Desejo Tracy Wolff

Resenhas - Desejo

Tainara Domingues Costa 03/10/2023

Meu mundo mudou por completo quando entrei na Academia Katmere. Este lugar e os alunos que estudam aqui são muito estranhos. Aqui estou eu, uma simples mortal entre deuses... ou monstros. Ainda não consigo decidir a qual dessas facções em guerra eu pertenço, ou mesmo se pertenço a alguma delas. Tudo que sei é que a única coisa que os une é o ódio que sentem por mim. E há também Jaxon. Um vampiro com segredos mortais que não sente nada há cem anos. Mas há algo nele que me atrai, algo que se quebrou e que, de algum modo, se encaixa no que se quebrou em mim. E isso pode trazer a morte para todos nós. Há uma razão para Jaxon ter erguido muralhas ao redor de si mesmo. Agora, alguém quer acordar um monstro adormecido, e eu fico me perguntando se fui trazida aqui intencionalmente, como isca.

Muito bom, uma fantasia bem escrita. Não é nada tão surpreendente, mas muito boa a leitura. O casal é interessante, e muita coisa vai acontecer ainda.

Bia 30/09/2023

Eu gostei desse livro. A Grace é uma personagem legal e a prima dela é ótima. O casal é perfeito e o final me deixou curiosa para ler o segundo.

Daniela 28/09/2023

Desejo
A primeira metade do livro quase que não serviu de nada, a partir daí torna se muito interessante a com bastantes reviravoltas.
No início pensei em abandonar mas ainda bem que não o fiz porque até valeu a pena.
A personagem principal é um pouco dramática e imatura e o amor com o Jaxon parece muito repentino e sem contexto mass ao longo do livro até se torna melhor.
Espero que no próximo livro o mundo seja mais explorado e que respondas as perguntas que o primeiro livro deixou

Adna_12 26/09/2023

AMEI
Demorei pra engatar na leitura pois o início é muito morno e parado, mas quando as coisas começam a acontecer você fica com o c* na mão e ansiosa por mais, grace é maravilhosa e não é nada chatinha como a maioria das protagonistas de fantasia, e jaxon é um bad boy de passado obscuro com aquela personalidade de odiar todos menos ela, é genérico mas eu amo, e eu adorei o romance entre eles, tem uma química muito gostosa, senti falta de um hot mas tudo bem, isso não é o mais importante numa história, e achei o plot twist genial, passei raiva? Sim, mas adorei justamente por ser imprevisível e não estar esperando que tal coisa fosse acontecer. Louca pra ler o segundo livro.

Corrêa 26/09/2023

Arrastado...
O livro é bom. Mas a história é muito arrastada, a Grace é muito burra, ela não enxerga o óbvio e isso me dá raiva. O livro poderia ser menor se pulasse certas partes desnecessárias.
Stella 21/12/2023minha estante
Mds concordo em TUDO e eu ainda não faço ideia se continuo essa série ou não kkkkk

Carolina Macedo 21/09/2023

Uns segredinhos aí
Livro interessante, fiquei presa na história, mas tudo ainda é muito confuso, me pareceu um livro introdutório dessa fantasia. É tudo morno, mas legal. Vou ler o próximo com certeza.
Paguei a língua, porque passei o livro quase todo julgando alguns personagens ou melhor, um personagem específico e agora o motivo de eu realmente querer ler o próximo é ele.

Cassy 14/09/2023

Desejo
Eu gostei bastante do livro, contudo não tive logo aquele wow com ele.
Acho que existem fatores que poderiam ser bem mais explorados do que aquilo que foram, mas isso não impediu que tivesse uma boa leitura e fluída.
Espero que o segundo volume seja melhor ainda que este e que a autora acabe por aprofundar ainda mais o universo deste livro

barbie.reyna 04/09/2023

Obviamente eu tava errada
Comecei despreocupadamente, somente de ter visto alguém na internet falando e fiquei completamente obcecada.

A autora não prometeu muita coisa mas entregou o que milhares não conseguiram, uma história cativante, envolvente e que te deixa completamente desesperada por como a mocinha consegue ser uma completa desastrada e capaz de fazer absolutamente tudo dar errado ao passo que isso a empurra pra frente pra conseguir que tudo dê certo. O casal tem química mas não promete muita coisa, já que qualquer mínimo toque dos dois tudo vira pó.

Como boa amante de literatura vampiresca, me sinto na obrigação de panfletar o fato da autora ter criado e desenvolvido o vínculo de consortes que já vi em tantas outras obras vampirescas. Obrigada por essa obra prima dona Tracy

Isaac 03/09/2023

Crepúsculo com desconto
O início é bem cansativo, vc tem q ler metade dele pra começar a prestar, e se vc acha q a partir daí presta, vc se engana. O casal principal é tóxico e a autora normaliza esse fato ao invés de desenvolver um romance saudável no decorrer do livro. Os personagens secundários prometiam muito mais que o casal principal, mas a autora deixou eles como plenos figurantes sem fundamento ou valor significativo... E não querendo comparar mas já comparando, crepúsculo dá uma surra nesse aqui, quem reclamou da Bella Swan da uma olhada nessa Grace.
Por fim: meus sinceros, melhore, p autora.

Daphne 27/08/2023

Gostei bastante do livro. Fazia tempo que não lia um livro nessa temática de vampiros e sobrenatural que me surpreendesse. Bem escrito e desenvolvido, levinho pra leitura, um pouco clichê mas com bastante reviravoltas. Me deixou com gosto de quero mais. Indico!

ziza 19/08/2023

3 ?? pela experiência de leitura
Foi minha primeira série de vampiros. e eu gostei, mas não foi ?uau?, sabe? vi uma panfletagenzinha nas bookredes e decidi começar.

a experiência de leitura é muito boa e a escrita é envolvente. daqueles que você pisca e ja ta na metade. sem falar que toda a intensidade dos sentimentos adolescentes é muito engraçado de acompanhar.

claro que em certo momento deu vontade de bater nos personagens, mas ai era só lembrar de quando eu também estava no ensino médio e era lesa como uma porta.

vou acompanhar os outros livros.