Voraz

Resenhas - Voraz

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Edilma.Barbosa 02/06/2021

Intenso.
Uma surpresa a cada capitulo que casal intenso não tem como não se apaixonar com essa história onde leva uma pessoa a pensar em vingança a encontrar o amor Andreas que homem sombrio. .

Cris 06/06/2021

Impactante
Eita que doideira, na espera do segundo livro, porque esse foi babado e confusão. O que será que vem por aí?

Aucands 08/06/2021

Na espera da continuação
Ah os livros da Lani sempre surpreendem, as histórias são bem construídas e prendem nossa atenção do início ao fim.
Mas esse "continua...", misericórdia, nos deixa roendo as unhas, ainda mais depois desse final.
Com o coração apertado pela Maya!

Vi 08/06/2021

Sensacional
Quando você acha que já viu todas as faces de Lani Queiroz ela vem e surpreende mais uma vez! Que livro foi esse?? Sedutor, Intenso, maravilhoso é pouco para descrever. Um enredo muito bem construído, que prende o leitor do início ao fim! Já estou ansiosa pela continuação. Mais um arraso dessa escritora TOP!

Scarllat Verde 09/06/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Maya Pinheiro é uma jovem advogada recém-formada que não esperava que seu noivo fosse preso na capital e que em seguida tiraria a própria vida dentro da cadeia. Um imenso desejo de vingança surge nela ao descobrir que Breno foi jogado na prisão pelo poderoso advogado criminalista Andreas Montanaro. Maya o culpa diretamente pela morte de seu amor e está disposta a tudo, até mesmo a se infiltrar na vida do todo poderoso Andreas.

Andreas Montanaro é um homem muito bonito, rico e um grande advogado, sendo muito famoso nos tribunais, nos quais, por onde passa, exala poder. No entanto, é por trás de tudo isso que está sua verdadeira face, a de chefe da máfia de uma das maiores redes de tráfico de drogas e armas da América Latina.

Igual a advocacia, passada de geração em geração pelos Montanaro, as práticas do BDSM também vêm os acompanhando, e agora Andreas está procurando uma nova submissa.
Sendo muito destemida, Maya nunca pensou que se submeteria a ser submissa do homem que matou seu noivo.

Uma atração devastadora desperta entre eles. O envolvimento fica cada vez mais intenso. Sentimentos que não poderiam ser despertados vêm surgindo.

Andreas não pode deixar os sentimentos invadirem sua vida e Maya se vê em conflito, pois seu coração vem batendo de um jeito forte por ele, e ela não deve amar o seu inimigo.

Novas revelações serão impostas às vidas deles e podem mudar tudo, mas o que será de Maya quando Andreas descobrir tudo?!

site: https://www.instagram.com/p/CPnoFrHDNQe/?utm_source=ig_web_copy_link

Cah. 17/05/2021

O título já diz tudo Voraz em todos os sentidos.
É um dos poucos livros que fico da lado da "noiva", no caso Beli.

O livro é quente, Maya e Andreas pegam fogo juntos. O que Maya achou que era uma vingança e estava ajudando uma agente federal, no fim das contas ela descobre que foi usada pela família rival dos Montanaro, os Ramazotti.

Eu procuro todos os pontos bons e ruins, e na minha opinião.

Andreas por ser um homem tão inteligente e poderoso foi muito ingênuo por não investigar mais a fundo a Maya, não ter implantado uma escuta no apartamento, ou celular dela. Ou contratado algum detetive ...

Algumas atitudes da Maya achei ela bem insolente. E o termo que o Andreas usa " bichinho de estimação" é repugnante.

E que mulher na perda da virgindade consegue ter quatro orgasmos?! Fala sério!

Flavia.Ferreira 12/06/2021

INSACIÁVEL
MAYA PINHEIRO VÊ SEU MUNDO DESMORONAR QUANDO SEU NOIVO COMETE SUICÍDIO DENTRO DE UM PRESIDIO NA CIDADE DE SÃO PAULO
A JOVEM ADVOGADA ,TOMADA PELA DOR ,E PELO ÓDIO, BUSCA O CULPADO , O TÃO PODEROSO E ACLAMADO ADVOGADO CRIMINALISTA , ANDREAS MONTANARO.UM HOMEM LINDO E SEDUTOR QUE TRANSMITE PODER E ESCURIDÃO,ESTE PODEROSO ADVOGADO COMANDA COM MÃOS DE FERRO OS NEGÓCIOS DA FAMÍLIA QUE TEM COMO FACHADA A MAIS ACLAMADA INDUSTRIA DE ADVOCACIA
EM NOME DA VINGANÇA A JOVEM MAYA IRA SE APROXIMAR DE Andreas PARA FAZER COM QUE DE ELE PAGUE PELA MORTE DE SEU AMADO NOIVO , E AO SE VER FRENTE A FRENTE COM O CULPADO PELO DEU SOFRIMENTO , MAYA NAO CONTAVA COM A LOUCO DESEJO QUE SENTE POR ELE , E POUCO A POUCO VAI SE INFILTRANDO NA VIDA DE ANDREAS, E ASSIM COLOCA EM AÇÃO SUA PLANEJADA VINGANÇA. MAYA SERÁ CAPAZ DE TUDO PARA DESTRUIR ESTE HOMEM , ATÉ MESMO SE SUBMETER AO JOGOS SEXUAIS DESTE HOMEM .
LOGO MAYA IRA DESCOBRIR QUE CONFIAR NAS PESSOAS ERRADAS PODE LEVAS A SUA DESTRUIÇÃO, E LOGO MAYA SE VÊ CONFUSA COM SEU SENTIMENTOS POR POR UM HOMEM QUE É IMPLACÁVEL COM SEUS INIMIGOS E SEMPRE COBRA SUAS DIVIDAS E NAO TOLERA TRAIÇÃO.

Me vi gostando tanto deste livro que me surpreendi
Por se tratar de um Dark romance , quando iniciei a leitura tive medo de ter algum gatilho
E sentimos todas as emoções
Ódio do amor dos personagens é uma montanha russa de sentimentos e conseguimos sentir a química dos personagens e é gostoso ver se que eles também sentem está confusão de sentimetos.

Flavia.Ferreira 12/06/2021minha estante
A JOVEM ADVOGADA TOMADA PELA DOR E PELO ÓDIO BUSCA O CULPADO , O TÃO PODEROSO E ACLAMADO ADVOGADO CRIMINALISTA , ANDREAS MONTANARO.UM HOMEM LINDO E SEDUTOR QUE TRANSMITE PODER E ESCURIDÃO,ESTE PODEROSO ADVOGADO COMANDA COM MÃOS DE FERRO OS NEGÓCIOS DA FAMÍLIA QUE TEM COMO FACHADA A MAIS ACLAMADA INDUSTRIA DE ADVOCACIA

RENATA 14/06/2021

Intenso e arrebatador
Esse livro é daqueles que vc lê compulsivamente e os personagens são muito intensos.
Não é um livro para quem curte doces romances.
É dark, temática forte e possui um toque de suspense qto aos acontecimentos.
Fiquei arrebatada e sem dormir.
O final é surpreendente e não vejo a hora do livro 2 chegar!

Alexandra.BaraAna 24/06/2021

História boa, diálogos forçados!!!
O início do livro me incomodou bastante, achei os diálogos forçados e tudo minimamente detalhado e robótico o que me irritou um pouco, mas valeu a pena continuar pq ao decorrer do livro a história foi ficando mais interessante e fluida! Esperando o livro com o desfecho final!!!

Lady 02/07/2021

Curiosa demais para a continuação. Gostei da escritora, mas só me incomodou como a autora escreveu algumas conversas formais quando claramente era uma conversa informal. Mas depois melhorou bastante e agora só quero saber quando sai o segundo livro.

Livinha 04/07/2021

Surpreendente
Maya entra na vida de Andreas, assassino indireto do seu noivo, com o objetivo de vingança. Ela não esperava se envolver com ele e gostar das coisas sombrias que ele apresentou a ela.
Eu, particularmente, gostei do livro de modo geral, me surpreendeu, nunca tinha lido um romance dark, mas as cenas de BDSM não me agradaram muito e me incomodaram, mas tirando isso, é um bom livro, bem escrito, só poderia ter sido dividido em mais capítulos, o tamanho de cada um tornou a leitura um pouco exaustiva pra mim.

Leituras_da_juh 04/07/2021

Super recomendo!
??Aviso: este é um livro de romance erótico dark, os acontecimentos podem desencadear gatilhos. Há cenas de sexo BDSM, consentimento duvidoso, violência e linguagem crua. Não recomendado para menores de 18 anos.

Voraz - A Iniciação é o primeiro livro da trilogia, e conta a história de Andreas e Maya. Narrado pelo nosso casal, a história se passa na cidade de São Paulo. O livro é repleto de cenas hot quentíssimas ??? e muito BDSM.

Andreas é um renomado advogado. Rico e muito bonito, exala poder onde passa.
Mesmo sendo noivo, ele mantém submissas para praticar BDSM. Advogado fodão durante o dia, a noite o perigoso Cobra, o maior traficante de armas e drogas da América Latina. Vê em Maya a submissa perfeita.

Maya perdeu seu noivo Breno de forma trágica. E movida pelo sentimento de vingança resolve se vingar de quem ela acredita ser o culpado indiretamente por sua morte: Andreas Montanaro.
O que Maya nunca poderia imaginar era se apaixonar por ele. Ela vive em constante luta entre a cabeça e o coração.
Mais Maya não esperava descobrir que de santo seu noivo não tinha nada, e que quem ela acreditava estar ajudando era quem estava a empurrando para o abismo.
A vida do nosso casal muda completamente com as novas revelações.
E agora, o que vai ser de Maya?
Andreas vai ter pena quando descobrir que ela não passou de marionete?

Vamos ter que esperar pelo segundo livro. Super indico essa leitura!

Dam 19/08/2021

Maya é uma advogada de quer se vingar da morte de seu noivo.
Andreas é um bandido que usa sua advocacia para aparentar ser um homem de boa índole.
Maya para conseguir se infiltrar na vida de Andreas aprende tudo sobre o mundo sombrio do BDMS, e acaba se afundado cada vez mais neste mundo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5