela Maya!

Vi 08/06/2021

Sensacional
Quando você acha que já viu todas as faces de Lani Queiroz ela vem e surpreende mais uma vez! Que livro foi esse?? Sedutor, Intenso, maravilhoso é pouco para descrever. Um enredo muito bem construído, que prende o leitor do início ao fim! Já estou ansiosa pela continuação. Mais um arraso dessa escritora TOP!

Scarllat Verde 09/06/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Maya Pinheiro é uma jovem advogada recém-formada que não esperava que seu noivo fosse preso na capital e que em seguida tiraria a própria vida dentro da cadeia. Um imenso desejo de vingança surge nela ao descobrir que Breno foi jogado na prisão pelo poderoso advogado criminalista Andreas Montanaro. Maya o culpa diretamente pela morte de seu amor e está disposta a tudo, até mesmo a se infiltrar na vida do todo poderoso Andreas.

Andreas Montanaro é um homem muito bonito, rico e um grande advogado, sendo muito famoso nos tribunais, nos quais, por onde passa, exala poder. No entanto, é por trás de tudo isso que está sua verdadeira face, a de chefe da máfia de uma das maiores redes de tráfico de drogas e armas da América Latina.

Igual a advocacia, passada de geração em geração pelos Montanaro, as práticas do BDSM também vêm os acompanhando, e agora Andreas está procurando uma nova submissa.
Sendo muito destemida, Maya nunca pensou que se submeteria a ser submissa do homem que matou seu noivo.

Uma atração devastadora desperta entre eles. O envolvimento fica cada vez mais intenso. Sentimentos que não poderiam ser despertados vêm surgindo.

Andreas não pode deixar os sentimentos invadirem sua vida e Maya se vê em conflito, pois seu coração vem batendo de um jeito forte por ele, e ela não deve amar o seu inimigo.

Novas revelações serão impostas às vidas deles e podem mudar tudo, mas o que será de Maya quando Andreas descobrir tudo?!

site: https://www.instagram.com/p/CPnoFrHDNQe/?utm_source=ig_web_copy_link

Ines 10/06/2021

Me surpreendi positivamente.
Nesse livro conhecemos Maya, uma jovem advogada, que quer por tudo vingar de Andreas.
Para isso ela conta com a ajuda de uma aliada. Pouco a pouco ela adentra na vida de Andreas.
E muitos mistérios são desvendados.
Começo dizendo que me surpreendi positivamente com a leitura, pois não sou uma leitora assídua do gênero dark, sempre achei muito violento e tal, mas esse livro, meus amigos... É um verdadeiro arraso. Tem horas que você odeia o Andreas, a Maya e companhia limitada e de repente, torce para que o "amor" vença.
Gostei muito da leitura e estou aguardando ansiosamente para o segundo livro.

Flavia.Ferreira 12/06/2021

INSACIÁVEL
MAYA PINHEIRO VÊ SEU MUNDO DESMORONAR QUANDO SEU NOIVO COMETE SUICÍDIO DENTRO DE UM PRESIDIO NA CIDADE DE SÃO PAULO
A JOVEM ADVOGADA ,TOMADA PELA DOR ,E PELO ÓDIO, BUSCA O CULPADO , O TÃO PODEROSO E ACLAMADO ADVOGADO CRIMINALISTA , ANDREAS MONTANARO.UM HOMEM LINDO E SEDUTOR QUE TRANSMITE PODER E ESCURIDÃO,ESTE PODEROSO ADVOGADO COMANDA COM MÃOS DE FERRO OS NEGÓCIOS DA FAMÍLIA QUE TEM COMO FACHADA A MAIS ACLAMADA INDUSTRIA DE ADVOCACIA
EM NOME DA VINGANÇA A JOVEM MAYA IRA SE APROXIMAR DE Andreas PARA FAZER COM QUE DE ELE PAGUE PELA MORTE DE SEU AMADO NOIVO , E AO SE VER FRENTE A FRENTE COM O CULPADO PELO DEU SOFRIMENTO , MAYA NAO CONTAVA COM A LOUCO DESEJO QUE SENTE POR ELE , E POUCO A POUCO VAI SE INFILTRANDO NA VIDA DE ANDREAS, E ASSIM COLOCA EM AÇÃO SUA PLANEJADA VINGANÇA. MAYA SERÁ CAPAZ DE TUDO PARA DESTRUIR ESTE HOMEM , ATÉ MESMO SE SUBMETER AO JOGOS SEXUAIS DESTE HOMEM .
LOGO MAYA IRA DESCOBRIR QUE CONFIAR NAS PESSOAS ERRADAS PODE LEVAS A SUA DESTRUIÇÃO, E LOGO MAYA SE VÊ CONFUSA COM SEU SENTIMENTOS POR POR UM HOMEM QUE É IMPLACÁVEL COM SEUS INIMIGOS E SEMPRE COBRA SUAS DIVIDAS E NAO TOLERA TRAIÇÃO.

Me vi gostando tanto deste livro que me surpreendi
Por se tratar de um Dark romance , quando iniciei a leitura tive medo de ter algum gatilho
E sentimos todas as emoções
Ódio do amor dos personagens é uma montanha russa de sentimentos e conseguimos sentir a química dos personagens e é gostoso ver se que eles também sentem está confusão de sentimetos.

Flavia.Ferreira 12/06/2021minha estante
A JOVEM ADVOGADA TOMADA PELA DOR E PELO ÓDIO BUSCA O CULPADO , O TÃO PODEROSO E ACLAMADO ADVOGADO CRIMINALISTA , ANDREAS MONTANARO.UM HOMEM LINDO E SEDUTOR QUE TRANSMITE PODER E ESCURIDÃO,ESTE PODEROSO ADVOGADO COMANDA COM MÃOS DE FERRO OS NEGÓCIOS DA FAMÍLIA QUE TEM COMO FACHADA A MAIS ACLAMADA INDUSTRIA DE ADVOCACIA

RENATA 14/06/2021

Intenso e arrebatador
Esse livro é daqueles que vc lê compulsivamente e os personagens são muito intensos.
Não é um livro para quem curte doces romances.
É dark, temática forte e possui um toque de suspense qto aos acontecimentos.
Fiquei arrebatada e sem dormir.
O final é surpreendente e não vejo a hora do livro 2 chegar!

1 | 2 | 3 | 4 | 5