All the Young Dudes: Years 5-7

All the Young Dudes: Years 5-7 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 5-7

julia 03/02/2023

remus eu te amo
vou ser sincera marotos e meninas vejo vcs como meus filhos
cara o grant? mona por favor eu quero ver vc bem
JILY acontecendo eu fico mt feliz graças a a deus
enfim eu amo mt sirius o remus todos todos eu amo viver chorei mt no verão de 77 escutando our last summer do abba (FAÇAM)

bellyfazzio 05/02/2023

como pode uma fanfic ser tão boa e bem escrita e vasta e nossa muito bem feita o desenvolvimento dos personagens eu amo dms

lureadsalot 16/02/2023

ANYTHING FOR OUR MOONY!!!!???????
Esse livro?eu amo tanto os marotos que nem cabe em mim. Ver a evolução de cada personagem nesse segundo livro foi uma sensação maravilhosa.
Eu simplesmente não consigo superar as interações de Jily (James & Lily), e o momento em que eles FINALMENTE começaram a namorar. EU ESPEREI SETE ANOS POR ISSO!!!! E eu estou mais do que satisfeita. Queria ter visto mais cenas de Jily.
O que é mais impagável é a cadelice do James, meu Deus como eu amo esse homem e o jeito que ele é apaixonado pela Lily ???
Ver Wolfstar também deixou meu coração muito quentinho, amo eles com todo o meu coração.
Confesso que até fiquei com dó do rato safado do Pettigrew, mas passou depois de 5 segundos. Não consigo superar a trairagem dele, ? #$%!& .
Outra parte muito divertida foram as pegadinhas e as interações no geral dos marotos, como amo esses palhaços. Ver todas as pegadinhas deles em Hogwarts foi impagável.
O último ano foi muito dolorido, e cheio de referências ?, mas os marotos foram marotos em Hogwarts, uma última vez.
De modo geral esse livro é perfeito, novamente mantenho a minha nota, essa releitura foi mais do que especial. ???

?I? mental about you too!? + ?Mr. Tell Me A Fucking Secret!!!? ???????

Giulia.Xavier 24/02/2023

Tô amando em níveis absurdos. Que pessoas apaixonantes são esses personagens, que lindas são essas amizades e os laços entre essas pessoas e esse romance que envolve tanto que vc não é consegue mais deixar de ler.
Tenho certeza que entre as três fases essa daqui vai ser a minha preferida, porque é menos monótona que a primeira e onde o romance de fato acontece e porque não tem tanto sofrimento quanto eu prevejo que vai ter no livro 3, e não sei se estou preparada pra esse sofrimento.
Acabei de começar e livro 3 e já dei uma pausa pq a expectativa do próximo tá me deixando bem ansiosa. Mas enfim, sobre esse livro, eu amo o desenvolvimento desses personagens, o quão imperfeitos eles são mas ao mesmo tempo são tudo que há de bom, e eu simplesmente amo ver eles felizes. Leria horas e horas de cenas do meu xuxus Jily e Wolfstar só sendo felizes e nada mais, por enquanto vou guardar essa lembrança e essa sensação de que está tudo ótimo sem pensar no que está por vir...

thatiana 26/02/2023

Melhor de todos!!!! muita briga mas tudo resolve e é tão tão lindo, remus e sirius dividindo a cama minha coisa favorita
a evolução do remus percebendo que ele ser um lobisomem e o st edmund?s não são tudo que ele é?
não acredito que a escola acabou e acho que agora é só pra trás então é

?i?m mental about you?
?i want you to meet hope. she?s not perfect, but she cares about me. i want her to see that i have someone. that i?m not alone?

Amanda 04/03/2023

WOLFSTAR ACONTECENDOO
Pode falar o que quiser,mas eles SÃO O MOMENTO!
Incrível o desenvolvimento deles e o processo de aceitação do Sirius em gostar do moony e do Remus em se aceitar como lobisomem.
Amo a forma como os amigos aceitaram toda a situação e acolheram eles com muito amor????

leashy loo 27/03/2023

Não posso opinar pq atyd é tudo para mim
"talvez dessa maneira moony, wormtail, padfoot e prongs pudessem ser lembrados, algum dia."

os marotos, meu wolfstar, últimos anos em hogwarts, jily, verão de 77, marlene, mary, as pegadinhas, grant, e a última parte feliz da história deles. sinceramente, não importa quantas vezes eu leia, nunca vou superar essa história?

isabella 30/03/2023

Como pode uma fanfic ser muito melhor e mais bem escrita do que mts livros por ai; tudo perfeito eu amo meus pais wolfstar e to fingindo que a história acaba aqui e todos eles vivem felizes para sempre

julita3 02/04/2023

Não posso ser feliz assim
Amo all the young dudes, amo os marotos e amo todos da marotos era porem prezo pela minha saúde mental então vou parar nesse e fingir que o final foi feliz.

paolafpf 05/04/2023

A melhor found family que eu poderia pedir
Eu amei tanto tanto tanto esses meninos....
amo o fofinho James, amo (as vzs) o Pete, amo MUITO MUITO o meu lindo perfeito Sirius Black e sou completamente rendida e apaixonada pelo meu Remus. Sério, sinceramente, eles são a minha família, não dá.
To profundamente triste por ter acabado a época feliz deles, porque eu sei o que vem pela frente e eu sei que vou ser destruída de dentro pra fora, mas eu amo tanto tanto eles.... saber que esses personagens não existem nunca doeu tanto.
pra sempre meus marotos gravados no meu coração.
anything for my marauders.

Lan Lan 10/04/2023

Lágrimas de felicidade.
Tão gostoso de ler.
Os sentimentos são tão reais, a trajetória de todos os personagens, tudo parece exatamente estar no lugar que devia, todos amadurecendo e criando suas próprias ambições e metas de vida.
Eu quero guardar todos em um pote, assim eles não não sofrer nunca mais.

lorveing 15/04/2023

Anything for our moony!!
"dessa forma, talvez os
srs. moony, wormtail, padfoot & prongs possam ser lembrados, um dia." MEU DEUS FOI TUDO TÃO PERFEITO, o relacionamento de wolfstar e cada briga sendo resolvida, eles dividindo a cama juntos, o remus todo pitico, a marls, jily, a mary, TUDO TUDO não quero começar a ler o 3° nem tão cedo pq já sei a grande depressão que vai ser, só queria o moony e o pads morando juntinhos em londres ????