Dangerous

Resenhas - Dangerous

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ml_kive 10/12/2021

Mistério...
Eu amo essa história de paixão, por mais que retrate muitos absurdos da, infelizmente, realidade.
Espero conseguir comprar o livro dois, e os consecutivos.

"? eu disse que voltaria para te buscar."

lesbee 21/12/2021

Ethan gostoso e Theo meu protegido, os amo, é isto. ?
" ? V-você... ? "
" ? Eu disse que voltaria para te buscar."

Li tudo em um dia socorrooo ?? SÉRIO ESSE LIVRO É FODA DEMAIS, TO VICIADA E PRECISO DE MT MAIS!!! Eu sofri junto com eles, fiquei agoniada pra caralh e chorei rios ? tô indo comprar o 2 na pré-venda mas n aguento de ansiedade e vou precisar ler as fics!!!&!(#×*;id?nwk=¥¿ DEB DO CÉÉÉUUuu TO PASSANDO MAL

Yoko 20/10/2022

Quando comecei a ler eu enrolei demais, mas chegou em um certo ponto que o livro me prendeu, não foi atoa que o terminei em menos de uma semana, a estória em si é algo tão? amei do começo ao fim sem dúvidas, cada vez mais era difícil de não ler, a escrita da autora e o jeito que ela descreve são ótimos! Quando terminei de ler o livro, fiquei ?desesperada? por mais o que me fez ir no wp onde puder saciar minha vontade de terminar esse livro, mas agora pretendo ler o segundo volume para matar a saudade.

lau 18/01/2022

ótimo!!!
é um livro muito bom, fala sobre um assunto importante e abrange isso de uma forma boa para as pessoas entender, eu amei, já quero o volume 2

Laroca 30/01/2022

Esse livro é magnificamente magnífico, parabéns a autora por saber fazer o leitor criar perfeitamente o cenário na sua imaginação que está sendo descrito no momento. As informações passadas, esse livro é aquele que faz você ter vontade de entrar e se tornar um personagem junto. A palavra dedicada a esse livro é " magnífico" e a autora merece muitos prêmios por fazer eu suspirar tantas vezes. ?
@larocaah meu insta~ (????)?*:??? se quiser boiolar por lá e bater altos papos me chama mana que a gnt vira Best's de livros.  ?(?????)

Kaka.Polli 05/03/2022

Dangerous volume 1
"O mistério gira em torno de uma máfia inteligente que o departamento do FBI nunca enfrentou antes"

Dangerous é narrado por Ethan Carter, o jovem agente do FBI e Theo Castillo, um garoto que foi vítima de tráfico humano.

O livro nos trás um assunto importante que temos conhecimento mas quase nunca é debatido.

Sem dúvida foi uma das melhores leitura que tive até hoje, assim que eu peguei esse livro não tinha o que me fizesse largar, a escrita é maravilhosa.

Dangerous trata-se de uma trilogia, o volume 1 é início de tudo, as investigações e Theo sendo enganado por uma falsa empresa de modelo. A maneira que se termina o primeiro livro faz ficar mais ansiosa para o próximo.
Certamente os próximos terá muito mais ação e também iniciará o romance.
Contando os dias para receber o segundo livro.

??Alguns gatilhos que me lembro: violência física e psicológica, abuso sexual, assassinato, tortura, tráfico humano, prostituição e assédio.

Luana 31/03/2022

Perfeição.
Esse livro entra no meu top 10 livros favoritos da vida, o desenvolvimento dos personagens, a história, o lado psicológico do prota, a forma que o detetive lida com um caso tão grandioso. Recomendo muito esse livro, é uma experiência única.

Bruna 22/04/2022

eu engoli esse livro mais rápido do que eu esperava e agora tô desesperada pelo segundo ?? a história impecável que te faz ler capítulo atrás de capítulo sem conseguir desprender os olhos das páginas e esquecer o mundo, simplesmente sensacional

Yasminfnf 28/04/2022

Plot pesado mas perfeito
Pra quem gosta de romance e ação vai amar, pra mim foi cansativo pelas cenas de ação por não ser o meu gênero e eu ter alguns gatilhos, mas não deixa de ser um livro com muita verdade e suspense, ele te passa a sensacaode estar no ambiente junto com os personagens, com os detalhes magníficos eu digo sim que valeu a pena ler.

aclaracavalc 19/05/2022

????????
cara, eu li baseada na fanfic pois sou pobre e não tenho verba para comprar o livro físico.
confesso que não coloquei muita expectativa pois achava que seria um livro clichê e rápido, sem detalhes do que acontecia e quebrei a cara.
o livro é muito mais do que um simples clichê de detetive-vítima, é um livro sobre investigação e sobre como as vítimas se traumatizavam. eu em cada capítulo ficava ?meu deus o ji não tem um dia de paz nesse caramba?, fiquei com raiva de certos momentos do yoon, jk sensato que consegue resolver tudo, pelo amor de deus o derek é escroto do caramba que é perturbado
QUE PLOT TWIST FOI ESSE DA HANNAH, JIN E JOON
não quero ler o segundo livro por medo de voltar tudo de novo e do ji sofrer

Gams 21/06/2022

"Eu disse que voltaria para te buscar."
Eu já tinha lido livros de investigação antes mas a perspectiva dupla desse me surpreendeu, e eu adorei ter dois lados da história pra analisar e ficar agoniada durante a investigação.

A temática é forte, e a trama é instigante. Me fez revirar o estômago em algumas cenas, como eu já esperava e isso me mostrou como é bem escrito.

Gosto muito de livros que passam exatamente a sensação que querem passar ao leitor.

As reviravoltas são muito boas também, eu fiquei até tonta. E xinguei bastante também.

E meu Deus, Ethan, pisa em mim, por favor, nunca te pedi nada.

??

Ge Pessoa 30/06/2022

Dangerous V 1
A parte investigativa do livro é perfeita, simplesmente a cabeça do detetive Ethan é surreal, a autora consegue fazer com que o leitor tente pensar no caso, para provavelmente chegar a uma pista, para que mais a frente da história sirva como parte da resolução, e fazemos isso em conjunto com o detetive.
Posso dizer que a parte narrativa do Theo Castillo chega dar muito nojo e repúdio aos atos que fazem com ele, é surreal o que ele tem que se sujeitar a fazer para, ou não apanhar ou não morrer, tenho vontade de a cada palavra colocar ele em um portinho e proteger ele das garras do Dereck, um crápula que manipula Theo pra satisfazer todos os prazeres dele.
A história prende, por ser investigação, não sei o que esperar do segundo volume, porque o primeiro volume não deixa nada preparado para o próximo livro, mas me deu muito mais curiosidade de saber o continuar da história, estou ansiosa pra ler.

TemporinGih 16/07/2022

Dangerous... Uma obra de arte
Dangerous...
Um livro que superou todas as minhas expectativas, tanto no enredo quanto na escrita. Uma história e trama envolvente que te faz querer ler sem parar, a cada página é uma descoberta diferente que faz a história ficar cada vez mais interessante.
Mostra que apesar de todas as dificuldades e obstáculos, ainda há luz no fim do túnel e que no final das contas, nem tudo está perdido!!

Leticia 01/09/2022

Um dos melhores romances policiais que já li!!!
Eu surtei horrores durante toda a leitura!!! Chorei, senti esperança, amor, carinho, compaixão, tristeza, raiva e tudo aquilo que um romance que nasce do caos da dor pode proporcionar.
Toda a trama foi muito bem elaborada e te faz querer explodir o cérebro de tantas teorias formadas ao decorrer da leitura,
E o que me faz amar ainda mais essa obra, é o fato de o romance ser extremamente respeitoso com a realidade, ou seja, é cauteloso e calmo de acordo com as consequências do cenário caótico de crime em que os personagens se encontram.
Amo, também, o fato de os personagens dessa história se desenvolverem muito bem com o passar da história.
Recomendo para os amantes de uma boa investigação policial com muitas surpresas e um romance genuíno e lindo de se acompanhar a evolução.

1 | 2 | 3 | 4 | 5