Dangerous

Resenhas - Dangerous

1 | 2 | 3 | 4 | 5

unknown 27/06/2021

É bom!
Vou dizer uma coisa, tinha tudo p ser maravilhoso, ele é muito bom! A história é boa e o desenvolver também. A única coisa q me decepcionou foi a reta final q achei um pouco mal produzida... foi tipo, a autora pegou a cena mais clichê e meio blehh e jogou lá. Apenas isso. Minha crítica é que certos acontecimentos da reta final poderiam ter sido muito melhores. Mas isso não arruína a leitura e o livro continua sendo bom.
Duda 20/07/2021minha estante
ah o livro não acabou, ainda terá o 2 e o 3 volume, certeza que vai te surpreender

unknown 20/07/2021minha estante
sim! já tô lendo a segunda temporada no wattpad, e tá muito boa.

Maria1926 19/03/2024minha estante
Uma coisa que é bastante incomum, é o fato do Theo confiar na primeira pessoa que disse que o libertaria. Ele já estava preso a um ano, como iria
Confiar na pessoa que disse que o ajudaria.

Sei que é desesperador para a vítima que está presa mas exatamente por esse motivo que ele deveria ser mais cauteloso ao contar para alguém.

gaby 15/05/2022

prometeu e entregou esforço
Comecei ele bem ansiosa, ansiosa de estar lendo essa obra que acompanhei/acompanho como fanfic e que fiquei super feliz quando descobri que foi adaptado para livro. A escrita da Débora é simplesmente impecável, me faz parar por instantes para absorver, mas não por ser difícil, mas sim por ter uma beleza e significado totalmente diferente que seria injusto apenas passar a vista por essas palavras. Me surpreendo sempre como ela tratou um assunto tão delicado e conseguiu transmitir o que queria.

O livro pra mim se tornou um pouco tedioso a partir do meio, não tava me rendendo tanto e até mesmo fiquei frustrada por não conseguir prosseguir com a leitura. Porém, Débora entregou um final incrível que faz você ficar com vontade de comprar imediatamente o segundo volume. O desespero então que eu senti lendo esse livro nem se fala, mas valeu a pena passar raiva, choro e alegria de novo na versão física.

Obrigada Débora, por entregar tudo!
Maria021 28/05/2022minha estante
Qual é a fanfic que originou o livro?

Maria021 28/05/2022minha estante
Vc sabe onde esse livro está disponível para venda?

gaby 28/05/2022minha estante
dangerous o nome também, é vendido pela editora violeta

coraline11 07/11/2021

Apesar da história dos dois demorar muito pra começar, entendo que tudo oq aconteceu tenha sido necessária pro desenvolvimento do livro, até porque o plot não envolvia só eles, mas sim uma rede enorme de tráfico que precisava ser conhecida pelos leitores (e as vidas particulares deles tbm). E quando começou de fato.. que sabor.
Só confesso que, de novo, o final não foi tão bom.. foi bom, mas poderia ter sido mais condizente com tudo oq a história trouxe.. não sei, pareceu meio apressado.
Bela 24/12/2021minha estante
É que vai ter mais dois livros, então o final desse livro não é exatamente o final

Elly 05/07/2021

Amnesia :D
A pesar de ser um livro com mais de 400 páginas, assim que eu pegava ele, a minha leitura fluía muito bem.
A única coisa que me incomodou, foi a inconsistência dos personagens principais. O detetive, assim que inicia a história fala: ?Precisamos achar algumas coisa que ligue as vítimas, se ela já participaram de um concurso de beleza ou moda? (página 11); mas logo depois, ele se pergunta novamente o quê liga as vítimas (página 25), sendo que ele tinha acabado de falar sobre o algum concurso de beleza, e ele troca o raciocínio para programas de entretenimento???
E o mesmo acontece com o Theo. Ele recebe uma proposta, e o Derek explica para ele como vai funcionar (página 20); mas depois de um tempo ele vem com um papo de: ?Se eu soubesse que era assim, não tinha aceitado? (página 42) mas ele sabia que era assim!
Mas, o brilho do livro é o desenrolar da investigação, de como um fato liga o outro.
Ansiosa para o segundo livro :)

duda 05/07/2021

Apenas comentários
Eu sou completamente apaixonada por essa história, mesmo tratando de um tema pesado e tudo mais, adoro a forma como tudo é desenvolvido e como os personagens são cativantes.
O final me deixou completamente ansiosa, acho que foi uma boa forma de acabar um primeiro livro e deixar os leitores querendo muito saber a continuação.
A adaptação ficou incrível, o trabalho da editora em si é impecável, definitivamente vou comprar a continuação, e quando puder investir em mais livros da Violeta, irei.
Enfim, isso foi apenas eu comentando sobre uma das minhas histórias favoritas, mas sem falar muita coisa no fim.

Mi_ 05/07/2021

O que dizer sobre esse livro?
Ainda estou digerindo tudo o que li.
Teve muitas coisas que foram difíceis de ler.
Mas eu também vi um lado que nunca tinha visto.
Anciosa para a continuação.

Nick 21/07/2021

Amei
Amo a construção dessa história e como ela lida com um tema de que temos conhecimento, mas não debatemos tanto no dia a dia. Os personagens são cativantes a seu modo, Ethan com sua obstinação infindável e Theo com sua sensibilidade e força frente à uma situação tão traumática. Admito q o contato com a versão original da história me permite ter uma visão bem mais ampla quanto ao detalhes que passam despercebidos (e são muitos?). Ainda assim, estou muito ansiosa pelo volume 2, não esperava que a autora fosse escolher aquele ponto pra encerrar o primeiro livro.

Bela 21/07/2021

Dangerous
QUE LIVRO INCRIVEL! Passei tantos momentos de tensão, de choro, dei algumas risadas, meu Deus que livro.

Já tinha lido a obra original e tinha esquecido todos esses sentimentos, mas agora quero pegar a autora por ter terminado o livro dessa maneira e me deixado na curiosidade

Deb você me paga

sininho1 13/08/2021

faço tudo por este.
Sou suspeita pra falar de dangerous pq eu acompanho antes mesmo do livro físico e sou apaixonada por cada mínino detalhe.

deb incrível que deu tudo de si e criou uma realidade incrível, personagens complexos com um desenvolvimento perfeito!

esperando atenciosamente pela continuação.

Jane 13/09/2021

Impossível parar de ler!
A história é incrível e com certeza deixou o desespero de querer ler a continuação que e espero profundamente que tenha. Incrível como a Débora escreveu tão bem essa história, a investigação, tanto quanto a realidade horrenda de quem é traficado está profundamente pensada e detalhada nesse livro. Me prendeu do início ao fim, não consegui parar de ler, fiquei profundamente imersa e não ia ter paz enquanto não finalizasse. Agora não vou ter paz pq preciso da continuação. Amei demais. Vi alguns reclamando do final, mas eu gostei. E quero ver a explicação dele no próximo livro, estou ansiosa para isso. Sei que tudo estará devidamente explicado.

Em fim, amei muito.

Krishna.Maria 26/09/2021

INCRÍVEL
Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Débora e dangerous foi uma história que me prendeu do início ao fim. O arco desse livro é incrível! Ele fala sobre assuntos importantíssimos que, hoje em dia, infelizmente, não são falados com tanta frequência. O Ethan e o Theo foram personagens que tive um apego absurdo e tô muito curiosa pra ver o desenvolvimento deles dois juntos. Além do mais, a cada pista nova que era encontrada, aparecia no mural de cada capítulo, sensacional demais. Eu gostaria muito que todos pudessem ter a oportunidade de ler esse livro! Ele é incrível demais. Tô MUITO ansiosa para os outros volumes ??

Rafaela 30/09/2021

Angustiante
Dangerous: Volume 1 é o primeiro livro de uma trilogia policial, retrata a história de Theo e Ethan que irão se envolver graças à uma máfia de tráfico humano, mais especificamente de menores de idade.

O livro é narrado pelos dois personagens principais, Ethan que é um agente do FBI e Theo que é uma das vítimas do tráfico e prostituição de menores.
Assim que o Ethan entra para o FBI, o agente mais jovem a ser aceito pela academia, ele se depara com o caso da máfia que vem perdurando por 5 anos e ninguém conseguiu avançar, ele muito empolgado pede para ficar com o caso e já começa a trabalhar com as informações que tem. Enquanto isso faz mais de um ano que Theo foi levado e sofre frequentemente nas mãos de pedófilos, principalmente do Derek.

O Ethan vai ter que lutar contra uma organização muito bem estruturada, com comandantes muito inteligentes e perspicazes, além disso tem que se preocupar com agentes duplos dentro da equipe.

O livro tem uma trama muito boa e empolgante, vc sofre com o Theo e comemora cada conquista do Ethan. A autora soube passar os sentimentos e o pavor que as vítimas do tráfico passam todo dia, além de ter uma escrita muito fluída e fácil de acompanhar.

Já aviso logo que o livro tem muitos gatilhos de violência física, mental e sexual, com cenas de estupro e muita, MUITA violência.

Recomendo muito se vc gosta dessa temática policial, o primeiro livro ele é mais lento por está na fase inicial da investigação ( faz 5 anos que essa máfia está atuando e a investigação não saiu do lugar.....), mas acredito que o Volume 2 promete muita ação, já estou ansiosa.

miaurban 03/10/2021

Dangerous me arrasou...
Eu não tenho palavras para dizer sobre a última linha deste livro. Sim, vou começar pelo "final" pois continuo sem conseguir formar uma ideia em minha cabeça, ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE INCRÍVEL, PRECISO (QUERO!!) DO SEGUNDO VOLUME NA MINHA MESA! Nas últimas paginas você sente que tudo vai dar certo, mas depois que as suas expectativas foram em vão e tudo vai dar errado, mas aí... Eu não tenho palavras, muito menos para descrever a minha tristeza em virar a página e dar de cara com os agradecimentos. Essa é uma obra que com certeza vai entrar para a minha lista de preferidas. Eu não conhecia Dangerous antes, eu vi a pré-venda pela Violeta e me interessei muito, e jamais poderei me arrepender, do início ao fim, devorei cada página, sofri por cada um deles, senti raiva com cada um deles, é um livro que obviamente tem muitos gatilhos, de abuso, violência, etc, e que contém uma história viciante, você precisa continuar lendo até chegar ao fim. Eu preciso muito saber o que foi que a Rose falou pro Ethan, preciso saber como ele chegou lá, preciso confirmar minhas suspeitas, minhas teorias malucas, preciso saber quem causou o acidente no leilão, preciso de respostas, preciso dessa continuação, sem sombra de dúvidas.
Eu soube que em Dezembro sairá o segundo volume, então estou bem ansiosa para saber como alguns pontos vão ser conectados.

Soso 19/10/2021

Meu amorzinho.
Eu terminei de ler este livro dia 23 de agosto mas esqueci de comentar sobre ele aqui. Então lá vamos nós (sim, apenas agora).
A leitura foi muito boa, é um livro que te prende, e você sente uma mistura de todos os sentimentos enquanto lê. Eu marquei com 5 estrelas porque com certeza é um livro que me marcou, e sempre vou lembrar dele. Não sou muito crítica, coloco a nota conforme eu me apaixono pelo livro, e eu me apaixonei total por este. Recomendo a leitura.

Alena 04/11/2021

Já li em ambos formatos, tanto como físico como no Wattpad e amo essa estória com todas minhas forças!

1 | 2 | 3 | 4 | 5