Tic Tac: O Jogo da Morte

Resenhas - Tic Tac: O Jogo da Morte

1 | 2 | 3 | 4

estanted4ari 27/05/2022

TIC-TAC: O JOGO DA MORTE
Mortícia, Jason, Freddy Carrie e Samara estudam na Circe mais nunca se viram e em dia todos eles vão para detenção e acham ingressos para um circo chamado Pesadelo da Noite e um ato de rebeldia decidem fugir e ir mais não esperavam que teriam que brincar com Bobby, um palhaço nada carismático. Mais isso não é nada, tem gente na Circe que planejou cada detalhe para isso acontecer.

Jussara 16/05/2022

Encontrei esse livro por acaso, é uma boa história, rapidinha e com uns elementos bem diferentes, gostei bastante e fiquei aflita com cada um dos personagens enfrentando os seus piores medos!

Maria :) 10/05/2022

A história em si é muito boa, e os personagens são bem construídos, mas o que me incomodou foi a pressa da história. Achei que o terror em si poderia ter sido mais elaborado, com maior foco nos sentimentos deles e no que eles passaram no parque. Outro fator também que talvez tenha passado despercebido do autor foram alguns erros gramaticais, que no geral não incomodava mas são detalhes que contam. Fiquei curiosa pra saber o que aconteceu com Morticia e adorei o final.

cibelebzrr 27/04/2022

MUITO BOM
Eu não dava nada por esse livro e ele me surpreendeu bastante!!
A forma como o autor vai desenvolvendo a história em tão pouco tempo é muito boa. Além de ser um livro curto, e rápido de ler.
Os cinco personagens principais, com características diferentes entre si se unindo para que possam (sobre)viver aquele pesadelo, as revelações que vão acontecendo ao longo da história... D+!
Eu só queria algo mais surpreendente no final (especificamente no epílogo), porque eu acho que a história tinha capacidade pra isso.
No mais, é uma ótima história, recomendo ;).
????

Alê 26/04/2022

Na noite você vem brincar com o Boby ?
Eu amei o livro uma leitura que me prendeu do início ao fim , a proposta muito boa e o autor soube desenvolver muito bem , os personagens são maravilhosos ,o palhaço Boby muito bem trabalhado tbm e muito sinistro ele , só queria que a história fosse um pouco maior, senti que ele tinha material para continuar por mais uns capítulos, mais gostei de como ele finalizou a história de todo modo.
Tic Tac, venha para o túnel brincar com o Boby, Tic Tac, na noite você vem brincar com o Boby.

Gustavo 09/03/2022

Melhores amigos
Maluco porém incrível um autor que não tenho a mínima ideia de quem é que conseguiu transforma o mais do mesmo o famoso clichê em algo bem divertido e macabro. Sem spoiler algo que todo mundo ja tem que saber que no livro quando se junta 5 pessoas aleatórias o famoso clichê de personalidade entra e para mim ia ser isso até os primeiros 30% só que por um milagre o enredo me prendeu de uma forma que eu não consegui parar de ler e os personagens clichês começaram a se mostrar algo que não são e isso eh muito bom. O vilão e explicações são boas demais também e tudo se completa de uma forma perfeita. Só não dou 5 estrelas pq o começo não me prendeu porém o livro é ótimo recomendo

Giovana. V 28/02/2022

CADÊ A CONTINUAÇÃO?
O livro me prendeu do inicio ao fim, não é como em outros livros de terror que tudo acontece do meio pro fim. Personagens cativantes, enredo se desenvolveu bem e com ótimos plow twist. Facilmente um best seller nas mãos de alguma editora. E UMA LITERATURA NACIONAL vamos valorizar.

MandinhaHP 27/02/2022

Gostei da história e espero continuação.
Só achei estranho e demorei para me adaptar a cada capítulo a visão de um personagem diferente. Também notei alguns erros de português, mas não atrapalhou minha leitura.

vcmechamademar 22/02/2022

Acerta na premissa e erra no desenvolvimento.
Eu me sinto meio mal por avaliar um livro nacional com apenas duas estrelas e meia, mas não dá pra não ser sincero.
Eu achei a premissa do livro muito boa, foi o que me instigou a ler essa história, principalmente depois de ter saído de um livro muito bom. Mas eu não curti como as coisas se desenvolveram, achei meio forçado a personalidade dos protagonistas, a forma como eles mudavam de opinião ou forma de pensar de maneira muito abrupta, não era muito crível. O desenvolvimento da história também, em vários momentos eu me senti confuso e perdido na narrativa. Mas talvez tenha sido só com esse livro, futuramente pretendo ler outros desse autor e acredito que posso me surpreender.

Nayra 19/02/2022

A ideia do livro é bem interessante e atrativa.
Acredito que o desenvolvimento poderia ser um pouco melhor.
A mudança de cenas, dentro de um mesmo capítulo é bem abrupta, o que deixa um pouco confuso as vezes.
Poderia ter uma demarcação na estrutura, para a leitura fluir melhor e mais "limpa" .

Também teve alguns errinhos que uma revisão facilmente teria arrumado.

A história em si é boa. Senti falta de um pouco de profundidade, afinal eles estavam enfrentando seus piores medos.

Mas a proposta do livro é legal, história até que flui bem.

Uma leitura "deboinha" para um dia chuvoso.

E porque são sempre palhaços?! '-'

----

"Ninguém é uma boa pessoa por mais que tente soar, todos escondemos pensamentos obscuros como este que estou tendo. A vida é feita de máscaras e você escolhe qual irá usar."

pérola ! 18/02/2022

médio
Fiquei muito empolgada p ler esse livro!! Tava afim de algo na pegada terror.
A história é boa, achei divertido essa coisa do palhaço malvado. Mas existem alguns pontos soltos na história que poderiam ter ficado de fora.
Achei meio estranho o fato do povo nem se conhecer e já sair falando tudo da vida, os pesadelos pessoais e segredos que não se conta pra qualquer um. Meio forçado essa coisa de todo mundo virar bff no final.
No geral o livro é ok! Porém tem pontos e falas que poderiam melhorar

Milodgia_ 12/02/2022

Amei
É o primeiro livro de terror nacional que eu leio e é simplesmente perfeito.
No início achei que só seria mais um clichê mas teve tanta coisa perfeita que só quem leu vai entender do que estou falando. Cada detalhe do livro teve tanto significado e eu simplesmente amei que o autor deu relevância pra cada pesadelo de cada personagem. Mostrando que o pesadelo de alguém pode ser mil vezes diferente mas mesmo assim não perde a significância.
No meio do livro eu fiquei pensando quanto eu daria, mas agora lendo a última frase, merece 5 estrelas.

QUERO A CONTINUAÇÂO NA MINHA MESAA

Bia⨠07/02/2022

Tic tac, venha brincar com o Boby!
Com certeza um dos meus novos favoritos, achei a escrita muito fluida de se ler e a história me prendeu rapidamente.
Amei a representatividade que contém nos personagens, e também o medo deles em relação a si mesmos, queria falar um pouco mais sobre isso mas é spoiler ?.
Com certeza não é algo extremamente aprofundado, mas dá pra entender, afinal é um conto.
Incrível.

1 | 2 | 3 | 4