All the Young Dudes: Years 1-4

kiss 26/08/2022

INCRÍVEL
MEU DEUS
AMO ELES AMO ELES
dá uma depressão pensar q vc sabe o que acontece no futuro mas eu tento pensar que esse é o presente e sempre vai ser

Duda 09/09/2022

THE MARAUDERS WHERE HERE!
Oh Merlin!
Such a perfect book!

Personally, I've always have been a big marauders fan (my favorite hp book is prisoner of Azkaban), but I hate how they're described as teenagers by J.K.

I loved every single piece of All the young dudes, even though there aren't exactly many happy moments in there ksksj

Everything is so perfect, their first pranks, their love for mischief, the way they take care of eachother, how they actually become a family.

I'm a big wolfstar believer, and can't wait till the next book to see them together ?

It's definitely a really slow burn, but it's super worth the time ??

wikibibs 21/09/2022

eu tinha me afastado muito de harry potter nos últimos tempos (por motivos óbvios), mas sempre vi muito sobre All The Young Dudes e sempre tive curiosidade para ler (principalmente por wolfstar) então resolvi finalmente dar uma chance.
E ainda bem que dei.
Acompanhar o Remus, que sempre foi meu maroto preferido (menos na minha fase emo em que eu fui obcecada por sirius black) e meu professor preferido. Um personagem muito complexo no universo de hp, com questões muito profundas e mal resolvidas. Sei la, sempre amei esse cara. E acompanha-lo em Hogwarts tem sido maravilhoso.
Apesar de não ser oficial, estou levando como se fosse, é uma historia maravilhosa, que supre minha curiosidade sobre a era dos marotos e a primeira guerra bruxa. Ver esses meninos crescer, se engajar, criarem o mapa do maroto, se entregarem de cabeça em suas amizades tem sido incrível.

Luana 25/09/2022

Releitura, na verdade. Nossa, acho que nenhuma fanfic vai me marcar tanto quanto essa, além de bem escrito, com um plot maravilhoso e de reconfortante, é quase uma terapia gratuita hahah MsKingBean89 tá fazendo mais que certos escritores renomados fizeram.

Carol 26/09/2022

Não existe Harry Potter pra mim mais, sem pensar que esses livros seriam a continuação dele, ou melhor, a história que veio antes.
Eu queria ter vivido na época dos marotos, eu queria poder dividir as aulas e as brincadeiras com eles.
Tudo isso só me faz pensar que o Harry teria amado conhecer os pais?

Bru 11/10/2022

Perfeito
Li essa fic tão rápido que me arrependi quando terminei. Simplesmente amei acompanhar os marotos crescendo, estudando, aprendendo a amar, amadurecendo, fazendo pegadinhas, descobrindo o que queriam fazer no futuro, absolutamente tudo foi incrível de ler. Vou levar essa fic como se tivesse sido tudo real e não tô nem aí. Guardei tantas frases e momentos dessa história que até hoje volto pra ler qnd sinto saudades.

Duda 11/10/2022

Simplesmente o melhor livro/ fanfic que ja li
Finalizei a leitura do livro 1 no começo do ano e isso aq é uma obra prima, apenas.
Gosto muito de hp e sou completamente apaixonada pela era dos marotos e eu considero isso aq como a verdadeira história deles.
Eu venero a pessoa q criou essa fanfic KAKAKKKKKKK juro
A história é narrada no ponto de vista do Remus lupin, e quase todo capítulo inicia com uma música do David bowie, eu já conhecia ele antes de ler essa fanfic, mas dps de ler aí q eu realmente me tornei fã do bowie.
Acompanhar a infância dos marotos, quando eles se conheceram, as primeiras pegadinhas e dores do passado, foi uma das melhores sensações, eu me diverti, ri, fiquei triste, chorei e eu passaria horas falando dessa fanfic e dos marotos. E pra falar a verdade, mesmo os livros sendo enormes, eu leria um milhão de vezes.

"Anything for our monny"

134-340 19/10/2022

All the young dudes
sou completamente apaixonada pela era dos marotos e pelos wolfstar!!
descobri essa fic q é bem famosa dentro do fandom e comecei a ler. Confesso que no começo achei muito enjoativo e quebrava toda a imagem que eu tinha dos marotos como uma amizade perfeita, mas ainda sim conseguiu aquecer meu coração

recomendo e leria dnv!!!

Monique.Ferreira 28/10/2022

Sem defeitos
Gente, que livro mais sensacional!
O livro é tão perfeito que dá para facilmente adotar ele como Canon.
A construção da narrativa e dos personagens é perfeita, sem dúvidas uma das melhores histórias que eu já li.

lele 07/11/2022

foi simplesmente incrível acompanhar os marotos crescendo. eu mudaria a personalidade de muitos ai, mas tudo bem. agora o próximo né, vai ser só tristeza e caos.
comecei atyd em 2020 e terminei em 2021

kathiz 05/12/2022

???
Amei dms apesar de ser uma leitura muito extensa, ouso dizer que me diverti mais lendo essa fanfic do que a obra original. Já começou o próximo mas confesso que estou com um pouco de medo de encarar aquelas 1060 páginas kkkkk

júlia. 10/12/2022

apesar de ter seus defeitos, atyd é uma adaptação muito boa de como provavelmente foi a vida dos marotos e eu fiquei completamente obcecada por eles e não conseguia parar de ler

Sophi53 12/12/2022

Muito perfeitinho eles. Li rapidão pra ter mais migalhas de wolfstar no 2 livro
A autora faz muito bem o papel dela tudo é incrível

ju 18/12/2022

fiquei impressionada
achava que ia ser mais uma fanfic sem graça, com umas histórias sem sentido, mas foi o oposto!

muito bem escrita, em alguns momentos eu senti que algumas cenas se repetiam, mas nada insuportável.

eu me identifiquei com o remus em tantos momentos! principalmente quando eu tinha uns 13 anos, com aquele sentimento de raiva toda hora, e ficava fazendo coisas que me faziam sentir adrenalina, por simplesmente ser imatura demais para entender o motivo da raiva.

por mais que seja uma história que não tem um grande climax, ou um plot twist, mesmo assim vc fica envolvido na história querendo saber mais

eu até fico bugada, pq parece realmente que essa é uma história oficial KKKKKKKKKKK

- vamos aos marotos/lily:

eu fiquei mt de saco cheio do james, sinceramente kkkkkkkk, mas ele não da pra negar que ele é muito atencioso e bondoso.

a lily é DEMAIS, adoro ela, a bixa é tudo em 1, inteligente, bonita, carinhosa, esperta, não abaixa a cabeça pra ninguém, sabe se colocar, ELA EH DEMAIS

o sirius me irritou muito, mas o cara tem charme, PQP KKKKKKKKKK, acredito que ele seja meu personagem favorito da saga, com a família que ele tem, com toda a pressão que ele sofreu, ele não abaixou a cabeça nunca e sempre fez o que acreditava ser correto, LINDO MARAVILHOSO

remus, como já falei me identifiquei com ele mais do que com qualquer outro personagem

peter, não consigo gostar de vc de jeito nenhum, já sei do futuro kkkkkk ent não da pra passar pano

no geral, eu gostei muito do dia a dia deles, de como mostrou a dedicação nos estudos, e a realidade da amizade deles.
ameiii