All the Young Dudes: Years 1-4

All the Young Dudes: Years 1-4 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 1-4

manuseles 02/12/2021

Moony entendas tu é pfto
Com certeza uma das melhores fanfics q já li, parece q tô realmente lendo HP. Tá sendo mto bom conhecer melhor os personagens e eu tô cada vez mais gostando de cada um deles

netuno 14/01/2022

confort book
Virou meu confort book!

Uma leitura muito confortável, aconchegante. Passei dois dias inteiros lendo isso, estava muito envolvida na história e a escrita facilita muito, por ser bem levinha e divertida.

O crescimento e o desenvolvimento do moony é muito bem escrito nesse livro, a amizade dos marotos são a coisa mais fofa, eu sou apaixonada neles ? tão piticos. (Amei muito como a personalidade do James é retratada nesse livro, meu bb :(

Mesmo não sendo uma obra canon do universo de Harry Potter, retrata muito bem como eu imaginava a infância e a amizade dos marotos.

sinceramente a pessoa que escreveu isso sola a JK (nojenta) em tantos níveis!!!

Claraa 15/01/2022

Esse livro é simplesmente incrível, dá um conforto tão grande no coração, é lindo ver que a amizade deles é tão forte, e ver a evolução dos personagens!!! ótimo para os fãs de Harry Potter e até quem quer começar a entrar nesse mundo por ATYD! escrita super fluida e quando vc percebe já leu tudo! LEIAM ATYD VCS NÃO VÃO SE DECEPCIONAR ( vale lembrar que muitas coisas presentes não são de fato canon)

charlie54 06/09/2021

livro confortável <3
Esse vai com certeza virar um dos meus livros de conforto. Sério, ler essa história me fez tão, tão bem. Demorei mais do que costumo pra terminar, mas surpreendente eu amei cada segundo.

Estou muito empolgada pra continuar o próximo (embora sabendo como termina, já sei que vou precisar de terapia quando acabar) mas estou postergando e vou enfiar outros livros no meio, só pra durar mais.

Acho que found family é a minha dinâmica favorita, e eu sempre tive um apego muito grande aos marotos, desde que assistia harry potter antigamente, então, obviamente teve tudo pra ser uma leitura maravilhosa.

A fanfic tem exatamente o mesmo tom divertido e dinâmico que me lembro de ler na série original, e isso foi uma surpresa agradável. Os acontecimentos são tão fiéis à série que eu fiquei chocada enquanto lia.

No início achei a caracterização do Remus meio out of character, mas depois acabei achando que fazia sentido, considerando tudo.

Enfim, eu os amo DEMAIS e essa leitura me deixou muito feliz. Planejo continuar os próximos logo.

larissa 22/01/2022

completamente obcecada por estes!!!!!!!!!
nao consigo fazer absolutamente nada sem pensar neles, meus marotos, e fazer ligacoes com absolutamente todas as musicas da taylor (remus definitavamente escrebveu gold rush pro sirius). meu deus, fazia tempos que eu nao tinha uma obsessao tao grande! te amo muito moony

flaflamacedo 23/01/2022

Amo o universo de hp e principalmente a história dos marotos e Atyd me fez me apaixonar cada vez mais nesses mortos.
Foram surtos e mais surtos na madrugada. Amo demais+

Vic Camarotti 26/01/2022

Meu Deus do céu, eu amo muito eles 4 sério! O Remus, o Sirius e James e o Peter (por enquanto) são mtoooo fofos!! Quem é a JK Rolling?? Não sei, só queria dizer que vale muito a pena, sério!!

Digo Rameh 26/01/2022

Maravilhoso! Mais que perfeito! Nostálgico e impossível de parar de ler. Amei cada pequeno detalhe!!

Jessy 27/01/2022

De volta a Hogwarts
Que leitura gostosa, simplesmente não consegui parar.
É muito bom ver a história dos marotos sendo narrada com tantos detalhes, estou ansiosa pra começar o segundo livro.

lara 05/02/2022

ALL THE YOUNG DUDES ?Anything for our Moony?
Simplesmente perfeito. Me fez chorar, e eu praticamente nunca choro lendo livros. Recomendo demais para as pessoas que querem saber um pouco mais sobre os marotos e sofrer muito também kkkkkkkkkkkkk

Mariana.Felicio 05/02/2022

muito bom, eu li umas 3 vezes. eu simplesmente amei a forma que a autora construiu a personalidade dos personagens e como ela acha umas brechinhas no canon pra formar uma história muito convincente. a transfobica nunca escreveria um arco para os marotos tao bom assim

hadassinha0 09/02/2022

Anything for our Moony
Que perfeição, sem palavras pra descrever a maravilhosidade desse livro.

No começo achei a personalidade do Moony meio estranha e tals, mas depois foi incrível, como ele teve as vezes inveja dos amigos, como ele se sentia sozinho, como ele tinha uma boca bem afiada e toda a insegurança que ele tem faz todo o sentido na minha cabeça.

O James é bem melhor do que o James da J.k, ele é compreensível, sensível, amoroso, mas também arrogante e um pouco metido. O que pra mim também faz todo o sentido. Não tem como o James ser tão arrogante tendo pais tão amorosos.

Já o Sirius é o meu kinnie, somos iguais, não tenho nada pra falar. Na real tem sim, q ele é muito Estp cara q macho Estp, persepitivo, confiante, as vezes insensível (como a mione diz "vc tem um emocional de uma pedra") e gosta muito de correr riscos

Já a Mary é o amor da minha vida, casa comigo. E a Marlene é muito queer gente q menina queer.

A Lily é uma rainha (meio trouxa). E a amizade dela com o Remus é tudo pra mim, nível Harry e Mione

O Peter é um assunto difícil, pq ele muito fofo e bonitinho, conseguiram fazer eu gostar dele. E pra mim o Sirius ter uma implicância com ele e o Remus defender faz tudo o sentido.

Resumo: quem é j.k Rowling na fila do pão ninguém, repito, ninguém. GRANT???????????