Por trás dos Bastidores

Por trás dos Bastidores Isabella Silveira

Resenhas - Por trás dos Bastidores

Michele.Monteiro 16/01/2022

Lia & Ian
Ian sério e marrento, Lia extrovertida e espalhafatosa, no meio de tudo isso as intrigas no meio do set de filmagens.. leitura rápida e divertida

Thalita.sousa 11/10/2021

O livro bom!
Sai de uma ressaca chata em grande estilo, gente é uma leitura muito rápida, livro de 249 páginas (aproximadamente), um livro que a leitura flui muito fácil, os personagens são ótimos, os mocinhos viraram meu amor, se você quer uma leitura rápida, gostosa e engraçada este livro é perfeito.

Mundo da Vavah 22/08/2021

Lia Reed cresceu em meio aos holofotes, é aquela atriz que todo mundo acompanhou desde seu primeiro trabalho infantil e hoje é um mulher linda, cheia de tendências, que gera frenesi por onde passa. Mas chegou o momento alcançar novos objetivos e a atriz não pensa duas vezes quando recebe a proposta de estrelar um filme no exterior e brilhar no tapete vermelho de Hollywood.
💫
Mas como ser famosa não é nada fácil, após 9 ex-namorados interesseiros, Lia decide que so quer focar na sua carreira e seu próximo relacionamento será apenas com seu futuro marido. Pois bem, ao chegar em LA em pouco tempo ela encontra justamente quem? O seu futuro marido!!!! Ela tem essa certeza no primeiro olhar que passeia pelo corpo maravilhoso de Ian Romano. Se o obejtivo era apenas conquistar Hollywood agora ela também divide seu tempo em ser notada pelo "marido" como ela mesmo diz. Isso mesmo, ele não a reconhece, aparentemente não sabe nada de sua história e esse é o primeiro motivo que faz Lia o querer de qualquer jeito.
💫
O que vamos acompanhar nas páginas desse chick lit maravilhoso, é a aventura de Lia em meio a um mundo novo. Nada lá fora é como no Brasil. O comportamento das pessoas é diferente, a forma como elas traçam seus planos é cheia de regras e consequências, portanto a jovem não pode se mostrar tão amorosa e carinhosa como é e isso é um enorme sacrifício para uma brasileira toda calorosa.
💫
Em momentos totalmente engraçados, quando a atriz nos brinda com suas maluquices, seus delírios e filtro zero, Lia consegue conquistar todos aos seu redor inclusive a você leitor, que vai sentir muita vergonha alheia por ela mas também vai sentir um orgulho imenso. Ela corre atrás dos seus sonhos e do seu marido, com a ajuda dos amigos antigos e novos, sempre muito focada (a sua maneira). As cenas com Ian são calientes em uma mistura brasileira e italiana de dar água na boca. E claro que temos alguém a odiar, afinal Logan, o par de Lia nas filmagens é aquele tipo de ator americano de dar nojo.
💫
Uma leitura para devorar de tão deliciosa, cheia de risada, paixão e aprendizado, sobre familia, amizade e amor.

Bruna 29/07/2021

A nota no skoob engana
- 2 ?

Se não fosse pelo conteúdo erótico, seria um livro teen - e nem um livro teen bom.

Não é a pior coisa do mundo, não me fez passar raiva (revirei os olhos em alguns momentos), na verdade não me provocou nada, por isso a nota.

Amo clichês, mas esse não desceu. A protagonista é completamente sem noção e doida. Olha pela primeira vez pra um homem e diz que é o marido dela. E por causa disso, o romance, o propósito do livro, se torna enfadonho. Não tem química, não tem tensão, não tem emoção. E o próprio cara, vendo uma presepada dessa, depois de um tempo simplesmente... cede.

Também não curti a narração. Muito informal, muita gíria. Tem umas palavras em inglês jogadas aleatoriamente. Sei que a Lia é meia estadunidense, mas considerando que a maior parte da história se passa lá e fica subentendido que todo mundo fala inglês, não tem necessidade de trazer isso.

Enfim, uma pena mesmo porque adoro história com celebridade.

@livrando_com_manu 19/07/2021

Amooo
Personagens maravilhosos, Marido perfeito, engraçado, divertido e bem desenvolvido! Um dos meus favoritos da autora

Nath 13/07/2021

Divertido e emocionante ?
Fala sério!!! Que livro foi esse ???!! Estou completamente apaixonada pela Lia!

Achei que a história iria para um lado muito clichê e previsível, mas Lia chegou chegando e me surpreendeu demais!! Amei a personalidade da protagonista indo atrás do que queria e crescendo ao longo das páginas para mostrar ao mundo do que é capaz !! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, gostaria de ser assim mais vezes !!

Isabela é simplesmente impecável! Que escrita incrível, com fluidez, frases bem colocadas e cenas de tirar o fôlego!! O livro todo foi muito bem desenvolvido e estou ansiosah para os próximos!!!
Ameiii ???????

Rafa 09/07/2021

Uma leitura rápida e super divertida, a Lia e aquela personagem bem doidinha e bem decidida ao mesmo tempo e diferente de outros romances esse é a protagonista que corre atrás do mocinho??

daniela.lopesferreira.1 07/07/2021

Me surpreendeu
Gosto mto de livros com histórias bem clichês e essa me surpreendeu pela fluidez, ótima escrita e bem divertido. Mtooo bom.

Thaisa 03/07/2021

Divertido
Livro divertido com uma protagonista completamente louca. História envolvente que não me deixou com vontade de largar o livro antes de terminar a leitura. Amei esse chick-lit.

Angélica 19/06/2021

Lia Reed é atriz, ela quer fazer sua estreia em Hollywood e por isso resolve sair do Brasil e voltar para Los Angeles.
Ela teve que deixar LA quando era muito pequena, devido a morte traumática do seu pai, que era um ator famoso, sua família decidiu ir para o Brasil para recomeçar a vida.
Lia é espalhafatosa, teve 9 ex-namorados, não superou todos os seus traumas, tem inseguranças, mas ela sabe que a sua carreira é o que mais importa e por isso decide voltar a LA e mostrar que ela pode ser uma grande atriz.
Ela jurou não se apaixonar, não podia ter escândalo, tinha que fazer a estreia ser perfeita, maaas ela não contava que encontraria seu futuro marido logo no primeiro dia de filmagens e nem imaginava a confusão que iria se meter.
Um livro extremamente engraçado e leve, com personagens cativantes, é impossível não amar a Lia, apesar do seu jeito maluquinha ela é incrível e arranca boas risadas.
Ian é um personagem que você ama logo de cara também, tem toda aquele estilo de durão, mas por dentro é uma fofura haha
Lia tem atitude, é determinada, tem estilo, se mostra muito real com suas inseguranças e bola cada plano para conquistar o ”marido” haha. O casal tem muita química e são uns fofos juntos!
A escrita da Isa é leve e a leitura é bem fluída. Recomendo os livros dela, se você ainda não leu nada dela, vale a pena, esse é uma ótima dica para sair da ressaca literária.
A história se passa em Los Angeles e detalha vários lugares que já quero conhecer. O livro nos mostra que por trás das câmeras nem tudo são flores, que tem pessoas reais e que passam por problemas, gostei muito da construção da história e já estou ansiosa pelo segundo livro!

Babi | @ibabilivros 14/06/2021

Li um chick-lit e amei!
Sabe aquele tipo de protagonista bem doida mas que é super decidida e independente na mesma proporção? Temos!
Uma das coisas que mais gostei foi a ideia da autora de ter criado um efeito ?cão e gato? porém ao contrário, onde a protagonista corria atrás do mocinho. Achei incrível e diferente!
Às vezes, eu a sentia ser meio ?entrona? demais, mas, com o decorrer do livro, consegui entender e admirar esse seu jeito. Ela faz o que quer e vive intensamente, sem se importar com o resto.
A única coisa que me incomodou um pouco foi o início do relacionamento ter sido um pouco rápido e o motivo da briga entre eles meio simples mas, de resto, não tenho o que reclamar.
Foi ótimo acompanhar o background Hollywoodiano e a vida dos famosos! Uma boa indicação para dar risadas e sair da ressaca literária.

Lari 10/06/2021

Apaixonada
Livro leve, lindo, envolvente e muito divertido!!
Impossível não se apaixonar pela Lia e pelo Ian. Lia é forte, determinada, e engraçada, morri de ri com as loucuras dela. E Ian... Bom, marido maravilhoso né!? Roubou logo o coração da Lia e o meu tbm. Foi incrível acompanhar a história desses dois. São perfeitos!!

Micaella16 06/06/2021

Simplesmente maravilhoso
Nesse livro conhecemos a história de Lia Reed uma menina que já nasceu sobre os holofotes graças a seu pai o grande Anthony Reed que infelizmente morre em um trágico acidente de carro deixando sua menina com a mãe. Lia foi obrigada desde pequena a ser forte e superar tudo com sua mãe e a forma que encontrou de se sentir próxima a seu pai foi se tornando atriz. Após receber uma proposta de estrelar um filme para Netflix todo o seu destino pode mudar e encontrar o que ela tanto deseja o grande amor de sua vida o seu tão sonhado Marido. E com apenas um olhar ela encontra Ian Romano e vê nele tudo que ela sempre procurou e aí que começa toda a diversão da história como sempre mais uma vez Isa arrasando nas histórias te prendendo do começo ao fim com personagens e enredo de tirar o fôlego. Simplesmente amei ver o desenvolvimento da história da Lia e Ian.

Jessica.Moraes 06/06/2021

Perfeito
Como não se apaixonar por Lia?
Esse livro mostra q após vários términos, inseguranças e traumas não deixou de ser doidinha.
Parabéns autora eu não esperava encontrar esse enredo contagiante.
Foi o primeiro livro que li seu e me apaixonei ?
Super recomendo
??????????

Duda 05/06/2021

Pra quem ama clichê como eu, recomendo!
Um clichê fofo, divertido e que eu amei.
É aquela leitura que você não percebe a hora passar e quando viu já passou da metade!

Lia Reed é uma estrela sobre os holofotes desde que ainda estava na barriga da mãe. Continuando com o legado do pai e sendo uma grande atriz.
Depois de ter passado por nove namorados...somente para tentar, de algum jeito, ter uma figura masculina em sua vida. Ela decide que nessa nova etapa da carreira, o próximo relacionamento seria o escolhido para ser seu marido.

E foi justamente o que aconteceu desde que colocou os olhos no cameramen.
Ian Romano sempre quis ser um diretor de sucesso algum dia. E quando viu a Bela Lia atuando, soube que seria uma estrela.
Uma personagem que senti um pouco a falta foi a mãe do Marido, uma mulher cheia de personalidade.

Logan Foster é um ser arrogante e metido a estrelinha sensação. Escondendo o ser verdadeiro eu, até dele mesmo. Gostei de como seu personagem foi finalizado desse livro, afinal todos merecem ser feliz!

Dei muitas risadas com a nossa protagonista. Foi difcícil sentir alguma raivinha do Ian, o que foi bom... Teve uns "rolo" no meio da trama, mas não daqueles de que nada pudesse não ser resolvido.

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros