Dangerous

Dangerous Débora Matos

Resenhas - Dangerous

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leticia 01/09/2022

Um dos melhores romances policiais que já li!!!
Eu surtei horrores durante toda a leitura!!! Chorei, senti esperança, amor, carinho, compaixão, tristeza, raiva e tudo aquilo que um romance que nasce do caos da dor pode proporcionar.
Toda a trama foi muito bem elaborada e te faz querer explodir o cérebro de tantas teorias formadas ao decorrer da leitura,
E o que me faz amar ainda mais essa obra, é o fato de o romance ser extremamente respeitoso com a realidade, ou seja, é cauteloso e calmo de acordo com as consequências do cenário caótico de crime em que os personagens se encontram.
Amo, também, o fato de os personagens dessa história se desenvolverem muito bem com o passar da história.
Recomendo para os amantes de uma boa investigação policial com muitas surpresas e um romance genuíno e lindo de se acompanhar a evolução.

loo. 03/10/2022

muito bom
devorei esse livro tão fácil, não consegui parar de ler. é uma história bem pesada mas quando você percebe já ta na última página

Yoko 20/10/2022

Quando comecei a ler eu enrolei demais, mas chegou em um certo ponto que o livro me prendeu, não foi atoa que o terminei em menos de uma semana, a estória em si é algo tão? amei do começo ao fim sem dúvidas, cada vez mais era difícil de não ler, a escrita da autora e o jeito que ela descreve são ótimos! Quando terminei de ler o livro, fiquei ?desesperada? por mais o que me fez ir no wp onde puder saciar minha vontade de terminar esse livro, mas agora pretendo ler o segundo volume para matar a saudade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5