Tem que vigorar!

Tem que vigorar! Gil do Vigor

Resenhas - Tem que vigorar!

Karoline67 03/08/2021

Vigorizada ??
Já amava o Gil no BBB e esse livro só serviu pra que eu o amasse ainda mais. Que história linda, emocionante e sem rodeios. Adorei.

Isabela1410 03/08/2021

Você tem curiosidade?
É uma leitura de fruição, apesar de tocar em pontos delicados da vida do Gil.

Vale a pena se você estiver procurando algo que inspire coragem para ir atrás de seus objetivos e se você tem, ao menos, um pouco de curiosidade sobre a vida do Gil.

A escrita tem algumas quebras, mas corre super bem. Parece ter sido um livro escrito com o objetivo não só de compartilhar uma história, mas também amor e inspiração.

Luiza 02/08/2021

Aiiiii, Brasiiiilll
Guardo um carinho muito grande pelo Gilberto e pela trajetória dele.

Acompanhei o BBB 21 (a alienação, socorro), assisti a chamada dele e até comentei com alguns amigos que achava que ele não duraria muito no programa. Não havia gostado muito dele. Mais tarde ele se tornou meu participante favorito.

Amo o carisma desse homem, sua forma de se expressar, seu orgulho por ser quem é e de onde é, sua simplicidade e humildade... Gil do Vigor é sinônimo de amor. Aqui, nesse livro, ele comprova isso.

Sua infância e juventude tomadas por dificuldades não foram o suficiente para impedir que ele sonhasse alto e pudesse realizar seus anseios. Pelo contrário, serviram para encorajá-lo a lutar cada vez mais.

E o que mais me cativou e me surpreendeu nesse livro é que ele tenta também incentivar o leitor a correr atrás do que deseja. Incentiva a guerrear contra as suas inseguranças, a cair e se levantar, a lutar pela educação...

Sério, eu amei demais.

Jéssica 01/08/2021

Apesar de ser um livro praticamente promocional, a história do Gil é muito bonita. Sua fé constante em Deus e na vida é inspiradora! Com certeza merece todas as vitórias que já teve e que ainda terá! Ele é uma figura extremamente necessária e espero que tenha todas as portas abertas por onde quer que passe!
Voa, Gil!
Vigore muito e sempre!!

Marcos.Braga 31/07/2021

Livro bem curtinho que foi feito no embalo da fama. Tem pontos para se refletir, mas acredito que tudo foi bem superficial. Conta um pouco a história do Gil e sobre o BBB.

Isra 31/07/2021

Eu sou vigoroso
Ler sobre a história do Gil foi muito bom. O tanto que ele lutou, as partes que ele passa a palavra para Mainha são cheias de verdade e sentimentos.

Gil merece o mundo, voa Gil!

Catarine.Santana 30/07/2021

Para quem se encantou pelo Gil no BBB, é uma ótima leitura para saber um pouco mais sobre a história dele, da sua infância e de como foi parte da experiência no programa.

Xamde 28/07/2021

Curto mas intrigante
Um livro curtinho (acredito que li em menos de duas horas), mas muito tocante. No livro, Gil fala sobre seus problemas de infância, desde seu pai ausente até sua aceitação como gay. Eu senti muita energia dele nas palavras, e acredito em cada uma delas. Eu adorei a obra, me fez ver um pouco mais além das aparências. Apesar disso, acredito que o livro poderia ter mais algum aprofundamento, talvez tenha sido escrito rápido demais, mas não deixa de ser bom.

site: https://www.goodreads.com/review/show/4047708304

Wolf 27/07/2021

Eu tô totalmente Vigorizado.!
Que leitura simples, fácil e profunda.!
Ele escreveu esse livro apenas pra reforçar o jeito dele que nós acompanhamos no BBB.
Ele é apenas um ser humano que erra, acerta, sorri, chora e é intenso.
Com uma infância complexa, buscou forças na educação, no BBB, em sua mãe e em Deus para se tornar o que é hoje.
A forma que ele fala de educação é maravilhoso, a forma que ele ama economia é lindo demais, a forma que ele fala de Deus é um tapa na cara de muita gente.
Esse homem não tem jeito ele é uma máquina. Sou Fã.!
? Que a cachorrada da juventude seja o estudo.! ? Gil Do Vigor.!

Amanda Garcia 25/07/2021

O menino do Brasil
Gil conta nesse livro sua história de vida, com seus sentimento, mostrando a vida de muitos brasileiros, e como as pessoas podem destruir sonhos com pequenas palavras de negatividade. Nunca duvide da força e da garra das pessoas, elas podem realizar seus sonhos, por mais absurdos que sejam pra você. Vigorem-se

Yasmin 25/07/2021

Interessante
Foi muito interessante saber mais sobre a história do Gil, eu não acompanhava o programa todos os dias, não sabia muita coisa. Ele é sensacional.

Marcelo Nunes 25/07/2021

Gil e sua experiência vigorosa
Esse é um livro autobiográfico do Gilberto Nogueira, popularizado como Gil do Vigor. Além da sua vivência no BBB 21, Gil apresenta no livro alguns episódios de sua vida, as dificuldades, os preconceito e a sua procura para entender a própria sexualidade. É um escrita simples e com as famosas gírias do autor. Indicado para os fãs ou simpatizantes do autor ou para quem quer entender um pouco das dificuldades vividas por quem se descobre gay e tenta se entender e se fazer aceitar.

Vanessa 23/07/2021

Gostei
Gil tem uma história que nos traz muita reflexão e merece ser lida. É um livro muito bonito contado de um jeito leve e tocante .

Matheus 23/07/2021

" Tem que Vigorar "
Acho Gil do Vigor um " personagem " interessante pela sua forma de ser e nesse livro é contado sua história de vida, além daquele lado engraçado e " vigoroso " dele, tem um ser humano humilde e que batalhou muito na vida.