Por trás dos Bastidores

Por trás dos Bastidores Isabella Silveira

Resenhas - Por trás dos Bastidores

debs ð 31/05/2021

Perfeito
Eu amei a forma como a isa abordou a historia.
A lia é doidinha, tem o jeito dela e eu amei demais isso, a forma como ela trata o ian, foi incrivel!!!!
E nao vou nem falar ela chamando ele de marido, eu morria toda vez!!!
Enfim, lia e ian nasceram um pro outro, e isso é um fato!
Ansiosa pra próxima historia, que é da layla e do victor!!
Quase morri cm aquele prólogo.
Isabella vc ainda me mata!!!

Kesya.Martins 31/05/2021

Apaixonada por esse universo da fama!!!
Essa leitura foi sensacional, ultrapassou todas as expectativas que eu tinha. Ele foi incrível, dei altas risadas e foi muito gostosinhos de ler.
Amei o enredo e a escrita da autora, os personagens também me conquistaram, cada um da sua forma. Todos eles foram bem escritos e desenvolvidos na medida certa.
A lia é uma mulher esforçada, talentosa e forte. Ela trabalhou muito pra chegar no topo e não vai deixar ninguém a derrubar.
Ela é muito determinada e doidinha tbm, faz as coisas darem certo do jeitinho dela todo colorido e amável, mas faz dar certo. Ela corre atrás e não desiste, mas tbm tem um limite, sempre se dando o seu devido valor.
O Ian é um cara mal humorado e tenta manter uma pose de indiferente que no fim (foi vencido pelo cansaço) se apaixonou perdidamente.
Estou apaixonada por esse universo da fama que a autora criou, a leitura é intrigante e me prendeu bastante. Super indico essa leitura maravilhosa.

Taize @viagemliteral 31/05/2021

Maravilhoso! Leitura leve e gostosa!
Fãs de Chick-lit e comédia romântica, venham aqui!! E quem não é fã vem aqui também, pois precisamos conversar!
Recentemente tive meu primeiro contato com a escrita da autora Isabella Silveira e fiquei totalmente apaixonada, e aí claro que pensei: "como assim, como eu não havia conhecido antes?". Mas, nunca é tarde, não é?

No primeiro volume da série "The California Girls" vamos conhecer a icônica Lia Reed, uma renomada atriz que recebeu um convite irrecusável para gravar um filme nos estúdios de Hollywood.

Estrelar em Hollywood ao lado de um astro da casa é tudo que qualquer artista deseja, mas Lia não é qualquer artista, certo? Ela é extravagante, extremamente confiante, dona de uma simpatia sem igual, quer simplesmente ser reconhecida pelo seu talento, e mais do que tudo, ter um boy magia pra chamar de "marido". Sim, ela precisa desse boy.

Após ser usada como escada por seus últimos nove ex "Lia Reed 's boyfriend", ela está desiludida e decidida a focar na carreira e só se envolver com aquele que fizer as borboletas de seu estômago entrarem em êxtase!

Então, ao chegar em LA, toda montada na extravagância, os deuses resolveram colocar os caras mais lindos em sua frente. Mas um estava marcado, e quando Lia bate o olho em seu "marido" ideal, torna tudo a sua volta um verdadeiro caos!

"Por detrás dos bastidores" é narrado sob a perspectiva de Lia, filha de um renomado ator americano que teve sua vida ceifada num acidente automobilísticos quando ela ainda era apenas uma criança, passando a ser criada unicamente pela sua mãe. Lia nunca aceitou subir na vida por ser filha de quem é, mas batalhou e evoluiu em sua carreira pelos seus próprios esforços, tendo a decepção única e exclusivamente em seus relacionamentos amorosos, e aí é que está o seu grande problema: sua insegurança no quesito amor.

Os personagens são assim como Lia, hilários; todos com características marcantes, executando um papel fundamental na trama, e se existe algo que adoro nos livros são personagens secundários que fazem a diferença e que deixam sua marca.

A escrita da Isabela é digna de aplausos, é limpa, fluída, sem enrolação, ela é a própria Lia: é toma lá da cá! Sem dúvidas, sem falhas!

Por fim, não posso deixar de ressaltar que além de termos uma história cômica, a autora soube trazer para o enredo assuntos muito pertinentes como o preço que se paga por ser uma pessoa pública, todas as dificuldades que os artistas têm que encarar com as perseguições dos paparazzi e as manchetes sensacionalistas.
Sobre o valor da verdade, sobre crescer na vida através de suas batalhas.

É um livro gostoso, parece até que estamos vendo um filme passar através das páginas, então quero deixar aqui meu pedido para que dêem uma chance para conhecer as peripécias da Lia Reed, e prestigiar mais uma autora incrível aqui do nosso Brasil!

Júlia Motta 31/05/2021

Perfeito
Que livro! Eu estou completamente encantada e apaixonada por Lia Reed e mais uma vez a Isabella superou todas as minhas expectativas. O primeiro livro da série Califórnia Girls, conta a história de Lia uma atriz prestes a estreiar sua carreira em Hollywood. Depois ter passado por 9 relacionamentos e se frustrado diversas vezes, Lia está disposta a deixar o assunto relacionamento de lado e focar em sua carreira, o que ele não esperava era que no primeiro dia de gravações do seu novo filme, iria se apaixonar por Ian Romano, um câmera mal humorado e disposto a não entrar em relacionamentos. Lia Reed é uma mulher dona de si e extremamente determinada para alcançar seus objetivos e não desistiria de Ian tão fácil. A leitura é fluída e extremamente prazerosa, é muito gostoso acompanhar a trajetória de Lia Reed. O livro é lindo e divertido, diversas vezes sorri e me emocionei, vale demais a leitura.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 02/06/2021

"A vida é muito curta para me preocupar com convenções sociais."
O tanto que eu ri com as maluquices da Lia kkk Um livro super divertido e levinho, perfeito para quem quer se distrair e de quebra ler um romance gostoso, além de todo charme do cinema. Os personagens são super cativantes, e a leitura MUITO fluída, uma delícia. Quem ama comédia romântica vai amar ler a história da Barbie e do Marido.

Silvana216 04/06/2021

Simplesmente maravilhoso
mais uma vez a Isabella Silveira superou todas as minhas expectativas em descrever essa história cheia de emoções aventuras e cenas divertidas por trás dos bastidores.
Lia Reed volta para Los Angeles com um u?nico objetivo, fazer a sua estreia em Hollywood.
Desde a morte trauma?tica de seu pai, um ator famoso da indu?stria cinematogra?fica americana, ela enfrentou uma mudanc?a para o Brasil e iniciou a sua pro?pria carreira sob os holofotes.
Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo casal Lia e uma mulher muito corajosa e divertida que nos motiva a quer ser como ela já Ian ele tem um mal humor fora do normal mas ganha nosso coração.
Uma leitura sobre agradável e divertida que vai te envolver do começo ao fim super-recomendo.

Livia Marinho 04/06/2021

Divertido
Achei o livro muito divertido e leve, igual a protagonista. Gostei de ter dado uma chance pois ele foi super rapidinho e gostoso de ler. Porém esse negócio de amor a primeira vista não me desce e eu não acredito kkkk é meio tudo muito rápido, convenhamos que é um livro curto.

Apesar disso, o enredo é legal, bem ambientado. A escrita da autora é ótima.

Enfim, recomendo pra sair de uma ressaca ou intercalar com livros pesados.

Duda 05/06/2021

Pra quem ama clichê como eu, recomendo!
Um clichê fofo, divertido e que eu amei.
É aquela leitura que você não percebe a hora passar e quando viu já passou da metade!

Lia Reed é uma estrela sobre os holofotes desde que ainda estava na barriga da mãe. Continuando com o legado do pai e sendo uma grande atriz.
Depois de ter passado por nove namorados...somente para tentar, de algum jeito, ter uma figura masculina em sua vida. Ela decide que nessa nova etapa da carreira, o próximo relacionamento seria o escolhido para ser seu marido.

E foi justamente o que aconteceu desde que colocou os olhos no cameramen.
Ian Romano sempre quis ser um diretor de sucesso algum dia. E quando viu a Bela Lia atuando, soube que seria uma estrela.
Uma personagem que senti um pouco a falta foi a mãe do Marido, uma mulher cheia de personalidade.

Logan Foster é um ser arrogante e metido a estrelinha sensação. Escondendo o ser verdadeiro eu, até dele mesmo. Gostei de como seu personagem foi finalizado desse livro, afinal todos merecem ser feliz!

Dei muitas risadas com a nossa protagonista. Foi difcícil sentir alguma raivinha do Ian, o que foi bom... Teve uns "rolo" no meio da trama, mas não daqueles de que nada pudesse não ser resolvido.

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros

Jessica.Moraes 06/06/2021

Perfeito
Como não se apaixonar por Lia?
Esse livro mostra q após vários términos, inseguranças e traumas não deixou de ser doidinha.
Parabéns autora eu não esperava encontrar esse enredo contagiante.
Foi o primeiro livro que li seu e me apaixonei ?
Super recomendo
??????????

Micaella16 06/06/2021

Simplesmente maravilhoso
Nesse livro conhecemos a história de Lia Reed uma menina que já nasceu sobre os holofotes graças a seu pai o grande Anthony Reed que infelizmente morre em um trágico acidente de carro deixando sua menina com a mãe. Lia foi obrigada desde pequena a ser forte e superar tudo com sua mãe e a forma que encontrou de se sentir próxima a seu pai foi se tornando atriz. Após receber uma proposta de estrelar um filme para Netflix todo o seu destino pode mudar e encontrar o que ela tanto deseja o grande amor de sua vida o seu tão sonhado Marido. E com apenas um olhar ela encontra Ian Romano e vê nele tudo que ela sempre procurou e aí que começa toda a diversão da história como sempre mais uma vez Isa arrasando nas histórias te prendendo do começo ao fim com personagens e enredo de tirar o fôlego. Simplesmente amei ver o desenvolvimento da história da Lia e Ian.

Lari 10/06/2021

Apaixonada
Livro leve, lindo, envolvente e muito divertido!!
Impossível não se apaixonar pela Lia e pelo Ian. Lia é forte, determinada, e engraçada, morri de ri com as loucuras dela. E Ian... Bom, marido maravilhoso né!? Roubou logo o coração da Lia e o meu tbm. Foi incrível acompanhar a história desses dois. São perfeitos!!

Babi | @ibabilivros 14/06/2021

Li um chick-lit e amei!
Sabe aquele tipo de protagonista bem doida mas que é super decidida e independente na mesma proporção? Temos!
Uma das coisas que mais gostei foi a ideia da autora de ter criado um efeito ?cão e gato? porém ao contrário, onde a protagonista corria atrás do mocinho. Achei incrível e diferente!
Às vezes, eu a sentia ser meio ?entrona? demais, mas, com o decorrer do livro, consegui entender e admirar esse seu jeito. Ela faz o que quer e vive intensamente, sem se importar com o resto.
A única coisa que me incomodou um pouco foi o início do relacionamento ter sido um pouco rápido e o motivo da briga entre eles meio simples mas, de resto, não tenho o que reclamar.
Foi ótimo acompanhar o background Hollywoodiano e a vida dos famosos! Uma boa indicação para dar risadas e sair da ressaca literária.

Angélica 19/06/2021

Lia Reed é atriz, ela quer fazer sua estreia em Hollywood e por isso resolve sair do Brasil e voltar para Los Angeles.
Ela teve que deixar LA quando era muito pequena, devido a morte traumática do seu pai, que era um ator famoso, sua família decidiu ir para o Brasil para recomeçar a vida.
Lia é espalhafatosa, teve 9 ex-namorados, não superou todos os seus traumas, tem inseguranças, mas ela sabe que a sua carreira é o que mais importa e por isso decide voltar a LA e mostrar que ela pode ser uma grande atriz.
Ela jurou não se apaixonar, não podia ter escândalo, tinha que fazer a estreia ser perfeita, maaas ela não contava que encontraria seu futuro marido logo no primeiro dia de filmagens e nem imaginava a confusão que iria se meter.
Um livro extremamente engraçado e leve, com personagens cativantes, é impossível não amar a Lia, apesar do seu jeito maluquinha ela é incrível e arranca boas risadas.
Ian é um personagem que você ama logo de cara também, tem toda aquele estilo de durão, mas por dentro é uma fofura haha
Lia tem atitude, é determinada, tem estilo, se mostra muito real com suas inseguranças e bola cada plano para conquistar o ”marido” haha. O casal tem muita química e são uns fofos juntos!
A escrita da Isa é leve e a leitura é bem fluída. Recomendo os livros dela, se você ainda não leu nada dela, vale a pena, esse é uma ótima dica para sair da ressaca literária.
A história se passa em Los Angeles e detalha vários lugares que já quero conhecer. O livro nos mostra que por trás das câmeras nem tudo são flores, que tem pessoas reais e que passam por problemas, gostei muito da construção da história e já estou ansiosa pelo segundo livro!

Thaisa 03/07/2021

Divertido
Livro divertido com uma protagonista completamente louca. História envolvente que não me deixou com vontade de largar o livro antes de terminar a leitura. Amei esse chick-lit.