Dangerous

Resenhas - Dangerous

1 | 2 | 3 | 4 | 5

unknown 27/06/2021

É bom!
Vou dizer uma coisa, tinha tudo p ser maravilhoso, ele é muito bom! A história é boa e o desenvolver também. A única coisa q me decepcionou foi a reta final q achei um pouco mal produzida... foi tipo, a autora pegou a cena mais clichê e meio blehh e jogou lá. Apenas isso. Minha crítica é que certos acontecimentos da reta final poderiam ter sido muito melhores. Mas isso não arruína a leitura e o livro continua sendo bom.
Duda 20/07/2021minha estante
ah o livro não acabou, ainda terá o 2 e o 3 volume, certeza que vai te surpreender

unknown 20/07/2021minha estante
sim! já tô lendo a segunda temporada no wattpad, e tá muito boa.

Maria1926 19/03/2024minha estante
Uma coisa que é bastante incomum, é o fato do Theo confiar na primeira pessoa que disse que o libertaria. Ele já estava preso a um ano, como iria
Confiar na pessoa que disse que o ajudaria.

Sei que é desesperador para a vítima que está presa mas exatamente por esse motivo que ele deveria ser mais cauteloso ao contar para alguém.

nikis 04/01/2023

Minha favorita ??
Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu amei ler! Quero logo o livro dois :( li em um dia de TANTO que me prendeu. Tem plot twist, personagens super marcantes, uma história ÚNICA, tem cenas fortes que vão te desesperar, te deixar com muita raiva e uma dor enorme no coração, mas vai te prender com a cara no livro!

Gams 21/06/2022

"Eu disse que voltaria para te buscar."
Eu já tinha lido livros de investigação antes mas a perspectiva dupla desse me surpreendeu, e eu adorei ter dois lados da história pra analisar e ficar agoniada durante a investigação.

A temática é forte, e a trama é instigante. Me fez revirar o estômago em algumas cenas, como eu já esperava e isso me mostrou como é bem escrito.

Gosto muito de livros que passam exatamente a sensação que querem passar ao leitor.

As reviravoltas são muito boas também, eu fiquei até tonta. E xinguei bastante também.

E meu Deus, Ethan, pisa em mim, por favor, nunca te pedi nada.

??

Paty 23/10/2022

MEU DEUS
Esse livro me f#de# de um jeito...
Passando por altas e quedas de expectativas, dangerous me fez esquecer que estava lendo
Todos os sentimentos ruins retratados, a amizade da Hanna e do Theo, a crueldade dos mafiosos, tudo isso me deixou presa nesse livro e digo que se tornou um dos meus favs
Ansiosa pra ler o próximo, espero que me faça chorar menos e que meus bebês fiquem em paz

lau 18/01/2022

ótimo!!!
é um livro muito bom, fala sobre um assunto importante e abrange isso de uma forma boa para as pessoas entender, eu amei, já quero o volume 2

Ana 18/02/2023

Eu ameiii, chegou em um ponto que era muito mistérios pro meu gosto, mas ainda sim foi uma história encantadora. Amei todo o desenvolvimento da história e dos personagens.

aclaracavalc 19/05/2022

????????
cara, eu li baseada na fanfic pois sou pobre e não tenho verba para comprar o livro físico.
confesso que não coloquei muita expectativa pois achava que seria um livro clichê e rápido, sem detalhes do que acontecia e quebrei a cara.
o livro é muito mais do que um simples clichê de detetive-vítima, é um livro sobre investigação e sobre como as vítimas se traumatizavam. eu em cada capítulo ficava ?meu deus o ji não tem um dia de paz nesse caramba?, fiquei com raiva de certos momentos do yoon, jk sensato que consegue resolver tudo, pelo amor de deus o derek é escroto do caramba que é perturbado
QUE PLOT TWIST FOI ESSE DA HANNAH, JIN E JOON
não quero ler o segundo livro por medo de voltar tudo de novo e do ji sofrer

sininho1 13/08/2021

faço tudo por este.
Sou suspeita pra falar de dangerous pq eu acompanho antes mesmo do livro físico e sou apaixonada por cada mínino detalhe.

deb incrível que deu tudo de si e criou uma realidade incrível, personagens complexos com um desenvolvimento perfeito!

esperando atenciosamente pela continuação.

Krishna.Maria 26/09/2021

INCRÍVEL
Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Débora e dangerous foi uma história que me prendeu do início ao fim. O arco desse livro é incrível! Ele fala sobre assuntos importantíssimos que, hoje em dia, infelizmente, não são falados com tanta frequência. O Ethan e o Theo foram personagens que tive um apego absurdo e tô muito curiosa pra ver o desenvolvimento deles dois juntos. Além do mais, a cada pista nova que era encontrada, aparecia no mural de cada capítulo, sensacional demais. Eu gostaria muito que todos pudessem ter a oportunidade de ler esse livro! Ele é incrível demais. Tô MUITO ansiosa para os outros volumes ??

loo. 03/10/2022

muito bom
devorei esse livro tão fácil, não consegui parar de ler. é uma história bem pesada mas quando você percebe já ta na última página

lesbee 21/12/2021

Ethan gostoso e Theo meu protegido, os amo, é isto. ?
" ? V-você... ? "
" ? Eu disse que voltaria para te buscar."

Li tudo em um dia socorrooo ?? SÉRIO ESSE LIVRO É FODA DEMAIS, TO VICIADA E PRECISO DE MT MAIS!!! Eu sofri junto com eles, fiquei agoniada pra caralh e chorei rios ? tô indo comprar o 2 na pré-venda mas n aguento de ansiedade e vou precisar ler as fics!!!&!(#×*;id?nwk=¥¿ DEB DO CÉÉÉUUuu TO PASSANDO MAL

Amanda.Magnus 27/12/2022

DANGEROUS VOLUME 1
Passei muita raiva lendo essa belezinha, tu passa a leitura toda com as expectativas lá em cima, e o final do livro só te deixa ainda mais ansiosa para ler o volume 2 logo!!

genyfr 12/12/2022

dangerous
O livro contém bastante gatilho, recomendo dar uma olhada antes. A história tem muitos detalhes, oque deixa tudo num suspense e aflição. Chorei muito com as falas do Theo, xinguei todo mundo de lá e aplaudi o Ethan. O final é bem aberto, por que faz parte de uma trilogia, então não espere um final super elaborado e feliz.

Yasminfnf 28/04/2022

Plot pesado mas perfeito
Pra quem gosta de romance e ação vai amar, pra mim foi cansativo pelas cenas de ação por não ser o meu gênero e eu ter alguns gatilhos, mas não deixa de ser um livro com muita verdade e suspense, ele te passa a sensacaode estar no ambiente junto com os personagens, com os detalhes magníficos eu digo sim que valeu a pena ler.

coraline11 07/11/2021

Apesar da história dos dois demorar muito pra começar, entendo que tudo oq aconteceu tenha sido necessária pro desenvolvimento do livro, até porque o plot não envolvia só eles, mas sim uma rede enorme de tráfico que precisava ser conhecida pelos leitores (e as vidas particulares deles tbm). E quando começou de fato.. que sabor.
Só confesso que, de novo, o final não foi tão bom.. foi bom, mas poderia ter sido mais condizente com tudo oq a história trouxe.. não sei, pareceu meio apressado.
Bela 24/12/2021minha estante
É que vai ter mais dois livros, então o final desse livro não é exatamente o final

1 | 2 | 3 | 4 | 5