Uma Aliança Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

gabriela.temponi. 15/08/2021

O cara do Bope e a Lutadora profissional
O que falar dos dois? Bruno e Maria Sophie ou será Sofia ? Eis a questão

A autora mais uma vez nos fez ficar de queijo caído com mais uma história, Bruno é o capitão do Bope e com isso possui vários alvos em suas costas e Já Sophie é uma lutadora, casca dura que não possui sentimentos e quando os tem se nega a mostrar as pessoas. Ambos possuem amigos em comum e são padrinhos de uma bebê mais linda, mas por ironia do destino se veem país pela primeira vez, uma coisa que Sophie nunca imaginou que poderia acontecer.

Sophie possui muitas marcas e traumas do seu passado, desde a vivência no sistema de adoção que nunca foi esquecido e coisas que fizeram com ela.

Só que agora terão que aceitar e entrar em consenso, uma vez que o capitão do Bope é viciado em controle e terá que aquentar a mulher mais cabeça dura que existe e uma hora conseguirá domá-la, só que a submissão não é algo que será aceito tão fácil, só que ela pagará a sua língua e verá como é bom se entregar aos seus maiores desejos

Um livro lindo e forte que mostra como o amor é reconstruído aos poucos e que tudo tem seu tempo

Tabata Luiza 28/07/2021

Em uma “aliança perfeita” conhecemos Sophie irmã perdida do Pedro e o Bruno que conhecemos desde “escolha perfeita”. Gostei da coisa gato e rato e como Sophie com todos seus traumas foi se abrindo para a vida. E os dois juntos aprendendo a conviver e caindo de paixão sem ao menos se darem conta. Luna ganhou meu coração todinho a pequena humana foi essencial para a história. Quero muito um livro dela com a personalidade da Sophie *-*
Aguardando os próximos lançamentos ansiosa.

Bru 27/07/2021

Gostei bastante do enredo da história mas não sei bem o que aconteceu, por algum motivo o livro não rolou muito comigo...demorei pra terminar e achei o começo um pouco fraco.
Mesmo assim, vale a pena ler! Não rolou comigo, mas é um bom livro.

Mari 15/07/2021

O terceiro livro muito bom tamb amei a escrita da Gisa muito bom o casal tamb se combina amei amei amei....

Silvana.Paulino 06/07/2021

Dois iguais podem se apaixonar?
Se Bruno é casca grossa, a Sophie não fica atrás. Foi a pequena Luna que fez com que os dois bicudos aprendessem a conviver e se respeitar.
Porém através dessa convivência ressurgiu uma atração que Bruno já havia sentido no passado por Sophie, mas que havia sido deixada de lado por causa do irmão de Sophie e amigo do Bruno, mas dessa vez tudo seria diferente, só que Bruno não contava com os traumas sofridos por Sophie, fosse interferir no seu estilo de vida dominador de ser.

Raquel 28/06/2021

Adorei!
Achei a continuação muito boa, assim como os outros 3 livros da série ela soube conduzir bem a escrita do livro, deixou a leitura leve e construiu um casal muito forte. A mocinha lutadora, forte, que não aceita nada calada, o mocinho forte, compreensivo e mandão assim como a mocinha o que tornou o casal muito bom e divertido juntos. Enfim, muito bom assim como os outros! Espero ver logo o de Arthur.

Malucas Por Romances 25/06/2021

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!

Hoje trago para vocês a resenha do livro Uma Aliança Perfeita, lançamento da autora Gisa SR. É o meu primeiro contato com a autora que já estava há tempos namorando querendo ler . Vamos lá conferir o que achei de Uma Aliança Perfeita.

Há sempre a necessidade de mostrar algo para o mundo, de ser suficiente. Mas alguém consegue, realmente, ser suficiente sozinho?

O livro vai contar a história de Sophie, uma lutadora de MMA que é fechada para todos e que deixa poucos chegar perto. Além de sua família só sua amiga Fernanda consegue chegar um pouco mais perto.

Do outro lado temos o mocinho Bruno que é capitão da BOPE. Bruno está bem solteiro, no seu trabalho e na sua vida particular, até que a vida de Bruno e Shopie dá uma virada de 360 graus, e juntos eles vão ter que conviver para um bem maior que é a pequena Luna da qual eles são padrinhos.

Gostei dessa história porque a autora já não esfrega logo aquele amor avassalador na cara do leitor, na nani na não, aqui o relacionamento dos dois vai se construindo pouco a pouco. E nesse meio tempo é até divertido ver os dois soltando farpas.

É por isso que eu nunca quis deixar alguém entrar, pois descobri, desde muito cedo, que o amor machuca. Não o amor em si, mas a perda desse sentimento, de alguém que se ama. Isso tira o seu ar, o seu chão.

Pensei até que os dois não seria um casal que eu poderia gostar. Porque Bruno além de gostar de dar ordem na BOPE também gosta de dar ordem na cama e Sophie não é uma mocinha que leva desaforo nenhum para casa.

Sophie é uma mocinha que já foi abandonada várias vezes quando era criança e que por causa disso tem diversos traumas. Amei sua boca desbocada, seu jeito durão. Muitas vezes queria está ali só para colocar ela no colo.

As partes hots são de tirar o fôlego e ver Bruno em ação tanto de farda como nas saliências são um show a parte. Me senti dentro do confronto policial nas partes de ação e fiquei com calorzinho nas partes quentes. Parabéns a autora que escreveu com maestria essas partes da história.

Às vezes, devemos obrigar algumas pessoas a aceitar ajuda, pois, algumas delas, sequer se dão conta do quanto precisam de um pequeno empurrão.

O livro é escrito pelo ponto de vista de Bruno e Sophie. Encontrei alguns erros de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura.

Tirei uma estrela porque apesar de ter gostado da história confesso que achei repetitivos alguns pontos que já foram explicados ao leitor, e mais à frente a autora repetia a mesma coisa e por causa de alguns vícios de linguagem como por exemplo a palavra “nego” repetida várias vezes na história.

Uma Aliança de Amor é mais que uma história de amor, é uma história de confiança e que mostra que o passado tem que ficar a onde ele pertence, que é no passado. A autora soube trazer drama, ação e erotismo sem deixar o clichê de lado. Com certeza vou ler mais livros da autora.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/06/resenha-uma-alianca-perfeita-serie.html#axzz6yq7xIRZx

Livia.Moraes 22/06/2021

Aí meu Deus!!!!!!!
Kkkkk estranho começar uma resenha com esse título, mas são as palavras que eu tenho vontade de gritar kkkkk
Adorei a escrita, amei a história, sofri com a personagem e vibrei com suas descobertas.
Adoro essa autora, seus enredos nos envolve e nos faz querer ler sem parar.?

Anna Bia 20/06/2021

Viciante!
Que livro intenso! Eu não sei nem dizer quanto tempo esperei por essa história e como essa espera valeu a pena. Gisa entregou tudo que prometeu e mais um pouco. É impossível parar de ler.

Claudia Paiva 20/06/2021

Amei Demais!
Que livro!!! Que história!!!! Amei como a autora descreveu a história de amizade entre Alex, Fernanda, Bruno e Sophie, mesmo a Sophie sendo tão arredia e contrária a amizades, como a amizade e o amor podem mudar e transformar uma pessoa. Gostei muito de todas as partes de ação que teve na história, afinal de contas o BOPE e isso aí, Osso duro de roer! Gostei demais de como a Sophie virou uma leoa ao defender e cuidar de Luna, a parte do tombo e hospital... qual mãe nunca? hahaha. Gostei demais e Super Recomendo!!!!

Lala T. 17/06/2021

Tenso
Eu não gostei tanto do livro quanto achei que gostaria.. tem alguma coisa em relação a ele que não bate comigo e eu não sei o que é exatamente.
achei o livro bem tenso em várias partes e gostei de como retrata a realidade da sociedade e eu gostei bastante da evolução da protagonista se você comparar ela do início do livro e a do final? a diferença é gritante

Amor.livros 15/06/2021

Uma Aliança Perfeita
Que livro delicioso, o que são Sophia e Bruno? Gente que história envolvente, como foi bom acompanhar esses dois!

sabrinafulachi 14/06/2021

Sophie e Bruno!
Demorei um pouco pra terminar a leitura, mas gostei!
Não me pegou muito, pq alguns capítulos tinham mais pensamentos do que um diálogo entre os personagens e talvez apenas não estou acostumada, mas me ?incomodou?.
Porém gostei muito do livro!

denise 13/06/2021

Uma historia do jeitinho que eu gosto,com ação,personagens com personalidade forte e muito amor envolvido,simplesmente perfeita!
Uma aliança de amor e confiança.
Super recomendo.

Luciana764 13/06/2021

Uau
Incrível! Incrível! Incrível!
É o que tenho para dizer sobre esse livro ,uma história que nos arebata do início ao fim, que não tem como não se apaixonar por Shopia , ela é aquela mocinha que a gente quer pegar no colo e proteger de todos os maus ,ela teve uma infância sofrida , mais isso a transforma numa mulher forte e guerreira , que luta , que dá a cara a tapa , que nada é capaz de derrubà_la ,eu me apaixonei por ela desde da primeira página e o Bruno ,gente ele se faz de durão , mais é um príncipe quando quer e não tem como não se encantar por ele e essa briga de cão e gato entre ele é demais.
Eu amei demais conhecer esses dois e sim vale muito a pena a história ??.
E a Luna que veio ainda para unir esses dois e completar a história com toda sua inocência e amor ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5