All The Young Dudes

All The Young Dudes mskingbean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 1-4

Taitsuki 29/04/2023

Eu adorei, sério. Eu amo o universo de Harry Potter mas não ter quase nada sobre os marotos é muito triste. Essa com certeza foi uma das melhores fanfics que eu já li, tão lindinho eles.
Bora pro próximo com tudo.

Ju Valent 27/04/2023

Ameii!!!!
é tao bom começar um livro NOVO mas que você ja conhece o mundo e já ama todas as personagens!!! e todos eles são do jeitinho que eu imaginava e iguais eles são naquelas memórias que aparece em ordem da fenix acho??? mas as ?pranks? que eles fazem e a amizade com as meninas e toda a construção das personagens do remus e do sirius é demais, não achei que eu fosse rir tanto e ficar tão ansiosa pra eles ficarem juntos!!!! é uma leitura muuuito divertida (não é sempre uma boa escrita mas tipo já não tava esperando também, se bem que com o passar dos anos de hogwarts vai melhorando, vai tendo mais detalhe!!!) e é muito viciante, do tipo que você não consegue ir dormir pq fica querendo ler só mais um capítulo, só mais um
enfimmm vou direto pros próximos agora amando ?

ciloca 25/04/2023

MUOTO BOM ???? amei muito nem posso esperar pra ler o segundo apesar de ficar um pouco parado umas horas, é muito bom. Não sei o que dizer amo ler sobre eles amo tudo sobre eles

WonhoColour 23/04/2023

Antes mesmo de eu terminar de ler os livros de Harry Potter eu já estava super inserida na história dos marotos (obrigada tiktok), e eu fiquei mais apaixonada a cada página que se passava. Como é o início de tudo, não acontece muito, mas estou animada pelo que vem por aí....
Ana Flávia 29/04/2023minha estante
Esse livro é físico ou digital?

WonhoColour 01/05/2023minha estante
Digital

thalita batista 23/04/2023

"aos marotos: aluado, rabicho, almofadinhas e pontas."
Eu li esse livro tão rápido que nem pareceram ser 600 e tantas páginas. eu me prendi totalmente ao universo como nenhum livro me prendia a tempos!

o que falar dos marotos? eu passei a amar tanto eles como se eles fossem meus melhores amigos!! ver eles crescendo está sendo tão legal, conhecer eles e vê-los amadurecendo está sendo maravilhoso!

Remus, James, Sirius e Peter são uma familia e eu sei que vem muita coisa triste pela frente mas eu não estou preparado para nada disso. toda vez que penso que algo vai separa-los meus olhos lacrimejam. EU ME APEGUEI DEMAIS.

eu nunca li os livros de hp e esqueci de muuuita coisa em relação aos filmes. então, praticamente estou lendo essa fic as cegas; só com as poucas coisas que lembro, e essa está sendo uma experiência MUITO boa!

Remus é alguém com quem já me identifiquei de cara. eu sempre via vídeos deles e pensava "poxa, tenho muito kin nesse garoto" e quando finalmente peguei pra ler vi que sim, realmente tenho.
eu amo demais o Remus e queria proteger ele de todo mal do mundo. as transformações de lobo exigem demais dele e tinham cenas que me machucavam demais. mas, felizmente, Remus tem os melhores amigos do mundo que sempre fazem de tudo por ele.

eu tinha uma visão bem diferente do Sirius, imaginava ele como alguém sério e fechado, mas ele na real é tagarela e desbocado. adorei conhecer ele melhor.
mas nem tudo são flores, a família Black se mostrou ser cruel e impiedosa. sinto tanto pelo Sirius ter que passar por tudo o que passa nas mãos dessa família :( ele não merecia nada disso.

James Potter é brilhante. em todos os sentidos da palavra. ele faz de tudo pelos amigos e é a luz deles. James é querido demais!
toda vez que penso em como ele e Lily teriam sido ótimos pais para o Harry meu coração se quebra.

já Peter é o mais quieto, o mais excluído mas que não deixa de se demostrar presente quando necessário. gosto demais dele!

estou morrendo de medo do que pode acontecer de agora em diante, principalmente com a ameaça do Lorde das Trevas vindo com tudo. espero que meus meninos fiquem bem e consigamos lidar com tudo sem me fazer chorar muito.
mas também tô muito ansioso para ver mais dos wolfstar! eles são tãoooo fofos e sinto que agora as coisas vão caminhar entre eles!

read.to.stars 19/04/2023

LINDO LINDO LINDO
Eu tava muito ansiosa pra ler esse "livro", demorei um tempão pra finalmente encontrar ele, ai eu encontrei e li e foi muito AAAAAAAAAA???

Eu já adoro o universo de HP, então ler isso pra mim foi muito bom, fofo, reconfortante... Simplesmente maravilhoso.

Pra quem nunca ouviu falar, é basicamente uma fanfic que conta a história dos marotos quando eles eram menores e tals e assim, coisa mais fofaaaaa, e o remus e o sirius nesse livro jesuuuuuuuuuuus!

Juro, vale muito a pena, principalmente pra quem quer conhecer mais desse universo por que aparece a maioria dos personagens super falados no ttk.

P.S. Pra quem quiser eu posso mandar o link/pdf do livro (por enquanto eu só tenho ele em inglês, mas se eu procurar eu acho em português), por que eu sei como é chatinho de ficar procurando ele!!

Liv 17/04/2023

A melhor fanfic de todas
Tem um Espaco gigantesco no meu coração, os primeiros anos são os mais fofinhos
Amo eles
8° vez que leio já
5/5

Athy. 15/04/2023

EU TERMINEI SURTANDO
Pai nosso que estais no céu, porque não me fizeste ler isso logo???

BOM PRA 🤬 #$%!& , TUDO INCRÍVEL.

VOU COMEÇAR O PRÓXIMO JÁ JÁ

madvicw 07/04/2023

4.5 de 5
Isso era tudo oq eu precisava como uma marauder stan ?? a gente teve tão pouco dos marotos no canon que essa história com certeza mata a vontade de ler mais sobre eles. é tudo uma gracinha eu tô apaixonada
Yasmin 15/04/2023minha estante
onde tem em português?

Bianca650 06/04/2023

Eu simplesmente adorei a história, e com certeza foi umas das melhor sobre os marotos, explorou bastante o lado deles e sobre cada um, principalmentea sexualidadedo deles. Confesso que no começo não estava gostado do livro pela personalidade do Remus ter sido mudada, mais oa decorer da leitura acabei gostando dele não ser um menininho indefeso e sim um menino que sabia ta um bom soco. O livro e tao bom que você se envolve na história e acaba se apegando nos momentos felizes deles, e cada surto que tive lendo foi absurdo, tinha esquecido como era ler um fanfic do marotos e foi muito bom, tao bom que li os dois livros em uma mês (160 capítulos) e agora ja inicei o terceiro e ultimo livro com muito medo por acopanhar eles na primeira guerra bruxa, pois infelizmente sabemos como a história acaba e sinceramente espero MUITO que essa tenha pelos menos um final feliz por que acho que n estou pronta ainda pra ler a mortes deles.

Eve 06/04/2023

Juro solenemente não fazer nada de bom
Esse livro é tudo e mais um pouco ?
Os marotos sempre foram a minha parte preferida de hp! Amava imaginar a interação entre eles e cada referência a eles nos livros me mata um pouquinho?

Finalmente pude realizar meu sonho de ver eles retratados em algo, mesmo não sendo canônico, no meu coração é!! A personalidade deles foi traduzida perfeitamente, as pegadinhas me tiraram muitas gargalhadas, dói demais saber tudo que vai acontecer?

Lan Lan 02/04/2023

Adorei!!
Achei a história ótima, os assuntos foram abordados muito beme as relações estão sendo bem desenvolvidas.
Queria que o Remus e o Sirius tivessem mais interações (só tem migalhas ???).

Elena.Lado 01/04/2023

MAROTOOOOOS ???
LINDOS, honestamente não achei que fosse amar tanto eles, mas amei e amo muito. Lupin, Sirius, James e até mesmo o Petter (quando criança mesmo já mostrando sinais de sua canalhice) ganharam meu coração. Minerva e Madame Pomfrey também, maravilhosas cuidando do Lupin ?

analu 31/03/2023

Mimosos amo muito.
Amei o livro? AMEI
Se fosse a mesma historia só que com outros personagens no lugar dos marotos eu teria gostado tanto? é... provavelmente não.

Não que seja mal feito, mas é claramente um baita de um fan service, o que eu adoro, mas pra quem não for super fã talvez não considere tão UAU, porque é uma historia dinâmica, mas pelos personagens, tenho um apego enorme.

Eu adorei o fato de ser pelo ponto de vista do Lupin, me identifico DEMAIS com ele, e amei o quanto todos eles amadureceram ao transcorrer do livro, e o final 72318oyiaekh mal posso esperar para ler o próximo.