O Canibal de Nine Elms

O Canibal de Nine Elms Robert Bryndza

Resenhas -

Mi Rubin 26/06/2021

Um grande início para uma nova saga ;)

Sou muito fã do Robert e tinha grandes expectativas!!!

Confesso que fiquei bem chocada de como essa é mais pervertida e perversa.

Se comparada à Erika, Kate é uma personagem mais madura e ciente de sua importância para os que a cercam.

O que lhe dá um pouco mais de pé no chão para as suas atitudes.

O único ponto que me incomodou, foi um pouco de "saídas irreais" para certos problemas da narrativa. Mas a gente finge demência e aguarda que a continuação seja ainda melhor.
Jose457 11/04/2023minha estante
Oi, tudo bem? Gostei da resenha,vou começar a ler esse livro,não sabia que era uma saga.Você poderia me falar os nomes dos outros livros dessa saga ?

Mi Rubin 12/04/2023minha estante
Olá!! O segundo livro é O nevoeiro de Shadow Sands. O terceiro já foi lançado lá fora, agora é aguarda chegar aqui ?

Jose457 12/04/2023minha estante
Entendi,muito obrigado ??

Karla 18/04/2023minha estante
muuuuuuito bom!!!!!

Jose457 20/04/2023minha estante
Sim,foi uma história incrível,partiu ler o Nevoeiro de Shadow.

Gii.assis 26/01/2023

Muito legalzinho
Bem rapidinho de ler. Me agradou bastante, não tem nada de muito surpreendente, mas gostei mt e ja quero ler o próximo da ?série?!! ?
Jorisdana 27/01/2023minha estante
Que contraditório: nada muito surpreendente, vou ler o resto

Jorisdana 27/01/2023minha estante
Mkkkkk

Gii.assis 27/01/2023minha estante
KKKKKKK afff, é legalzinho

Cris 23/07/2021

Começou bem
A nova série do Bryndza começou super bem, adorei que tanto a história quanto os protagonistas são bem diferentes dos da série Erika Foster.
A narrativa é fluída e o enredo prende do início ao fim por não ser óbvio.
Para os fãs de thriller,

Recomendo
Celina 24/07/2021minha estante
Opaaaa! A primeira impressão que tive com esse autor na outra série não foi nada boa. Quem sabe essa série mude minha visão ?

Cris 24/07/2021minha estante
Eu gostei bastante, mas não tem nada de extraordinário

Celina 24/07/2021minha estante
Entendi Cris.

Kate Dias 26/04/2022minha estante
O segundo já foi lançado, o nevoeiro de shadow sands

Isa 26/04/2022minha estante
Obrigada!! Vou começar a ler em breve

polaris 11/04/2023

Er...
Estou acostumada a ler thriller mas nunca tinha lido um com uma narrativa tão xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente. É tudo tão mal desenvolvido, principalmente a protagonista que tem a profundidade de uma frigideira e o carisma de uma porta sanfona. Não vou nem comentar sobre o tanto de situação bizarra colocada nesse livro e abordada de forma estranha que as vezes eu ficava meio "mas que 🤬 #$%!& é essa?????".
Precisei me arrastar mais que uma minhoca pra terminar a leitura e eu quase desisti por várias vezes, mas me forcei a continuar só pra ver se melhorava, o que obviamente não aconteceu, na verdade foi só ladeira abaixo e o pior foi o final que mais pareceu um sonífero... Aliás, da pra resumir minha experiência lendo esse livro em 3 emojis: ???
Issa_ 11/04/2023minha estante
Você é lutadora, eu abandonei nos 14%.

polaris 11/04/2023minha estante
se poupou da tortura

Rafaelbing 21/09/2022

Mais um livro dele perfeito!
Uma história objetiva, com muita adrenalina, com suspense avassalador, com um pingo de tristeza, confessar com uma gota de nojo, ele é forte demais.
O final foi bem espetacular.
Recomendo muito a viajar nessas páginas ?? ?
BrunoTS 22/09/2022minha estante
Uma gota??? Diria um golfo... misericórdia ? ??????

Marcela.Sanchez 28/05/2022

Caraca, mto bom!
Meu primeiro contato com esse autor e no primeiro capítulo eu já fui convencida de que iria ler todos os outros livros que ele já escreveu e todos o que vier a escrever.

A história aqui é muito bem formulada. Os capítulos são curtos e a leitura flui muito bem. Os personagens são ótimos também.

Senti bastante tensão e devorei as últimas páginas louca pra saber como iria acabar. Adorei muito esse livro!
estanted4ari 28/05/2022minha estante
Então leia, a coleção detetive Erika Foster. É um gênero policial

Claudia Cordeiro 13/01/2022

Começou mto bem, n foi ruim, mas não gostei da motivação desse copycat (imitador). Nada a ver... é um doente tb, pronto. Faltou enfatizar isso e não tentar dar um motivo para ele.
Caroline 18/01/2022minha estante
Super concordo. Fora que ele nem aparece na história em si, ele só copiou tudo. Aff

Be 01/06/2022

Bom!
Super recomendo essa leitura, logo no início você já recebe um belo plot twist -o que é ótimo para os ansiosos - e os acontecimentos surgem aos poucos,o que instiga o leitor a querer saber mais. Com certeza quero ler mais desse autor!
Marcela.Sanchez 01/06/2022minha estante
Maravilhoso né? Quero ler tudo que o Robert lançar tbm. Hahahha

Aryta 05/11/2021

Surpreende no início e no fim
O livro conta a história da jovem detetive Kate que está envolvida na investigação de crimes bizarros envolvendo homicídios violentos e até canibalismo. Certa noite tudo muda e logo passamos a acompanhar a agora ex-detetive Kate em sua nova vida, 15 anos depois, lidando com um caso aparentemente realizado por um imitador, mas, sem poder contar com os recursos que tinha quando fazia parte da polícia.
É a primeira surpresa do livro. Não esperava o que acontece logo nos primeiros capítulos, que já são bem agitados e com muita ação.
Depois, o livro meio que dá uma diminuída no ritmo, a personagem principal muda muito, a parte do crime estar sendo acompanhado por uma pessoa que não faz mais parte da força policial me deu uma boa desanimada.
Me peguei sentindo falta de Kate Foster (a estrela dos outros 6 livros de Robert Bryndza que eu li).
Particularmente eu gosto muito da forma que o autor escreve. Acho uma leitura fácil e agradável. Então, fui seguindo, mas, achando a narrativa um pouco ?agridoce?.
Com pouco mais de 60% do livro lido, parece que ele embala e retoma o ritmo do começo. O fato de Kate não ser mais policial ainda incomoda, mas, os acontecimentos compensam.
Li os 40% restantes do livro de uma vez só e ansiosa pelo final.
É um bom livro. Mas, se eu tivesse lido a sinopse e visto que a personagem principal não seria uma detetive, talvez eu teria desanimado e nem teria comprado o livro. Que bom que eu não li.
Em comparação com a coleção de Erika Foster, essa leitura deixa um pouco a desejar. Mas, continua sendo bom. Recomendo.
Káren 06/11/2021minha estante
Sou muito curiosa nesse livro

ana321 12/07/2022minha estante
assassinadas*

Tatiane.Soares 24/02/2023

Espetacular esse livro
Ele te prende do início ao fim
E que final eletrizante
Nunca tinha lido nada desse autor
Já vou começar o segundo
léo 04/04/2023minha estante
já quero o segundo na minha mesa ?

Mariana_ 09/06/2022

Eletrizante!
As primeiras páginas são demais! Adorei esse livro e os personagens. Gostei de ler Robert Bryndza de novo. Vai ser figura constante nas minhas leituras!!!
Paula.Soares 09/06/2022minha estante
Que bom que gostou, eu já achei tão fraco

Elicia.Marta 14/09/2021

Satisfatório
Não é algo surpreendente e inimaginável, mas é um enredo consistente e que consegue fisgar a atenção. Me vi ligada na trama e nos personagens, explora a psiquê dos personagens, apesar de não ser a chave do livro. No geral achei bom.
Nielly123 15/09/2021minha estante
Estou com vontade de ler