Dangerous

Dangerous Débora Matos

Resenhas - Dangerous

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mikoshake 08/06/2023

Minha fanfic favorita dos jikook
Não acredito que ela virou livro físico????? E eu só percebi isso AGORA. Deus me dê tempo e dinheiro para poder reler essa obra divina ?

meendbs 03/05/2023

Foi uma leitura bem rápida para mim tanto que terminei em 1 dia! Eu já tinha tido contato com q fanfic, então conheço a história e seu desenvolvimento? Ou seja, as expectativas eram bem altas!
A nota 4 veio porque achei o desenvolvimento corrido, principalmente, no final do livro! A estrutura não me agradou muito mas não é ruim, certamente!
Estou ansiosa para o segundo livro e desejando que ele apresente uma estrutura e desenvolvimento aprimorado!
Até segunda ordem, eu tenho preferência pela fanfic?

thv007_. 28/04/2023

Perfeito, lindo lindo lindo lindo
essa aqui meus amigos, essa aqui é uma daquelas histórias em que você não confia nem na PRÓPRIA sombra! ela é envolta de mistérios que te fazem querer estar dentro do livro de tão perfeito que é!

Maria 20/04/2023

O livro é muito bom em si, várias reviravoltas e plot twist's que eu sinceramente fiquei chocada. Alguns dos mistérios envolvidos na trama eu consegui resolver, outros eu nem fazia ideia q estavam acontecendo. Super recomendo pra quem gosta de livros q prendem do começo ao fim.

Issie0 10/03/2023

Eu li dangerous quando era fanfic ainda, e eu me apaixonei, me fez ter outra realidade sobre a vida e sobre a confiança em pessoas estranhas

Ana 18/02/2023

Eu ameiii, chegou em um ponto que era muito mistérios pro meu gosto, mas ainda sim foi uma história encantadora. Amei todo o desenvolvimento da história e dos personagens.

Camyla.AraAjo 10/01/2023

Esse livro é muito bom. Passei muita raiva com ele, chorei, esperneei, surtei e vendi toda minha família. Quando chegou no fim eu já não estava mais aguentando todo o sofrimento, mas valeu cada momento em que ódio me consumiu. É um pouquinho cansativo viu colegas, mas é bom mesmo assim. As narrações deixa sua cabeça piradinha e você tem que se segurar para não entrar no livro e cometer algum crime contra os personagens. Recomendo muito.

nikis 04/01/2023

Minha favorita ??
Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu amei ler! Quero logo o livro dois :( li em um dia de TANTO que me prendeu. Tem plot twist, personagens super marcantes, uma história ÚNICA, tem cenas fortes que vão te desesperar, te deixar com muita raiva e uma dor enorme no coração, mas vai te prender com a cara no livro!

vantswho 02/01/2023

Lenda
felizmente inventei de ler esse livro. Tinha parado minha rotina de leitura e esse livro foi como um empurrão porque depois desse, passei a gastar o único dinheiro que tenho com livro.

gabxandrade 31/12/2022

Muito bom, porém arrastado.
Dangerous é uma leitura que eu estava ansiosa. A capa é muito bonita (assim como tudo da editora) e eu comprei sem nem ler a sinopse, mas já deixou adiantado que não me arrependi.
A leitura é um pouco arrastada. Ethan, o policial que cuida da investigação, usa muitos termos técnicos, é egocêntrico e muito metódico, a leitura dos capítulos dele fica mais difícil, mas eu entendi que era proposital.
Eu gostei muito de Dangerous, mas sinto que o gênero do livro foi errôneo. É, claramente, um livro dark. Os temas abordados, como são abordados, as descrições... É um livro dark, não uma ficção.
Vi uma resenha dizer que o final foi corrido e concordo. É previsível, clichê e corrido, mas não é ruim de jeito nenhum. Os plot twists dentro da história me surpreenderam muito e, mesmo sendo uma história cheia de gatilhos, eu gostei muito. Mal posso esperar para pegar o segundo.

Amanda.Magnus 27/12/2022

DANGEROUS VOLUME 1
Passei muita raiva lendo essa belezinha, tu passa a leitura toda com as expectativas lá em cima, e o final do livro só te deixa ainda mais ansiosa para ler o volume 2 logo!!

yoosooya 17/12/2022

Minha relação com esse livro foi de amor e ódio, muitas vezes mais ódio kkkk, as partes narradas pelo Theo eu quase sempre passava raiva ou chorava, as partes do Ethan eram as minhas favoritas.
O final foi extremamente eufórico, foi baque atrás de baque. Bem se você foi sensível recomendo ficar bem longe desse livro por ele conter muitos gatilhos!
Estou anciosa para comprar a parte dois do livro:)

genyfr 12/12/2022

dangerous
O livro contém bastante gatilho, recomendo dar uma olhada antes. A história tem muitos detalhes, oque deixa tudo num suspense e aflição. Chorei muito com as falas do Theo, xinguei todo mundo de lá e aplaudi o Ethan. O final é bem aberto, por que faz parte de uma trilogia, então não espere um final super elaborado e feliz.

VitAria 10/12/2022

ESSE LIVRO É PURA DEPRESSÃO!!#!(#!#!#!#!
AMEI! PERFEITO UNS DOS MEUS LIVROS FAVS ME APAIXONEI PELOS PERSONAGENS (ALGUNS), E NEM SE FALA DO FINAL AHHHHH(@#(+2(#+#(#+$!#!($+$ "EU FALEI QUE VOLTARIA PRA TE BUSCAR" PELO AMOE DE DEUS ETHAN NÃO DAZ ISSO COMIGO NÃO!

Paty 23/10/2022

MEU DEUS
Esse livro me f#de# de um jeito...
Passando por altas e quedas de expectativas, dangerous me fez esquecer que estava lendo
Todos os sentimentos ruins retratados, a amizade da Hanna e do Theo, a crueldade dos mafiosos, tudo isso me deixou presa nesse livro e digo que se tornou um dos meus favs
Ansiosa pra ler o próximo, espero que me faça chorar menos e que meus bebês fiquem em paz

1 | 2 | 3 | 4 | 5