Dangerous

Resenhas - Dangerous

1 | 2 | 3 | 4 | 5

httpsmael 22/04/2024

Só choro e depressão
Diversos gatilhos, quem não aguenta não deve ler para preservar a saúde mental. Chorei igual uma condenada, sofri, passei raiva e mesmo assim amei, leitor gosta de sofrer né. Amei nota 5?

Mariana113 22/02/2024

A história é MUITO boa, e a forma que ela se desenrola também, mas eu também achei muito grande, eu demorei muito pra conseguir terminar de ler, o que não diminui o fato de que vale muito a pena. Eu não não dou 5 estrelas completas por isso kkkkk

Nyvie.rkive 17/02/2024

Krlh.....
Ok, eu gostei muito desse livro, principalmente nos pontos de vistas distintos da vítima e do detetive. Simplesmente me apaixonei tanto pelo Ethan e a cabeça mirabolante dele que eu passo o dia inteiro pensando nesse homem (SENHOR!!!!)

Esse livro é estremamente pesado, acho que foi o primeiro livro que me causou uma sensação de ânsia em certas cenas... Mas eu gosto de livro que me trazem sensações fortes assim.

Mariah 05/02/2024

Esse livro é uma leitura consideravelmente pesada, se você estiver em um momento de compaixão muito grande é possível sentir a dor dos personagens de forma intensa.
Muita coisa aconteceu, MUITA MESMO.
Os personagens possuem uma construção muito interessante, alguns te decepcionam, mas logo possui aquela reviravolta onde ele mostra ser útil.
O vilões desse livro faz a pessoa surtar de raiva e são bem construídos.
Essa leitura me deixou sem palavras mesmo eu tendo gostado bastante.

A única coisa que eu realmente queria era o protagonista que sofreu muito tivesse se vingado com as próprias mãos, porém eu fui me satisfazendo com esse final onde ele permaneceu um personagem sem atitudes assim, ele parecia ser sempre alguém indefeso, porém com a leitura é possível perceber que ele em nenhum momento quis se igualar aos seus inimigos apesar das diversas oportunidades.

É uma história triste, porém linda e emocionante.

Queria conseguir falar de uma forma melhor, mas realmente é tanto detalhe e tanta coisa pra digerir que não dá para descrever.

Apesar de toda a confusão, no último capítulo bem uma bomba que vai ser resolvida nessa segunda edição.

(MEDO)

Nathy64 03/02/2024

"Eu disse que voltaria para te buscar"
QUE LIVRO FOI ESSE, MEUS AMIGOS???? Nada melhor que começar o ano com uma leitura como essas!! Esse livro me prendeu como nenhum outro, eu sentia que não podia parar de ler ele de tão BOM que ele é, não vejo a hora de começar o segundo livro!!! Tudo nele é tão bem elaborado, a escrita é fluída e a personalidade dos personagens são todas muito bem escritas. A autora soube trazer angústia e medo nas cenas de uma forma tão sutil, quando você percebe já não pode mais tirar os olhos do papel. Ela consegue te fazer sentir o mesmo que os personagens, fazendo com que você goste ou odeie eles ainda mais. É com certeza uma leitura que vale a pena.
LEIAM DANGEROUS!!!!!!!!!!!

tommy6 24/01/2024

"Eu disse que voltaria para te buscar."
ESSE LIVRO É INCRÍVEL!
Ele foi minha prioridade de leitura por muito tempo, eu devorei ele em dias e me apaixonei por cada canto da história. Ela é uma história pesada e na maioria do tempo em que estive lendo, eu só conseguia sentir o medo, a dor e o desespero das vítimas na minha pele. A maneira como a história é escrita é maravilhosa, tem a quantidade certa de detalhes e é fluída ? eu amei todas as artes dos capítulos, principalmente o quadro de pistas se construir a cada página. Eu me apaixonei pelo Ethan, não é de menos, ele é meu personagem favorito até agora! Eu amei a trama. Estou adorando desconfiar de todos os personagens, criar teorias e surtar. É meu primeiro livro desse gênero e, sem dúvidas, o meu favorito.
Foi o segundo livro do ano. O primeiro da duologia e estou muito ansioso para ver o desfecho dessa história no segundo livro!

Dangerous, você está no meu coração! ?

Joyce629 15/12/2023

Perfeito!!
Para quem gosta mais daquela pegada investigativa com direito de tiro porrada e bomba Dangerous e perfeita, tem uma otima trama desenvolvida e te da aquela gostasa de ansiendade para saber quem e o vilão.
Eu sempre gosto de fazer pequenas observações e resumir em algumas frase meu entedimento e sentimento a historia e para esse livro foi essa.

"no meio do caos eu encontrei o amor! Será que é tão ruim assim eu te amar?!"

Lelê 01/11/2023

Não gosto muito de romance polícial mais acabei comprando o livro não é ruim a reta final me decepcionou um pouco não sinto vontade de ler a continuação mas o motivo é por eu não gostar muito de romance polícial o livro é muito bom!

lovleyas 31/10/2023

Minha opinião
Amo e acho muito bom esse livro, o assunto é diferente de qualquer outro livro que eu já li o que faz ele ser único no sentido bom.

O assunto pode ser bem pesado para alguns mas ao mesmo tempo abre nossos olhos sobre esse assunto.

Let 05/10/2023

Que livro pesado, hein?
E temos aqui um livro pesado, viu?
A construção da narrativa é muito bem feita, a diferença na ambientação dos personagens é tão evidente no livro que chega a ser quase palpável.
Foi um livro que definitivamente me marcou, muito porque eu não estava realmente preparada para o que eu encontraria nele.

A temática é bem bordada, ainda mais vendo pelo ponto de vista de uma das vítimas, com a construção de personagens odiaveis (eu ia falar detestáveis, eu mas é muito pouco) e alguns traumas do personagem que eu com certeza vou levar comigo.

Não é um livro que eu recomendo para todos, mas se você estiver disposto e ciente dos gatilhos, é muito bom.

lua 07/09/2023

DANGEROUS É A HISTÓRIA MAIS GENIAL QUE EU JÁ LI
Dangerous é a história mais genial que eu ja li em toda a minha vida! Eu consigo sentir todas as emoções possíveis lendo ela e cara, é surreal de boa e nem sei como a autora consegue pensar em tudo aquilo.
A adrenalina de ler dangerous é impagável.

thgkive 22/08/2023

???????? porque?
Eu AMO essa história mas acredito que esse primeiro volume não foi bem desenvolvido, principalmente, no final!

A história tem um potencial gigante e é super gostosinha de ler! Como eu vim da fanfic, achei o final ?jogado?

No entanto, ainda mantive o 4 porque esse final só te desanima no finalKKK então não compromete o início e o médio do livro, apenas o último capítulo!

(eu já vi o segundo volume e ele supera as minhas expectativas e vale super a pena ler! então se você teve uma percepção como a minha, CONTINUE na saga! VALE MUITO A PENA, principalmente, se você comprou esse livro para ter um pedacinho da fanfic que foi tão bom de acompanhar o desenvolvimento)

Taires20 15/08/2023

Nada acima de Ethan, o maior agente FBI de uma história fictícia. Esse primeiro livro é um pouco devagar, mas a história é envolvente. Eu sou apegadas ao romance.

mikoshake 08/06/2023

Minha fanfic favorita dos jikook
Não acredito que ela virou livro físico????? E eu só percebi isso AGORA. Deus me dê tempo e dinheiro para poder reler essa obra divina ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5