A História da Vida

A História da Vida Michelson Borges

Resenhas - A História da Vida

Sara.Marques300 25/06/2017

Muiiiito Bom.
Um livro excelente. Nunca aprendi tanto em um livro como aprendi com esse. Um livro inteligente e cativante. Esse livro trás o ponto de vista de Cristãos, Ateus, Filósofos, Arqueólogos, cientistas e céticos. É um livro bastante complexo, principalmente nos 3 primeiros capítulos, mas não pare a leitura, porque vale a pena.

Luciana.Moura 22/11/2023

Criacionismo X Evolucionismo
A leitura pode ser mais interessante para os amantes das ciências. Traz uma comparação entre as teorias do criacionismo e evolucionismo para que o leitor tome decisões sobre a veracidade delas. O conteúdo é interessante mas a leitura é maçaneta.

francisbins 21/03/2015

Essencial
Se você quer ter uma base científica para alicerçar seu conhecimento do criacionismo, então esse livro é recomendado como ponto de partida. Caso queira se aprofundar o próprio livro no final de cada capítulo lhe dá as sugestões.
Mabel.Almeida 24/11/2016minha estante
Eu amei este livro. De difícil entendimento para leigos no assunto como eu, mas não desistir fui até o final, e realmente ao final de cada capítulo nos ajuda muito a entender melhor. Fiquei pensando... realmente, é mais fácil crê no criacionismo como a Bíblia descreve, do que viajar na ideia do evolucionismo.
E como é grande o poder de Deus em mudar pessoas, e seus pensamentos.
Amei Parabéns ao autor, e que Deus continue a iluminar cada vez mais, a escrever mais conteúdos que tanto nos faz bem, como nos Bastidores da Mídia outra grande Obra.
Deus o Abençoe.

Loh Valente 12/06/2024

Interessante
Li esse livro por conta do clube dos desbravadores.
Gostei, foi um livro interessante e que mostra como a teoria da evolução é bem falha.