Desejo

Desejo Tracy Wolff

Resenhas - Desejo

Leslie.Eduin 30/11/2023

Nem sei o que dizer.....
A romance é muito cansativo, o Flint foi o personagem que mais gostei, mas ele apareceu tão pouco.

A história é bem arrastada e cansativa, o romance é cansativo.. mds Jaxon, como você é chatooooooooo
E a Grace que tem um sangramento nasal sempre que ele se aproxima? Mds mulher!

Sério, os outros personagens são tão legais comparado aos protagonista kkkk

Aconteceu uma coisa no final que dá gancho para o próximo livro, mas, nossa... que preguiça desse casalsinho sofrido...

byMary 12/11/2023

O livro é ótimo. Tem um bom desenvolvimento dos personagens e da história. Escrita boa, mas nada surpreendente. Recomendo.

EVI 08/11/2023

Porque demorar tanto?
Aquele clichê de The Vampire Diares, só que bem ruim. Temos pais mortos, mudança drástica de rotina, valentão emo, segredos e muita muita enrolação

D. J. S. 04/11/2023

Personagem que oscila entre imaturidade adolescente e complexidade. Leitura leve e agradável, com romance fofo. Lembra BASTAANNTE Crepúsculo. Adoro livros com academia, me lembro da época que li Shadow Falls, principalmente na mistura de sobrenaturais. Interessante escolha de local para se passar a história: Alasca.

daeneryscult 03/11/2023

Bem água com açúcar
Esperava um pouco mais do livro, ele só fica interessante no finalzinho. Achei repetitivo e o Jaxon é extremamente chato!
nik.sokolov 03/11/2023minha estante
O segundo livro é infinitamente melhor só por terno Hudson

nik.sokolov 03/11/2023minha estante
Ter o**

daeneryscult 03/11/2023minha estante
nossa simm, não terminei de ler ainda mas não vejo a hora da Grace meter um pé na bunda do jaxon e ficar logo com o divo do hudson

Jamily.Gervasio 03/11/2023

Esse livro é tão ruim que me esqueci de resenhar.

Bem, estava com vontade de ler algum livro com a temática de vampiro. Infelizmente esse veio ao meu encontro.

O livro começa com uma típica protagonista triste que perdeu seus pais. Ao longo do livro vai acontecendo umas paradas estranhas e SURPRESA! Existem vampiros, bruxas, lobisomens e todo esse clichê que amamos (quando bem construídos).

O livro é muito tosco, tem certas cenas que me fez sentir uma vergonha alheia tão grande que deu vontade de me fazer uma com minha cama. A história é muito mal construída e sem sentido algum, eu sei que estamos falando de um livro sobrenatural, mas o mínimo de sentido precisa fazer.

Durante todo livro eu fui presenciando como é o poder do protagonismo. Acho que de 100% do livro, 70% a protagonista passa machucada e óbvio que ela morreu, passou perto, mas não chegou a ir de arrasta para cima de fato.

Dou uma estrela e meia porque no final joguei tudo para o ar e comecei a fingir que o livro era uma sátira sobre vampiros e ri muito. Tipo muito.

Kel 31/10/2023

Descobri a saga desejo através da minha prima, e como uma amante de vampiros eu sabia que iria amar os livros e foi o que aconteceu, eu simplesmente devorei o livro em duas semanas. A escrita da autora de prende de uma forma inexplicável, é uma escrita leve e fluida, as vezes dá vontade de bater na Grace, mas acho que todos os personagens principais são bem chatos mesmo, um ponto negativo da história é que tudo acontece rápido demais nesse livro são apenas semanas em um livro de 400 páginas, tudo bem que eles têm uma ligação sobrenatural, mas duas semanas é rápido demais. Mas eu recomento muito esse livro pois eu me apaixonei pelo casal principal e pelos personagens e como os vampiros podem ser diferentes dependendo da perspectiva da autora, amo como sempre em cada livro eles terão uma característica única.

beeresenhas 30/10/2023

"Você usa essa indiferença como se fosse uma máscara; você manipula a frieza como se fosse uma arma. E não é porque você não sente nada, é porque você sente demais."

"Todos nós podemos ser destruídos. É parte do que chamamos de estar vivos."

"Há um desejo em seu olhar, um anseio que não tem nada a ver com me querer e tudo a ver com precisar de mim."

"Não há muita coisa a temer quando já se perdeu tudo o que realmente importava."

No primeiro livro da Série a autora nos apresenta a Academia Katmere e podemos dizer que em alguns aspectos é uma mistura de Crepúsculo e Diários de um Vampiro, mas não torna a história menos interessante.

Após a morte dos pais, Grace é enviada para a Academia Katmere que é localizada no Alasca, e em meio a esse clima frio essa história sombria tem início.

Gostei muito do enredo e da mistura de vampiros, bruxas, dragões e lobos metamorfos apresentados na narrativa. Os personagens são fantásticos e cativantes, e os diálogos entre os protagonistas são intensos.

A escrita da autora é bem detalhada sendo que quase até o final do livro, a história ocorre em 6 dias, portanto muita coisa ocorre em tão pouco tempo, sendo uma leitura eletrizante.

Com muitas brigas entre as espécies, reviravoltas, surpresas e plot, o mundo sobrenatural que nos é apresentado nos deixa com gostinho de quero mais.

Jude Duarte 28/10/2023

Legal
Dei 4 estrelas pq esse livro é Fo da
Gostei da história e dos personagens
Tudo que tem vampiro é sempre muito bom
O ambiente do livro é muito bem construído e o casal é sensacional.
Achei uma DECEPÇÃO a palhaçada que fizeram na sequência
Sem nexo nenhum acabarem com esse casal
PALHAÇADA!!

Nanda2508 28/10/2023

Fraco
O livro é mal construído, não há grandes explicações sobre o mundo que a autora tenta construir e o que era pra ser um mistério se torna chato e pedante.
Além de ser um livro jovem e ter aquelas falas infantis e chatas

dudah40 25/10/2023

Um Crepúsculo Sem Jacob.
Gente. Que. Merda. Foi. Essa.
Sério, desculpa. Mas tô chocada com o quanto esse livro é uma bomba. A autora fez uma ideia que era pra ter sido perfeita se tornar uma completa piada. Sério, uma ?humana? que vai pra um colégio isolado do mundo inteiro onde vivem seres sobrenaturais? Isso tinha um potencial do caramba (Mesmo que não fosse uma ideia muito original).
O casal tem um total de 0 química, a escrita é estranha e as conversas são muito forçadas, sem sentido nenhum.
A menina perdeu os pais há tipo um mês e tudo o que ela pensa é no moleque sem sal que a única personalidade que tem é ser misterioso.
Sério. Eu não sei que merda ela viu nele. Aliás, que menina chata. Ai como ela é boazinha, como é galera, mimimi. (eu tenho que controlar esse meu gosto por personagens de caráter duvidoso)
Enfim, nota: dó.
Char5 31/03/2024minha estante
HABLOU

Camila 22/10/2023

Sem sal e sem açúcar
Eu não sabia o que esperar quando peguei esse livro no Kindle unlimited. Sabia que tinha vampiros (eu amo a temática vampirescos), mas esse aqui?
Não vou me estender muito, porque não gostei do livro, mas senti que foi uma mistura de vários livros de vampiro, principalmente uma boa dose de crepúsculo, e nada funcionou aqui.
O casal não tem química e tudo demora muito para acontecer, além de ser um p0rre.
Cadê as mocinha de +30 com personalidade de verdade sem a síndrome de Bella Swan? (como eu sou escritora, lá vai eu escrever)

Bruna 15/10/2023

Terapia resolveria?
Não vou mentir que fiquei envolvida e curiosa para saber como iria se desenrolar a história. Ainda estou pensativa se compensa investir tempo de continuar a série ou não.
Fiquei um pouco desapontada com a falta de tato em explorar mais profundamente os personagens, ao invés de simplesmente seguir com os fatos da forma que realmente se mostrava previsível. Quando a leitura começa, fica na cara que alguns dos principais eventos que norteiam o livro, vão acontecer. Me mantive na expectativa de que eu me surpreendesse com algumas reviravoltas (algumas realmente aconteceram), mas só para causar um pequeno ?suspense? e por vezes retornando à lógica original e previsível mesmo?
Me incomodei demais com a falta de senso de auto-responsabilidade da personagem principal consigo mesma. Achei ela extremamente inconsequente. Mais bom senso cairia bem? mas talvez isso seja um indício de várias coisas que podem ser exploradas mais profundamente no decorrer da série, sobre quem ela realmente é, se é que ela é de fato alguma coisa?
Venho de uma toada de livros muito bem construídos então neste momento que li, fiquei meio exigente e esperando que esses personagens fossem menos superficiais. Mas para quem é curioso igual a mim, valeu sim a leitura só pela diversão?
Em resumo, umas 200 ou 300 páginas poderiam ser anuladas. Uma revisão mais profunda pela editora com certeza deixaria o livro menos arrastado. Não é ruim, mas teria potencial de ser bem melhor? enfim, numa escala de 0 a 5, hummmm? eu daria 3.
Stella 21/12/2023minha estante
MDS TUDO O QUE EU PENSEI, E TBM TÔ NESSA SE CONTINUO OU NÃO A LER ESSA SÉRIE ?