A Estranha no Chat

A Estranha no Chat R. A. Oliver

Resenhas - A Estranha no Chat

maju! 15/09/2021

A ESTRANHA NO CHAT
eu gostei bastante da representatividade de ter um casal safico, confesso que eu achei que seria uma leitura enorme pq eu nem olhei quantas páginas eram kkkkkkk mas fiquei muito curiosa pra ver a explicação da Angélica sobre tudo! e pra ver mais interações. Seria ótimo se saísse uma continuação do livro!
Thay 15/09/2021minha estante
Poderia me dizer oq é casal safico? Eu vejo o povo no tiktok falando disso toda hora e até hoje não sei oq é.

maju! 15/09/2021minha estante
Thay, um resuminho aqui:

lésbica + lésbica = casal LÉSBICO
mulher bi + mulher bi = casal SÁFICO
lésbica + mulher bi = casal SÁFICO

roses in winter 15/09/2021minha estante
recomenda?

maju! 15/09/2021minha estante
simmm, mas assim, eu achei meio incompleto. o final foi meio corrido e tal, mas é uma boa história pra se distrair

Thay 15/09/2021minha estante
Ata, obg por explicar?

maria 20/10/2022minha estante
onde eu posso ler estou procurando mas não acho

maju! 21/10/2022minha estante
kindle unlimited

Gabi 04/07/2021

maravilhosoo
Ai eu amei esse conto. Tem uma reviravolta muito boa, tem bastante suspense, tem casal sáfico e o autor é nacional. Vocês precisam ler esse conto, é perfeitoo. E é bem rapidinho, dá pra ler em menos de 1 hora

Sibs 02/01/2023

meh
tinha potencial pra ser algo legal, mas só foi chatinho e meio sem sentido de ser
sei la, não me agradou muito, mas também não é a pior coisa que já li
Mateuzinhz 02/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

lariss 25/08/2021

O que aconteceu aqui?
A ideia da história não foi ruim, mas a execução não foi das melhores. Ocorreu muitos acontecimentos ao mesmo tempo e não foi dado uma explicação no final. Eu simplesmente fiquei com um enorme ponto de interrogação na cabeça.

Reading.kah 19/08/2021

Buguei
Gente, oq rolou com esse conto? Começou bem, mas acho que o autor se perdeu no meio do caminho, do nada um plot mega louco que não fez o menor sentido e um final super corrido. Não consegui me conectar de jeito nenhum com as personagens, confesso que esperava bem mais.

VitAria.Garrucho 25/04/2022

Pensei que seria mais
Acredito que por imaginar que ele fosse uma história mais completa e não um conto, minhas expectativas não foram tantas, comecei bem animada lendo pois pensei que finalmente leria um conto lgbt com um romance bom e td mais, ate que comecei a pensar que estava enrolando mt em só ?aquilo? e quando foi ver, era só ?aquilo? mesmo

.emii ;) 14/02/2024

A estranha no Chat
Mal percebi o tempo passar ao ler esse conto, ele é SUPER rapidinho. Eu achei a premissa muito curiosa e interessante mas fico triste de não ter um aprofundamento maior sobre a "vilã", ficou tudo meio que no ar. Apesar disso, foi realmente uma leitura confortável, e penso em ler outras obras do autor(a).

teatrodoslivros 19/08/2021

surto coletivo
a estranha no chat conta a história de Pâmela, mais conhecida como Pamelita que é uma streamer de games super conhecida e que, durante de um de seus eventos conhece a Angel e acaba tendo uma paixão pela mesma, mas veio a pandemia e durante de uma de suas lives streams, recebe uma espectadora um tanto quanto conturbadora.

o ponto alto pra eu ter lido o conto foi a capa e por se tratar de uma streamer LGBTQIA+ algo muito difícil de vermos ainda na atualidade, quando fui realizar a leitura eu jurava que seria algo mais pro romance, mas acabou sendo algo bem de "suspense" e estranho.

acabou sendo algo que saiu da minha zona de conforto, mas mesmo assim, não consegui me adaptar a história e curtir da forma que gostaria

Má :) 07/08/2021

eu ainda não sei dizer o que é esse livro...
Ooi gente, vamos falar sobre este livro que com apenas 55 páginas conseguiu dar um super nó na minha cabeça. Eu acabei de ler o livro e eu não consigo dizer o que é.
Uma palavra que resume ele: surto.
Puro surto. Muito surto e confusão. Eu não entendi o que aconteceu, mas eu entendi... enfim, tô falando livro doido demais minha gente.
Mas de uma forma geral, MUITO (por até em caps lock pra ressaltar o quão intenso esse livro é) interessante!!
leiam e se surpreendam!!

Beatriz 19/08/2021

é mais ou menos
a história é interessante mas não senti nenhuma conexão com a protagonista, e as motivações q levaram aquilo tudo podia ter sido mais trabalhadas, sem contar q nao senti a conexão q a protagonista nutria pela sua ficante, e o final foi bem razoável.
de fato, acho q romance nao é um gênero q me agrada.

Vulp3s 07/11/2021

Foi meu primeiro contato com a escrita desse autor e amei mt, o livro é muito fluido, fiquei preso do início ao fim, cheguei a ficar com medo em algumas partes e muito agoniado em outras, a história é muito criativa, uma stalker bruxa, sério??? Adorei
E gostei tbm de como ele trouxe personagens lgbtqia+ sem esteriotipos como VARIOS autores fazem, pensando em favoritar em ??

lyreadings 27/12/2021minha estante
Perfeitooo

jeni ramos 03/10/2021

loucura, loucura & loucura
logo no início já achei a história bem interessante, e com o desenrolar dos acontecimentos eu ia ficando cada vez mais presa ao livro e em saber tudo o que poderia acontecer ao virar da página.

teve também alguns pequenos pontos que me incomodaram, principalmente no final, algumas "pontas" e acontecimentos "rápidos" demais e meio sem explicações.

fora esses pequenos detalhes, adorei o conto!