All the Young Dudes: Years 1-4

All the Young Dudes: Years 1-4 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 1-4

helo246 04/01/2022

atyd 1
Eu sou apaixonada pelo universo de Harry Potter, e totalmente apaixonada pela marauders era, eu comecei a ler atyd só pra me distrair, e quando vi já tinha lido o livro todo, é a melhor coisa que já fiz, conta a história dos meninos do primeiro ao quarto ano, a maioria é hc mas conseguiu me prender até o final, eu amei a história, e acho que todo mundo deveria ler, se pudesse eu dava mil estrelas
Dheny 13/01/2022minha estante
Como faço pra ler, não to conseguindo

tem no wattpad ou PDF

helo246 13/01/2022minha estante
se vc quiser os pdfs tem em um link na conta da @wolfuckingstar no tiktok

helo246 13/01/2022minha estante
pra acha no wattpad é só procurar lá por all the young dudes

helo246 16/01/2022minha estante
oi, o livro físico vc tem que mandar fazer

Rayo 17/01/2022minha estante
Tem traduzido?

helo246 17/01/2022minha estante
Tem sim

Namari 17/08/2022minha estante
oii manda o link pfvvv ???

Namari 17/08/2022minha estante
quero mttt ler

Yasmin 15/04/2023minha estante
é fanfic dos marotos ?

Namari 16/04/2023minha estante
onde tem?

Monique.Ferreira 28/10/2022

Sem defeitos
Estou fazendo a resenha novamente pois li a versão do Sirius também.
A autora arrasou nesse livro.
A maneira como ela retrata a infância do Sirius e como ele lidou com o fato do irmão dele ter se afastado parece que saiu diretamente da história oficial.
Juliacristinads 03/01/2023minha estante
mulher onde tem a versão do Sirius?

Monique.Ferreira 03/01/2023minha estante
Eu encontrei no wattpad

Juliacristinads 03/01/2023minha estante
mt obrigadaa

Maria 05/02/2023

Simplesmente incrível, sempre amei os marotos mas nunca tinha achado algo com mais detalhe sobre eles, e esse livro saciou essa vontade de conhecer eles melhor
Amanda1449 05/02/2023minha estante
Sonhamos por uma série dos marotos q nunca vai acontecer ?

Amanda1449 05/02/2023minha estante
Atyd foi oq me ajudou a saciar a vontade de ter algo detalhado sobre eles (q é incrível inclusive)

Maria 06/02/2023minha estante
Uma série dos marotos seria um sonho??

Ja_12 31/03/2024

Uma fanfic maravilhosa!
Essa fanfic é tão perfeita que nem sei como começar a escrevê-la, ela é contada no ponto de vista do Moony e isso é tão incrível e lindo e incrívelmente triste que dói. Ela expressa bem tudo que o Moony sentiu e tudo que ele lidou durante as luas cheias e os primeiros anos em Hogwarts e ao mesmo tempo ela também fala com clareza o que os outros marotos estavam sentindo e tudo que eles estavam passando. Eu amei a escrita da autora, maravilhosa nem parece que é uma fanfic, eu tenho em mim que isso tudo é Canon e pronto e acabou. Eu amo o jeito que ela escreve lidando com a tristeza mas tbm com aquela inocência do Moony por ele ser jovem ainda, eu com certeza irei ler o livro 3 que provavelmente é tão maravilhoso e triste quanto o 1 e 2. Só digo uma coisa: se são fã dos marotos, leiam essa fic, ela vai te machucar e vai doer para um caramba e com certeza vc vai passar dias pensando nessa fic mas ela é perfeita e linda de seu modo, ela exalta a beleza de Hogwarts e dos marotos. Brilhante!
Bruna3071 01/04/2024minha estante
por onde você leu? Tô doida pra ler também

Ja_12 01/04/2024minha estante
No wattpad

qual o nome de usuário?

Abellie 25/08/2021

UMA OBRA PRIMA!!!
Jk Rowling who?????? Simplismente uma das melhores história da vida!!! Não tem como descrever o que eu senti lendo! Chorei horrores, mas também ri pra cacete. Sempre fui muito fã dos marotos e poder ver como eles eram (mesmo que não seja uma história oficial) é simplismente incrível, eu amo tanto o sirius, o moony e o James!!!! Confesso que fiquei muito chateada com o jeito que eles excluiam o young pete das coisas :((, mas enfim, muito bom!! Leiam. Tô com o coração quentinho depois desse final
nanda 07/10/2021minha estante
amg onde vc comprou ele?? E em pdf?

Abellie 08/10/2021minha estante
não amg, eu li pelo wattpad!!! Mas tem o pdf dele também, em inglês e em português. Na bio da @wolfuckingstar no tiktok vc acha eles!

nanda 12/10/2021minha estante
ata!! obrigadaa

Sofie277 04/04/2024

All the young dudes 1
Fofo, amado, pitoresco! Só um livro assim pra conseguir ler tantas páginas em menos de uma semana. Me fez ficar triste, agoniada, com raiva, mas me fez rir e sorrir muito.
Honestamente não sou muito fã de Harry Potter, principalmente, dos livros, mas a marotos era é tão boa, tão linda e me conquistou completamente.
Virou meu império romano e simplesmente não larguei até terminar.
Tem todo meu coração.
daniel henrique 04/04/2024minha estante
Fala sobre todos os anos deles em hogwarts?

Sofie277 04/04/2024minha estante
Esse fala do 1 ao 4 e tem o livro 2 e o livro 3 que terminam os anos e mostra sobre a época da guerra também

daniel henrique 04/04/2024minha estante
Coloquei no kindle ???

JonBugDuarte 07/01/2022

É tão bom que já tô indo ler o segundo<3
Eu queria ter adicionado partes que eu gostei da história aqui no Skoob, porém estava lendo pelo wattpad e lá n tem a quantidade de páginas... Para qm n conhece, all the young dudes é uma fanfic (história criada por fãs) que conta como os marotos, que são personagens da saga de Harry Potter, seriam em seus anos em Hogwarts, tendo como protagonista principalmente o Lupin. Essa fanfic é tão perfeita que virou livro físico, juro, é muito bom, leiam, os personagens são bem representados e eles realmente evoluem, não são que nem alguns personagens com 11 anos que parecem ter 18, por exemplo, são personagens reais que erram várias vezes e aprendem com isso. Eu amei conhecer mais da história dos marotos e eu amo os personagens que foram adicionados nessa história, todos são importantes e é muito bem construído, só tenho a dizer que eu amei essa história e tô indo começar o segundo livro agora.
maribing 15/01/2022minha estante
oie! o livro é em inglês né?? se sim, vc pode me dizer se é uma leitura fácil ou tem que ficar procurando a tradução de algumas palavras??

JonBugDuarte 18/01/2022minha estante
Eu li em português msm, pelo wattpad, mas tb tem pdf no ttk da "wolfuckingstar", q traduziu

Bela 01/03/2022

Alguém me leva para Hogwarts de 1971, por favor?
O livro é basicamente como os fãs imaginam a vida dos marotos em Hogwarts. Eles são muitos sarcásticos, muito loucos, muito fofos, muito inteligentes, muito sem noção e etc.
Cada hora dá raiva de um, mas o final todos são melhores amigos e tá tudo CERTO.
Um salva o outro em momentos ruins e eu acho essa amizade tão INCRÍVEL!!!

??SPOILER PARA QUEM NÃO LEU HARRY POTTER ??

O ESTADO PSICOLÓGICO TOTALMENTE FERADO PORQUE PRATICAMENTE TODO MUNDO NAQUELE LIVRO REALMENTE JÁ MORREU!
AAAAAAAAAAAAAAA
Claraa 01/03/2022minha estante
De nada?

Claraa 01/03/2022minha estante
agr nós somos parceiras de dodói

Luiza 26/01/2023

All The Young Dudes 1-4
A história é muito boa, principalmente por ser contada pelo ponto de vista do Remus! E eu achei muito interessante o Remus viver um orfanato e esse tipo de coisa, porque mostra algo totalmente oposto de Hogwarts!

James e Sirius são incrível também, sem sombra de dúvidas os melhores momentos são com eles. Menos quando o Sirius surta, mas a gente releva isso porque ele sempre surta por algo relacionado a família.

E da pra ver claramente a relação que os meninos e o Peter tinham antes de vocês sabem o que né.

Enfim, acho que se você gosta de Harry Potter e todo esse universo, indico MUITO ATYD!!
luluotvos 26/01/2023minha estante
onde vc comprou?? ou leu por pdf??

Luiza 27/01/2023minha estante
Eu li pelo wattpad, tem uma pessoa que postou o primeiro e o segundo livros juntos! Ai eu estou lendo por lá, mas acho que tem o pdf na internet também

Miriam 25/02/2024

AMO AMO AMO
QUE LIVRO BOM! Ainda só tou na primeira parte e já AMO com tudo o que tenho! Estes 4 anos foram bem calmos, dentro dos possíveis, e eu já consegui chorar horrores com eles, tou com UM MEDO dos próximos anos E DA GUERRA? Nem quero pensar sinceramente.

Se à uns meses atrás me viessem perguntar quem era o meu personagem favorito da Era dos Marotos eu ia dizer o Sirius sem pensar 2x, MAS AGORA EU NÃO FAÇO IDEIA, GOSTO DE TODOS LITERALMENTE!

O Remus é um AMOR!

O Peter é o que gosto menos deles todos, ele as vezes até consegue ser fofo para além de não saber tar calado (o que me irrita IMENSO) e tenho bué pena dele ser excluído quase sempre, mas só por saber o que ele vai fazer??

O James é uma pessoa muito melhor do que eu pensava HAHAHA, e só o facto dele gostar da Lily desde tão cedo e não desistir dela mesmo ela não gostando dele acho a coisa mais fofa do mundo e diz MUITO sobre ele

Tenho aquele típico ódio gigante pelos pais dos Black como já era de esperar????? E não quero saber do que ninguém diga o Sirius preocupa-se SIM com o Regulus, e eu AMO o Reg e AMO o Sirius, passo pano para tudo o que eles fizeram?????

E O GRUPO DOS MAROTOS A UNIR SE COM O GRUPO DAS MENINAS?>>

Quero bué conhecer mais da Marlene e da Mary, elas aparecem imensas vezes mas na minha opinião não falam o suficiente sobre elas

E ESSE FINAL DE VERÃO?? MEU DEUS! Tava à espera de tudo menos daquilo?
(Mas eu tou a amar, tenho medo é de como vai acabar)
Bookleh 25/02/2024minha estante
AMEI A TUA RESENHA!

Miriam 25/02/2024minha estante
E EU A TUA!!

inkmyu 22/03/2024

Eu amei amei amei demais essa fanfic, sou apaixonada pelo universo de hp e mais ainda pela era dos marotos, incrível ver os meninos crescendo e tendo suas interações desde pequeninhos um amorzinho ??????,nao tenho palavras para descrever o quao incrível foi a sensação ler esse livro
Bruna3071 01/04/2024minha estante
onde tem a fanfic pra ler?

inkmyu 28/04/2024minha estante
wattpad amg

Bookleh 25/02/2024

All the young dudes ???
Essa foi a primeira fanfic q eu já li, e simplesmente a melhor. Ja estou MUITO ansiosa para ler o segundo volume.
Sobre o livro, eu amei de mais! É incrível como os fãs dos marotos criaram basicamente tudo sobre eles e deixaram perfeito! A escrita é maravilhosa, os personagens tem muita personalidade, eu amei que aqui o Remus não é só um nerd sem graça que nem no canon(não sei se é assim que se escreve desculpa) ele tem MUITA personalidade e eu achei bem melhor assim. Amei a relação dos irmãos black e como eles se odeiam porém também se amam KKKKKK.
Amei como a autora descreveu Hogwarts, não foi uma descrição tão longa como a J.K faz porém também n faltou detalhes. Eu fiquei bem impressionada com o final (não esperava que isso iria acontecer ?) porem achei interessante. Estou super ansiosa pra começar a ler o outro!!! ?
(Espero que tenha te ajudado ?)
Miriam 25/02/2024minha estante
SIM! Acabei de ler agora tbm e MEU DEUS que livro bom, tou com uma mistura de medo e ânsia para começar a ler o resto?

Bookleh 25/02/2024minha estante
Te entendo completamente KKKKKK

Lizzy 30/12/2021

É CANON SIM.
Eu sei q é uma fanfic mas é mtoo boa, n é como outras que super fetichista os personagens ou cria umas coisas meio nada haver ( essas eu até gosto só pra rir mesmo) vc se sente mesmo dentro do universo, HBO tá perdendo um roteiro pra série dos marotos( não só roteiro elenco tbm, alô Andrew e Ben ?) só leiam e se apaixonem por hp dnv
Seaweed brain 03/01/2022minha estante
o andrew e o ben já tão meio idosinhos pro papel KKKKKKKKKKKKKKKK mas concordo que a uns 10 anos atraz seriam eles sem duvidas

Lizzy 04/01/2022minha estante
seriam pra último livro eu achl

leashy loo 05/02/2023

and he hoped that nothing would ever change.
All the young dudes tem uma importância gigante na minha vida, então sou suspeita para dar qualquer opinião sobre essa obra prima.
Conheci atyd através de uma pessoa muito especial para mim em 2021, durante uma das piores fases da minha vida. Essa fanfic me ajudou muito a superar aquele ano, e me trouxe por muitos meses uma sensação de acolhimento e conforto.
Hoje em dia não tenho mais contato com a pessoa que me fez ler all the young dudes, mas sempre que releio essa história, sou transportada para todos os nossos momentos juntas surtando por wolfstar e conversando por horas e horas. Atyd transformou um dos piores anos da minha vida em algo que eu lembro carinhosamente.
Além disso, foi através de atyd que conheci outras pessoas maravilhosas, inclusive uma das minhas melhores amigas atualmente.
All the young dudes me trouxe experiências incríveis, e com certeza é uma das coisas mais importantes para mim.
Então sim, vale muito a pena ler atyd. Além de te trazer sensações indescritíveis, faz com que você conheça novas pessoas e viva momentos incríveis dentro do fandom.
Daria meu ? #$%!& para reviver as experiências da primeira vez que li essa história. Sinto falta dos surtos, das lágrimas, das conversas da madrugada que tive com pessoas aleatórias que nunca mais vi, dos momentos que não vão voltar com a pessoa que me apresentou atyd e da sensação de lar que sentia quando essa fic me permitia esquecer do mundo real por um tempo.
all the young dudes é uma das melhores coisas que já me aconteceu, e acho que todo o mundo deveria ler experimentar essa sensação.
bruna3810 06/02/2023minha estante
que resenha linda :') é simplesmente incrível a sensação de ser salva por um livro

leashy loo 06/02/2023minha estante
aaaa muito obrigada amg ?? simm, é mágico

WonhoColour 23/04/2023

Antes mesmo de eu terminar de ler os livros de Harry Potter eu já estava super inserida na história dos marotos (obrigada tiktok), e eu fiquei mais apaixonada a cada página que se passava. Como é o início de tudo, não acontece muito, mas estou animada pelo que vem por aí....
Ana Flávia 29/04/2023minha estante
Esse livro é físico ou digital?

WonhoColour 01/05/2023minha estante
Digital