Por trás dos Bastidores

Por trás dos Bastidores Isabella Silveira

Resenhas - Por trás dos Bastidores

Silvana216 04/06/2021

Simplesmente maravilhoso
mais uma vez a Isabella Silveira superou todas as minhas expectativas em descrever essa história cheia de emoções aventuras e cenas divertidas por trás dos bastidores.
Lia Reed volta para Los Angeles com um u?nico objetivo, fazer a sua estreia em Hollywood.
Desde a morte trauma?tica de seu pai, um ator famoso da indu?stria cinematogra?fica americana, ela enfrentou uma mudanc?a para o Brasil e iniciou a sua pro?pria carreira sob os holofotes.
Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo casal Lia e uma mulher muito corajosa e divertida que nos motiva a quer ser como ela já Ian ele tem um mal humor fora do normal mas ganha nosso coração.
Uma leitura sobre agradável e divertida que vai te envolver do começo ao fim super-recomendo.

Babi | @ibabilivros 14/06/2021

Li um chick-lit e amei!
Sabe aquele tipo de protagonista bem doida mas que é super decidida e independente na mesma proporção? Temos!
Uma das coisas que mais gostei foi a ideia da autora de ter criado um efeito ?cão e gato? porém ao contrário, onde a protagonista corria atrás do mocinho. Achei incrível e diferente!
Às vezes, eu a sentia ser meio ?entrona? demais, mas, com o decorrer do livro, consegui entender e admirar esse seu jeito. Ela faz o que quer e vive intensamente, sem se importar com o resto.
A única coisa que me incomodou um pouco foi o início do relacionamento ter sido um pouco rápido e o motivo da briga entre eles meio simples mas, de resto, não tenho o que reclamar.
Foi ótimo acompanhar o background Hollywoodiano e a vida dos famosos! Uma boa indicação para dar risadas e sair da ressaca literária.

daniela.lopesferreira.1 07/07/2021

Me surpreendeu
Gosto mto de livros com histórias bem clichês e essa me surpreendeu pela fluidez, ótima escrita e bem divertido. Mtooo bom.

Júlia Motta 31/05/2021

Perfeito
Que livro! Eu estou completamente encantada e apaixonada por Lia Reed e mais uma vez a Isabella superou todas as minhas expectativas. O primeiro livro da série Califórnia Girls, conta a história de Lia uma atriz prestes a estreiar sua carreira em Hollywood. Depois ter passado por 9 relacionamentos e se frustrado diversas vezes, Lia está disposta a deixar o assunto relacionamento de lado e focar em sua carreira, o que ele não esperava era que no primeiro dia de gravações do seu novo filme, iria se apaixonar por Ian Romano, um câmera mal humorado e disposto a não entrar em relacionamentos. Lia Reed é uma mulher dona de si e extremamente determinada para alcançar seus objetivos e não desistiria de Ian tão fácil. A leitura é fluída e extremamente prazerosa, é muito gostoso acompanhar a trajetória de Lia Reed. O livro é lindo e divertido, diversas vezes sorri e me emocionei, vale demais a leitura.

debs ð 31/05/2021

Perfeito
Eu amei a forma como a isa abordou a historia.
A lia é doidinha, tem o jeito dela e eu amei demais isso, a forma como ela trata o ian, foi incrivel!!!!
E nao vou nem falar ela chamando ele de marido, eu morria toda vez!!!
Enfim, lia e ian nasceram um pro outro, e isso é um fato!
Ansiosa pra próxima historia, que é da layla e do victor!!
Quase morri cm aquele prólogo.
Isabella vc ainda me mata!!!

Kesya.Martins 31/05/2021

Apaixonada por esse universo da fama!!!
Essa leitura foi sensacional, ultrapassou todas as expectativas que eu tinha. Ele foi incrível, dei altas risadas e foi muito gostosinhos de ler.
Amei o enredo e a escrita da autora, os personagens também me conquistaram, cada um da sua forma. Todos eles foram bem escritos e desenvolvidos na medida certa.
A lia é uma mulher esforçada, talentosa e forte. Ela trabalhou muito pra chegar no topo e não vai deixar ninguém a derrubar.
Ela é muito determinada e doidinha tbm, faz as coisas darem certo do jeitinho dela todo colorido e amável, mas faz dar certo. Ela corre atrás e não desiste, mas tbm tem um limite, sempre se dando o seu devido valor.
O Ian é um cara mal humorado e tenta manter uma pose de indiferente que no fim (foi vencido pelo cansaço) se apaixonou perdidamente.
Estou apaixonada por esse universo da fama que a autora criou, a leitura é intrigante e me prendeu bastante. Super indico essa leitura maravilhosa.

@livrando_com_manu 19/07/2021

Amooo
Personagens maravilhosos, Marido perfeito, engraçado, divertido e bem desenvolvido! Um dos meus favoritos da autora

Mundo da Vavah 22/08/2021

Lia Reed cresceu em meio aos holofotes, é aquela atriz que todo mundo acompanhou desde seu primeiro trabalho infantil e hoje é um mulher linda, cheia de tendências, que gera frenesi por onde passa. Mas chegou o momento alcançar novos objetivos e a atriz não pensa duas vezes quando recebe a proposta de estrelar um filme no exterior e brilhar no tapete vermelho de Hollywood.
💫
Mas como ser famosa não é nada fácil, após 9 ex-namorados interesseiros, Lia decide que so quer focar na sua carreira e seu próximo relacionamento será apenas com seu futuro marido. Pois bem, ao chegar em LA em pouco tempo ela encontra justamente quem? O seu futuro marido!!!! Ela tem essa certeza no primeiro olhar que passeia pelo corpo maravilhoso de Ian Romano. Se o obejtivo era apenas conquistar Hollywood agora ela também divide seu tempo em ser notada pelo "marido" como ela mesmo diz. Isso mesmo, ele não a reconhece, aparentemente não sabe nada de sua história e esse é o primeiro motivo que faz Lia o querer de qualquer jeito.
💫
O que vamos acompanhar nas páginas desse chick lit maravilhoso, é a aventura de Lia em meio a um mundo novo. Nada lá fora é como no Brasil. O comportamento das pessoas é diferente, a forma como elas traçam seus planos é cheia de regras e consequências, portanto a jovem não pode se mostrar tão amorosa e carinhosa como é e isso é um enorme sacrifício para uma brasileira toda calorosa.
💫
Em momentos totalmente engraçados, quando a atriz nos brinda com suas maluquices, seus delírios e filtro zero, Lia consegue conquistar todos aos seu redor inclusive a você leitor, que vai sentir muita vergonha alheia por ela mas também vai sentir um orgulho imenso. Ela corre atrás dos seus sonhos e do seu marido, com a ajuda dos amigos antigos e novos, sempre muito focada (a sua maneira). As cenas com Ian são calientes em uma mistura brasileira e italiana de dar água na boca. E claro que temos alguém a odiar, afinal Logan, o par de Lia nas filmagens é aquele tipo de ator americano de dar nojo.
💫
Uma leitura para devorar de tão deliciosa, cheia de risada, paixão e aprendizado, sobre familia, amizade e amor.

Bruna 29/07/2021

A nota no skoob engana
- 2 ?

Se não fosse pelo conteúdo erótico, seria um livro teen - e nem um livro teen bom.

Não é a pior coisa do mundo, não me fez passar raiva (revirei os olhos em alguns momentos), na verdade não me provocou nada, por isso a nota.

Amo clichês, mas esse não desceu. A protagonista é completamente sem noção e doida. Olha pela primeira vez pra um homem e diz que é o marido dela. E por causa disso, o romance, o propósito do livro, se torna enfadonho. Não tem química, não tem tensão, não tem emoção. E o próprio cara, vendo uma presepada dessa, depois de um tempo simplesmente... cede.

Também não curti a narração. Muito informal, muita gíria. Tem umas palavras em inglês jogadas aleatoriamente. Sei que a Lia é meia estadunidense, mas considerando que a maior parte da história se passa lá e fica subentendido que todo mundo fala inglês, não tem necessidade de trazer isso.

Enfim, uma pena mesmo porque adoro história com celebridade.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 02/06/2021

"A vida é muito curta para me preocupar com convenções sociais."
O tanto que eu ri com as maluquices da Lia kkk Um livro super divertido e levinho, perfeito para quem quer se distrair e de quebra ler um romance gostoso, além de todo charme do cinema. Os personagens são super cativantes, e a leitura MUITO fluída, uma delícia. Quem ama comédia romântica vai amar ler a história da Barbie e do Marido.

Livia Marinho 04/06/2021

Divertido
Achei o livro muito divertido e leve, igual a protagonista. Gostei de ter dado uma chance pois ele foi super rapidinho e gostoso de ler. Porém esse negócio de amor a primeira vista não me desce e eu não acredito kkkk é meio tudo muito rápido, convenhamos que é um livro curto.

Apesar disso, o enredo é legal, bem ambientado. A escrita da autora é ótima.

Enfim, recomendo pra sair de uma ressaca ou intercalar com livros pesados.

Jessica.Moraes 06/06/2021

Perfeito
Como não se apaixonar por Lia?
Esse livro mostra q após vários términos, inseguranças e traumas não deixou de ser doidinha.
Parabéns autora eu não esperava encontrar esse enredo contagiante.
Foi o primeiro livro que li seu e me apaixonei ?
Super recomendo
??????????

Angélica 19/06/2021

Lia Reed é atriz, ela quer fazer sua estreia em Hollywood e por isso resolve sair do Brasil e voltar para Los Angeles.
Ela teve que deixar LA quando era muito pequena, devido a morte traumática do seu pai, que era um ator famoso, sua família decidiu ir para o Brasil para recomeçar a vida.
Lia é espalhafatosa, teve 9 ex-namorados, não superou todos os seus traumas, tem inseguranças, mas ela sabe que a sua carreira é o que mais importa e por isso decide voltar a LA e mostrar que ela pode ser uma grande atriz.
Ela jurou não se apaixonar, não podia ter escândalo, tinha que fazer a estreia ser perfeita, maaas ela não contava que encontraria seu futuro marido logo no primeiro dia de filmagens e nem imaginava a confusão que iria se meter.
Um livro extremamente engraçado e leve, com personagens cativantes, é impossível não amar a Lia, apesar do seu jeito maluquinha ela é incrível e arranca boas risadas.
Ian é um personagem que você ama logo de cara também, tem toda aquele estilo de durão, mas por dentro é uma fofura haha
Lia tem atitude, é determinada, tem estilo, se mostra muito real com suas inseguranças e bola cada plano para conquistar o ”marido” haha. O casal tem muita química e são uns fofos juntos!
A escrita da Isa é leve e a leitura é bem fluída. Recomendo os livros dela, se você ainda não leu nada dela, vale a pena, esse é uma ótima dica para sair da ressaca literária.
A história se passa em Los Angeles e detalha vários lugares que já quero conhecer. O livro nos mostra que por trás das câmeras nem tudo são flores, que tem pessoas reais e que passam por problemas, gostei muito da construção da história e já estou ansiosa pelo segundo livro!

Rafa 09/07/2021

Uma leitura rápida e super divertida, a Lia e aquela personagem bem doidinha e bem decidida ao mesmo tempo e diferente de outros romances esse é a protagonista que corre atrás do mocinho??