All The Young Dudes

All The Young Dudes mskingbean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 1-4

luiza3339 24/06/2023

Adorei
Gostei muito da forma que foi escrito como um diário e como foi tão bem escrito. para mim é como se fosse um dos livros oficiais, pena que a autora é mente fechada. história bem fiel e que te prende.amei demais o enredo e 'conhecer' mais os incríveis marotos. começando o próximo livro agora mesmo!!

lua 13/06/2023

Mano tipo eu não esperava ser tão problemático mas eu gostei pq não romantiza tanto a história quanto outras fanfics que eu já li sobre os marotos

Lana310 10/06/2023

Super envolvente, adorei ver a história dos marotos mais a fundo e é ótimo pra matar a saudade do universo de harry potter

joao366 09/06/2023

All The Young Dudes (Vol. 1)
Fui ler essa fanfic esperando nada mais que uma fanfic basiquinha de hp e recebi MUITO mais q isso. atyd é perfeita pra fas de harry potter (principalmente os que sempre quiseram uma história dos marotos) e para os q sempre imaginaram como seria se remus lupin e sirius black pudessem ficar juntos (apesar de isso não acontecer nesse livro)
Angel 10/06/2023minha estante
Tipo assim é que

andy 08/06/2023

Magnífico!
Incrível, maravilhoso, triste, sombrio, gay, engraçado, divertido, já falei triste?
eu amei muito mesmo já vou começar a ler o segundo

Cicin 04/06/2023

Aí deuses, eu amei demais essa fanfic dos marotos, sério é perfeito, essa fanfic foi tudo o que eu pedi, estou ansiosa para ver como vai ser os últimos anos deles em Hogwarts, não estou preparada para a guerra e sei que irei sofrer muito mais....

Framkie0 02/06/2023

NA MINHA CABEÇA TUDO ISSO AQUI É CANON
Fodase que é apenas headcanon, eu tratarei atyd como canon e to nem ai, me apeguei sentimentalmente a eles em um nível que esses dias fui ver Prisioneiro de Azkaban e me acabei de chorar com o Remus e o Sirius se reencontrando!!!

thalia1989 26/05/2023

Incrível, incrível e incrível, amo os marotos, algumas coisas me irritaram mas eu leria um milhão de vezes

Denise 24/05/2023

Até hj n sei pq demorei tanto pra ler atyd é mto bom me prendeu do começo ao final e amo mto o moony mas do q já amava (se é q possível)

Bia 23/05/2023

Foi legal
Foi ok, não aconteceu nada de muito mas foi legal acompanhar os marotos, teve coisas que eu gostaria de não ter lido mas eu gostei kkkk e o Remus se descobrindo no final foi fofo

aelinlantsov_ 22/05/2023

All the Young Dudes, Years 1-4
Amei poder retornar ao universo de Harry Potter e conhecer, mesmo que não oficial, os marotos durante a época escolar!
Não consigo parar de ler!! Remus me fisgou, me encantando com sua personalidade e me comovendo com tudo o que ele tem/teve que passar...

Definitivamente não esperava por esse final, mas estou feliz por ele ter tido umas boas férias pela primeira vez em S' Edmund, além de estar doida para ver a capa do segundo livro finalmente se concretizar!!!

julia1879 13/05/2023

"anything for you, moony!"
o que falar sobre esse livro? eu sou do fandom dos marotos faz alguns anos e sempre fiquei enrolando pra ler atyd, mas, meu deus, que péssima decisão.
eu to simplesmente apaixonada por esse livro e penso nele 24/7 desde que comecei a ler.
a escrita é incrível, eu amei como a mskingbean89 realmente coloca sentimento nos personagens (tanto que eu me identifiquei com o remus durante todo o livro, socorro).
também me apaixonei pelo desenvolvimento da história, como tudo se encaixa perfeitamente e afins (só fiquei triste de não ter nada sobre o aniversário do james).
não sei mais o que dizer, então vou deixar umas das minhas frases preferidas do livro:
"it was james, who had an ego the size of the lake, but a heart to match it."
"or 'lady stardust', because for some reason it reminded him of sirius."
"HAPPY THIRTEENTH BIRTHDAY REMU"
"'something's up. you're not yourself.' / 'how would you know. maybe this is who i really am.' / 'i just know.'"
"i really think you look so bloody cool."
"anything for you, moony!"
"i don't fancy girls at all. not any of them."

na! 06/05/2023

All the young dudes.
Sou completamente apaixonada pelo universo de harry potter e mais apaixonada ainda pela marauders era, ler atyd foi extremamente incrível!!! amo tanto os marotos e a amizade deles e ler isso foi super rápido e gostosinho, wolfstar amo vocês????? !!

Jasmim214 05/05/2023

Anything for our moony <3
Isso foi uma das melhores coisas que eu já li, é tão envolvente que eu gostaria que a J.K oficializasse (pq na minha cabeça é cannon).
Eu amo os marotos e foi graças a esse livro que eu me inseri nesse universo, e não me arrependo nem um pouco!