Crescendo

Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

Ely 01/08/2021

Quase me fez desistir de ler o resto
Li esse livro há um bom tempo mas ainda me lembro o quanto me deixou irritada. O livro vai te irritar? Provavelmente! Mas não faz mal dar uma chance pro resto da série. Eu dei uma chance e não me arrependi.

KandyMiller 08/08/2021

Esse livro é muito bom,o universo dos anjos caídos é muito bem escrito. Tem muitos plost twist, estou ansiosa para o próximo livro

Girlene12 01/09/2021

Crescendo
Acho que foi a partir desse livro que eu comecei a ver histórias boas em que a protagonista tem um melhor amigo homem, tem muita gente que padroniza isso como amor, mas eu achei muito bom como isso não acontece nesse livro.

Nandsland 02/02/2022

É? não
O que me motivou a seguir para esse segundo volume foi tentar entender um pouco do universo de anjos/nephilims que a autora criou, pois é bem diferente dos universos de outros livros.
No final das contas, minha motivação foi outro impasse para que eu apreciasse a leitura, já que a autora não aborda muito sobre o que eu queria saber, apenas vai enfiando mais coisas na história pra dar seguimento ao que ela queria sem dar o trabalho de tentar explicar.
Ela também desperdiça grande parte do livro numa paranoia de ciuminho que a protagonista criou, que gera um término por um problema que não existia e por aí vai? um livro de fantasia com anjos e nephilins um tema enorme de grande, que tinha tanta coisa que podia ser explorada, mas a autora escolheu gastar uns 60% do livro explorando o ciúmes que a protagonista tinha com a menina malvada da escola, gerando uma rivalidade feminina que não tem início, nem fim, nem motivação. Mesmo quando ela tenta dar um ?motivo? para a menina malvada ser a menina malvada mas até isso ficou meio meh.
Tem um mistério bacana com o pai da nora que funcionaria perfeitamente pra mim como plot central, ao invés desse ciuminho bobo de comédia romântica adolescente.
Não pretendo continuar.

Bruna3810 08/02/2022

O livro é bom, mas muito cansativo com poucos acontecimentos relevantes para a história. Confesso que não estou muito animada para ler as continuações.

Suellen Xavier 16/03/2022

nora claramente é aquela amiga que damos conselho e sempre volta a fazer a mesma cagada.
estou gostando bastante dessa saga!

Helena 19/04/2022

Meu coração não aguenta!!
Depois dos acontecimentos do primeiro livro nós achamos que finalmente nosso casal (Nora e Patch) vão poder assistir Silvio Santos e tomar uma caipirinha tranquilos e longe de problemas.

ESTÁVAMOS ERRADOS!!

Um novo inimigo surgiu só que não sabemos quem. Juro, o plot twist me destruiu.

Lembrando que o livro é +14 e não esqueça de conferir a lista de gatilhos!

Bjsss ?

Tai Costa 05/06/2022

Hush Hush
O inicio desse livro foi um pouco mais arrastado pra mim... Talvez pela pequena ressaca literaria que estou... Rs
A trama segue muito interessante.
Confesso que nesse livro as atitudes e decisoes da Nora me irritaram bastante.
Patch merecia mais... Rsrsrs
O livro acabou bem ?.
Ansiosa pelo próximo!

nat 24/06/2022

A escrita tem a mesma fluidez do primeiro livro. Prende bastante o leitor e, pelo menos eu, consegui fazer realmente parte da história e ficar tensa com o desenvolver. Tinham muitos assuntos que a autora poderia desenvolver e acho que perdeu um tempo precioso no livro investindo em um rivalidade de personagens que não tinha pe nem cabeça. Tirando isso, leitura gostosa demais.

skuser02844 03/09/2022

Sequencia hush hush
Segue na tendencia leitura teen e fantasia. O roteiro deixa intrigado e tem umas reviravoltas inesperadas.

Isabela 31/12/2022

Eu estou abismada com esse final... ALERTA SPOILER!!!
Um dos melhores plots da vida!
Sinceramente comecei a esse livro sem criar muitas espectativas. As poucos ele foi me prendendo e com seus enigmas foi me deixando cada vez mais curiosa para saber o desfecho.
Nunca imaginei que o Hank era o verdadeiro pai da Nora, que era verdadeira Mão Negra.
O Scott sempre foi bom afinal e o Rixon... Ah o Rixon foi uma decepção.

Amanda3757 02/06/2023

É ruim mas eu gosto ²
Trama raza..desenvolvimento lento ...personagens chatos mas não consegui parar de ler!!!
É o tipo de livro tranquilinho, leitura rápida e ganhou meia estrela a mais que o primeiro porque o plot final foi bom .

Janann 19/06/2023

Extremamente agoniante
Que agonia esse livro, eu realmente não vi um momento de paz para Nora e Patch, ele passou praticamente o livro todo fora de cena, e passei com ódio dele sem saber de fato que tudo passou de uma grande mentira, eu sabia, eu sabia, poxaaa vida espero que o próximo livro da série tenha um pouco deles dois pois estou morrendo de dó deles

pietrarebeca 03/12/2023

Posso dizer com sinceridade que Crescendo foi um dos livros que eu mais surtei em quanto lia. Sinto esse livro muito mais sombrio que o primeiro. Totalmente envolvente e fluido.
Não tenho muito o que dizer, apenas que estou ansiosa para ler os outros livros dessa saga.
Nesse livro especificamente, Patch está muito mais gostoso e apaixonante, hahahahah! Me estressei muito com a Nora em diversos cenários. O final me deixou assustada num sentido bom, conseguiu despertar a curiosidade para ler o próximo livro.