Oblivion

Oblivion

Resenhas - Oblivion

Lari.Rodrigue 28/11/2023

E se você tivesse a oportunidade de apagar sua memória?
Trás uma reflexão sobre, se tivéssemos a oportunidade de apaga toda nossa memória ? Sobre aquele dia ruim e isso inclui também os momentos bons. Trás uma reflexão sobre os dias ruins , e de como as vezes no meio das situações difíceis, podemos tomar péssimas decisões.

Acho que essa é umas das mensagens principais, apesar de queremos algo e nem sempre sai como queremos, não significa ser o fim.

Kaytezera 27/11/2023

Fofo
Um quadrinho muito bonitinho sobre esperança. Porém, achei que se perdeu um ponto no ponto principal da história. Achei que ia ser algo como o Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e recebi nada. Mas a arte é linda.

morxngo 26/11/2023

*Aqui tem um título super legal*
Eu realmente não lembro o que achei do livro, porque faz tempo que li, mas estou avaliando agora porque o skoob não contabiliza a leitura sem resenha... :/

lendo_e.viajando 26/11/2023

A arte da hq é muito bonita, a história é boa, os personagens são legais. gosto da reflexão que a hq traz e como essa nova tecnologia afeta a personagem principal.
uma reflexão muito boa abordada na hq.
meu personagem favorito é o robô.

wynaraxisto 25/11/2023

Fofo e reflexivo
Adorei a leitura, são poucas páginas para uma história tão complexa e profunda. Não sei o que faria no lugar dela, mas prefiro não ter a escolha rs. Me diverti muito com o Aleph, reforço que eu com certeza leria mais sobre esse livro.

Felipe774 22/11/2023

Reflexivo
Gostei muito da HQ, ela te leva numa jornada reflexiva sobre o autocuidado e as pressões psicológicas que passamos ao decorrer de nossa vida e como nossas escolham podem nos afetar.

Manu 20/11/2023

Gostei
Eu gostei bastante. É um livro lindo, delicado e divertido, mas achei que poderia ter tido mais paginas e um pouco mais de desenvolvimento no final :( fiquei com um gostinho de quero mais

Tauan 18/11/2023

Que história linda, recomendo todos a ler uma vez na vida essa obra perfeita. São muitas reflexões em apenas um livro só... Chegou no momento que eu mas precisava. ? ( Nós pessoas meio Ana) ?????

Amanda 15/11/2023

Aleph e Benny são muito fofinhos ???
Achei o conceito bastante interessante
Não tenho mais a dizer

Adriana526 13/11/2023

HQ com uma estória que nos faz refletir sobre nossa vida e quem somos. Quem nunca teve vontade de apagar algumas memórias da mente. Mas será que isso seria benéfico? Somos resultado de nossas experiências, sejam elas boas ou ruins.

Nicole.Souza 12/11/2023

Recomeçar?
Foi uma leitura apreensiva, mas no final de tudo certo do tipo que lí até pensar ufaa final feliz pelo menos.

A personagem está passando por uma série de conflitos pessoais no mesmo tempo que uma nova cirurgia aparece que faz a pessoa perder toda a memória.

Era uma proposta atrativa para quem estava passando o que ela estava passando, mas com a reflexão da leitura se fez perceber que nossas memórias faz nós sermos o que sermos, aprendizados, momentos felizes, tristes, de angústia e até aquela memória de pura vergonha que queremos esquecer mesmo. Porém tudo isso faz parte da nossa essência, então será que vale mesmo esquecer da família, amizades, pets e memórias pela chance de recomeçar a vida? Podemos fazer isso sem ter que apagar completamente a memória, podemos por fim em ciclos e começar outro, se quisermos e se tivermos o apoio nescessário para isso.

Além de toda essa reflexão, o livros trás um monte de referências que nós faz dar umas minis risadas!

Jess 07/11/2023minha estante
Adorei a resenha! Concordo com tudo o que você disse

Thaissa55 04/11/2023

Muito bom!!
Um excelente quadrinho que aborda temas necessários e tocantes. A arte também é bonita, poderia ser completamente colorido para ficar ainda melhor ?

Bia 24/10/2023

Leve e cheio de reflexões
Esse foi o primeiro quadrinho que eu li com uma história diferente dos quadrinhos comuns, e eu gostei muito. Achei gostosinho de ler e trouxe diversas reflexões, e na maioria dos momentos eu me identifiquei com a protagonista. Porém achei a história meio rasa, n teria problema nenhum se tivesse mais páginas, seria até melhor.
Mas eu recomendo muito para quem quer passar o tempo ou ler alguma coisa diferente.

Águida Moreira 22/10/2023

Reflexivo
A história contada em Oblivian tráz diversas reflexões sobre memórias e como lidamos com elas. Recomendo a leitura.