Dangerous

Resenhas - Dangerous

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bela 21/07/2021

Dangerous
QUE LIVRO INCRIVEL! Passei tantos momentos de tensão, de choro, dei algumas risadas, meu Deus que livro.

Já tinha lido a obra original e tinha esquecido todos esses sentimentos, mas agora quero pegar a autora por ter terminado o livro dessa maneira e me deixado na curiosidade

Deb você me paga

sininho1 13/08/2021

faço tudo por este.
Sou suspeita pra falar de dangerous pq eu acompanho antes mesmo do livro físico e sou apaixonada por cada mínino detalhe.

deb incrível que deu tudo de si e criou uma realidade incrível, personagens complexos com um desenvolvimento perfeito!

esperando atenciosamente pela continuação.

Jane 13/09/2021

Impossível parar de ler!
A história é incrível e com certeza deixou o desespero de querer ler a continuação que e espero profundamente que tenha. Incrível como a Débora escreveu tão bem essa história, a investigação, tanto quanto a realidade horrenda de quem é traficado está profundamente pensada e detalhada nesse livro. Me prendeu do início ao fim, não consegui parar de ler, fiquei profundamente imersa e não ia ter paz enquanto não finalizasse. Agora não vou ter paz pq preciso da continuação. Amei demais. Vi alguns reclamando do final, mas eu gostei. E quero ver a explicação dele no próximo livro, estou ansiosa para isso. Sei que tudo estará devidamente explicado.

Em fim, amei muito.

Krishna.Maria 26/09/2021

INCRÍVEL
Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Débora e dangerous foi uma história que me prendeu do início ao fim. O arco desse livro é incrível! Ele fala sobre assuntos importantíssimos que, hoje em dia, infelizmente, não são falados com tanta frequência. O Ethan e o Theo foram personagens que tive um apego absurdo e tô muito curiosa pra ver o desenvolvimento deles dois juntos. Além do mais, a cada pista nova que era encontrada, aparecia no mural de cada capítulo, sensacional demais. Eu gostaria muito que todos pudessem ter a oportunidade de ler esse livro! Ele é incrível demais. Tô MUITO ansiosa para os outros volumes ??

Rafaela 30/09/2021

Angustiante
Dangerous: Volume 1 é o primeiro livro de uma trilogia policial, retrata a história de Theo e Ethan que irão se envolver graças à uma máfia de tráfico humano, mais especificamente de menores de idade.

O livro é narrado pelos dois personagens principais, Ethan que é um agente do FBI e Theo que é uma das vítimas do tráfico e prostituição de menores.
Assim que o Ethan entra para o FBI, o agente mais jovem a ser aceito pela academia, ele se depara com o caso da máfia que vem perdurando por 5 anos e ninguém conseguiu avançar, ele muito empolgado pede para ficar com o caso e já começa a trabalhar com as informações que tem. Enquanto isso faz mais de um ano que Theo foi levado e sofre frequentemente nas mãos de pedófilos, principalmente do Derek.

O Ethan vai ter que lutar contra uma organização muito bem estruturada, com comandantes muito inteligentes e perspicazes, além disso tem que se preocupar com agentes duplos dentro da equipe.

O livro tem uma trama muito boa e empolgante, vc sofre com o Theo e comemora cada conquista do Ethan. A autora soube passar os sentimentos e o pavor que as vítimas do tráfico passam todo dia, além de ter uma escrita muito fluída e fácil de acompanhar.

Já aviso logo que o livro tem muitos gatilhos de violência física, mental e sexual, com cenas de estupro e muita, MUITA violência.

Recomendo muito se vc gosta dessa temática policial, o primeiro livro ele é mais lento por está na fase inicial da investigação ( faz 5 anos que essa máfia está atuando e a investigação não saiu do lugar.....), mas acredito que o Volume 2 promete muita ação, já estou ansiosa.

petitemarie 03/10/2021

Dangerous me arrasou...
Eu não tenho palavras para dizer sobre a última linha deste livro. Sim, vou começar pelo "final" pois continuo sem conseguir formar uma ideia em minha cabeça, ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE INCRÍVEL, PRECISO (QUERO!!) DO SEGUNDO VOLUME NA MINHA MESA! Nas últimas paginas você sente que tudo vai dar certo, mas depois que as suas expectativas foram em vão e tudo vai dar errado, mas aí... Eu não tenho palavras, muito menos para descrever a minha tristeza em virar a página e dar de cara com os agradecimentos. Essa é uma obra que com certeza vai entrar para a minha lista de preferidas. Eu não conhecia Dangerous antes, eu vi a pré-venda pela Violeta e me interessei muito, e jamais poderei me arrepender, do início ao fim, devorei cada página, sofri por cada um deles, senti raiva com cada um deles, é um livro que obviamente tem muitos gatilhos, de abuso, violência, etc, e que contém uma história viciante, você precisa continuar lendo até chegar ao fim. Eu preciso muito saber o que foi que a Rose falou pro Ethan, preciso saber como ele chegou lá, preciso confirmar minhas suspeitas, minhas teorias malucas, preciso saber quem causou o acidente no leilão, preciso de respostas, preciso dessa continuação, sem sombra de dúvidas.
Eu soube que em Dezembro sairá o segundo volume, então estou bem ansiosa para saber como alguns pontos vão ser conectados.

Bruna 22/04/2022

eu engoli esse livro mais rápido do que eu esperava e agora tô desesperada pelo segundo ?? a história impecável que te faz ler capítulo atrás de capítulo sem conseguir desprender os olhos das páginas e esquecer o mundo, simplesmente sensacional

Alena 04/11/2021

Já li em ambos formatos, tanto como físico como no Wattpad e amo essa estória com todas minhas forças!

ml_kive 10/12/2021

Mistério...
Eu amo essa história de paixão, por mais que retrate muitos absurdos da, infelizmente, realidade.
Espero conseguir comprar o livro dois, e os consecutivos.

"? eu disse que voltaria para te buscar."

lesbee 21/12/2021

Ethan gostoso e Theo meu protegido, os amo, é isto. ?
" ? V-você... ? "
" ? Eu disse que voltaria para te buscar."

Li tudo em um dia socorrooo ?? SÉRIO ESSE LIVRO É FODA DEMAIS, TO VICIADA E PRECISO DE MT MAIS!!! Eu sofri junto com eles, fiquei agoniada pra caralh e chorei rios ? tô indo comprar o 2 na pré-venda mas n aguento de ansiedade e vou precisar ler as fics!!!&!(#×*;id?nwk=¥¿ DEB DO CÉÉÉUUuu TO PASSANDO MAL

Cindy 02/01/2022

Neném de mãe
Eu lembro que enrolei para ler esse livros durante uns bons meses, mas se eu soubesse que ele é TÃOOOO MARAVILHOSO teria começado a ler muito antes. Minha nossa, todo o processo investigativo, o drama, tudo nele dá em você um misto de emoções que eu não sei nem explicar.
E o que falar da escrita e da beleza do livro, MINHA NOSSA, totalmente maravilhosos. Então é isso, se você estiver em dúvida sobre ler, só tenho um conselho: se jogue de cabeça nessa montanhas russa de emoções que é essa obra de arte.

lau 18/01/2022

ótimo!!!
é um livro muito bom, fala sobre um assunto importante e abrange isso de uma forma boa para as pessoas entender, eu amei, já quero o volume 2

Laroca 30/01/2022

Esse livro é magnificamente magnífico, parabéns a autora por saber fazer o leitor criar perfeitamente o cenário na sua imaginação que está sendo descrito no momento. As informações passadas, esse livro é aquele que faz você ter vontade de entrar e se tornar um personagem junto. A palavra dedicada a esse livro é " magnífico" e a autora merece muitos prêmios por fazer eu suspirar tantas vezes. ?
@larocaah meu insta~ (????)?*:??? se quiser boiolar por lá e bater altos papos me chama mana que a gnt vira Best's de livros.  ?(?????)

Kaka.Polli 05/03/2022

Dangerous volume 1
"O mistério gira em torno de uma máfia inteligente que o departamento do FBI nunca enfrentou antes"

Dangerous é narrado por Ethan Carter, o jovem agente do FBI e Theo Castillo, um garoto que foi vítima de tráfico humano.

O livro nos trás um assunto importante que temos conhecimento mas quase nunca é debatido.

Sem dúvida foi uma das melhores leitura que tive até hoje, assim que eu peguei esse livro não tinha o que me fizesse largar, a escrita é maravilhosa.

Dangerous trata-se de uma trilogia, o volume 1 é início de tudo, as investigações e Theo sendo enganado por uma falsa empresa de modelo. A maneira que se termina o primeiro livro faz ficar mais ansiosa para o próximo.
Certamente os próximos terá muito mais ação e também iniciará o romance.
Contando os dias para receber o segundo livro.

??Alguns gatilhos que me lembro: violência física e psicológica, abuso sexual, assassinato, tortura, tráfico humano, prostituição e assédio.

1 | 2 | 3 | 4 | 5