A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo Beth Reekles

Resenhas - A Barraca do Beijo

Keka 05/09/2021

Interessante
Gostei de ler a versão do Noah, saber o que ele estava sentindo, achei fofo. Porém não espere ser um livro, é uma cena do dia que Noah, beija a Elle.
E depois tem um Teaser A Barraca de Beijo 3

Rayza.Figueiredo 08/10/2021

apenas algumas paginas do momento antes do beijo. e ta diferente do original.

achei q fosse até coisa de fã

mas admito que gostaria mesmo de um livro na versão dele ?

Deise_C.P 22/10/2021

Apenas uma cena
Achei bem ruim ter um livro separado com uma unica cena teria sido melhor incluir ela no livro principal, é apenas una cena do ponto de vista do Noah sobre i primeiro beijo deles e ainda assim achei bem mal escrita, enfim ne, nao curti.

Fabiana657 06/05/2022

É uma versão rápida de como Noah se sentiu ao beijar Elle, foi interessante ver esse lado dele.
Mas não é um livro, e apenas um capítulo e depois tem um capítulo teaser dando introdução ao próximo livro.

Vic Wonder 16/12/2021

Esperava mais?
Gostei de saber um pouco dos pensamentos do Noah, mas esperava mais cenas narradas por ele ?
Pelo menos a parte de saber se ele foi com a intenção de participar da barraca do beijo ou não ficou clara ?

Elay Lima T 27/12/2021

Conto bem curtinho que mostra a versão do Noah da barraca do beijo. A escrita da autora melhorou, porém ainda tem ressalvas. Por ser bem curtinho, é legal pra quem gosta dos filmes ou dos livros e quer conhecer mais do Noah.

Margarida.Santos 14/01/2022

A Versão do Noah
Livro com pouquíssimas páginas e que diz o óbvio.
Mas mesmo assim gostei de ler a versão do Noah depois do beijo.

Não recomendo de forma nenhuma

Laura.Michelangelo 25/01/2022

Achei legal ter a versão do Noah, mas queria que tivesse um pouco mais de detalhes, só faltou isso pro livro ser perfeito.

Giovanna.Reis 10/02/2022

Fofo
Una história curtinha e simples, na verdade acho q foi algo que a autora escreveu depois e gostaria de ter posto no meio do livro kkkk
Achei legal ver a visão do Noah sobre algo que acredite que ele não tivesse dado tanta bola, acho que ela poderia ter feito mais capítulos como esses eu me encantaria ainda mais por ele KKK.

Raquel1529 28/03/2022

Não é nada do que eu esperei, é bem curtinho o livro e bem sem graça, queria um livro maior pra realmente ver como foi tudo pro Noah, mas eu nunca li os livros e só assisti os filmes, então não sei opinar direito KKK.

Adriane 31/03/2022

Achei muito sei lá esse conto, poderia ter colocado junto no mesmo livro, pois não acrescentou muita coisa, somente que ele conhecia bem a Elle e tinha vontade de beijar ela e pronto, não tem mais o que dizer.