Chama Distorcida

Chama Distorcida Evilane Oliveira

Resenhas - Chama Distorcida

1 | 2 | 3 | 4

Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 03/06/2021

Perfeito do começo ao fim
{#ResenhasdaBrunney ?}

? "Não procure o perigo, Flame, ele pode gostar de você a ponto de nunca te deixar ir."

Chama Distorcida #3 Renascidos em Sangue | @autoraevilaneoliveira 5'?+?

Opa opa opaaaa amantes de Dark Romances me adicionem ?, hoje é dia de conhecer Matteo e Blue ?

? Matteo é o irmão do meio da família Trevisan e em breve vai assumir o posto de capo em Oak Park. Apesar de amar as esposas de seus irmãos mais velhos não tem a menor pretensão de se casar.

? Blue Dawson largou todos os seus planos de fazer faculdade depois que foi morar com sua mãe. Depois que se mudou tentou arranjar vários trabalhos para pagar as dívidas com drogas que sua mãe fez.

? Depois de tentar vários trabalhos, Blue chega a boate da Andy e lá encontra Matteo, e acaba contratada para trabalhar na nova casa de Matteo e Prince, mas ela não esperava que seria tão difícil ficar longe do próprio desejo.

? Nunca li um livro TÃO rápido na minha vida, a história me conquistou desde o começo e não consegui parar de ler até terminar o livro.

? Vocês PRE.CI.SAM conhecer Matteo e Blue, e exaltar essa personagem perfeita que a Evilane criou. Se você ama um livro cheio de reviravoltas e muito ?, se jogaaaaa !

? Essa história foi um babado atrás do outro e não vejo a hora de chegar o próximo livro da Série (ainda bem que teremos 7 ?)

? Disponível em ebook na Amazon e Kindle Unlimited ?

Maria.Paula 13/05/2022

Adoteo
Sempre fui uma boa garota. Eu era uma boa filha, uma boa aluna, uma boa pessoa. Mas a vida sempre dá um jeito de foder as pessoas boas. Eu estava cansada de tentar juntar os cacos de quem eu amava, eu precisava que alguém catasse os meus.

Matteo Trevisan não era essa pessoa.

Ele veio como uma bola de demolição, destruindo o restante dos meus pedaços.

Matteo era poderoso, não apenas no sentido de ter se tornado dono de mim tão rápido, e sim por pertencer à família mais poderosa de Chicago. Ser um dos homens mais poderosos da cidade tinha suas regalias, porém, principalmente, deveres.

Ele foi o único a me corromper, e mesmo assim, a cada vez que seu corpo se apossou do meu, eu implorei pela próxima vez como um animal preso implora pela liberdade. A diferença era que eu queria estar na prisão.

Carolina.Arcangeli 23/07/2022

Blue sensacional!
Eu gostei, mesmo não gostando dos primeiros livros eu gostei desse daqui, achei o Matteo mais coerente que os irmãos, cadelinha e que vai atrás do que quer, tomando uma atitude, mesmo que ela demore um pouco. A Blue é muito legal, talvez um pouco dramática, mas considerando tudo, eu acho que ela tem direito. Os hots, assim como os anteriores, são bons e o fato de ser plot de gravidez deixou o livro todo melhor.

Gabi 15/07/2021

Blue e Mateo ganharam meu coração, sim ou claro?
Ela é uma guerreira, que lutou pelo que queria e tanto que conseguiu.
Ansiosa para os próximos irmãos.

Deiva 02/07/2021

Como agua e oleo
Matteo e Blue são totalmente opostos, mas ja diz o ditado "Opostos se atraem", Matteo gosta de poder foi criado para ser implacável e ele era. Blue estava tentando colocar sua vida em ordem e no meio disso tudo ela também precisa lutar contra a atração sentida por Matteo.
Mas ele escolheu ela e vai fazer tudo pra não desistir daquilo que quer.
Numa escrita super fluida, fui a cada página me apegando mais aos personagens. Muito bem construidos. Super recomendo!

Eligessia 02/06/2023

Uau, esse livre deu uma melhora em relação aos outros mesmo o casal sendo tão confuso quanto, ansiosa demais pelo livro de prince mas antes vamos pro de Giulio.

Natalia | @_lendoumlivro 05/06/2021

Mermã!
Tirando o segundo livro essa série é MARAVILHOSA. Cara eu amo a escrita da Evi, fiquei com uma raiva tremenda do Matteo, fiquei mais ele me conquistou no final. Só na espera do próximo livro ??

Maria 05/01/2023

Ahhh como eu amo a Blue ela é muito fofa gente ???
O Matteo kkkkkk surtado, ciumento, possessivo meninas só aceitem isso em livros vida real é totalmente inaceitável ok ?
Enfim só quero ver ele sofrer com a Nina namorando kkkkkkkk

Lua 10/09/2021

Matteo e Blu formam um bom casal, a leitura como sempre é fluída e o texto bem escrito. Confesso que algumas cenas me parecem bem forçadas e superficiais, mas nada que prejudique a história.

vick 07/02/2022

O livro é ótimo de maneira geral, com uma escrita fluida e gostosa de ler porém o matteo personagem principal é extremamente chatooooo enquanto o plot do irmão se torna muito mais cativante e legal.
A mocinha do livro simplesmente rouba a cena e deixa todos os outros ofuscados pelo seu carisma

Tayane 25/02/2022

Flame
Blue não tinha ligação com a máfia e mesmo assim se tornou uma Trevisan. Junto com Lunna e Sienna, formaram um time de as únicas que conseguem controlar esses irmãos loucos que tem sede por sangue

Sabrina 25/04/2022

O problema é que a história é superficial, o enredo é bom mas não é desenvolvido.

Os personagens são legais mas não tem desenvolvimento, os diálogos são rasos tbm. E as coisas acontecem muito rápidos, são só jogada na cara da gente.

Muita coisa legal que acontece que se tivesse desenvolvimento seria muito bom

Clara 07/07/2021

Sabe aqueles livros que muitas coisas acontecem e você fica ligada querendo ler até o final? Então, essa coleção está assim pra mim. Li os três primeiros livros em 3 dias.
Uma coisa é bem clara, casamentos na máfia são complicados. Pois na realidade é puro interesse, mas que no final pode vir a dar certo ou não, né? Serve: ou pra resolver conflitos ou uma política de boa vizinhança. E essas ligações são importantes, pois são elos difíceis de serem quebrados, mas você acaba perdendo o direito de escolha.
Matteo não é igual aos irmãos mais velhos. Ele tem toda a obscuridade como eles, o lado feroz e assassino, mas é mais centrado e bem objetivo com o que deseja. Não cria subterfúgios pros sentimentos dele, apesar de ser bem intenso e peculiar.
As pessoas acham que relacionamentos são contos de fada, sabe? Só que não são. É confuso, complicado e você precisa aprender ceder, mas não o tempo todo. É criar uma parceria. Esse lance de possessividade me irrita um pouco, tipo os brutos também amam. Afff... mas funciona no contexto.
Blue é uma menina totalmente fora desse mundo mafioso, mas acaba caindo de paraquedas ali. Por ela ter tido um vivência e criação diferente dá uma outra visão a personagem. O que é legal pois são choques de realidades, ele sendo o príncipe na máfia e ela uma reles mortal que se vê querendo algo para além da sua realidade. Porque existem certas expectativas dos outros em relação a ele, e ir contra isso levanta não só questionamentos deles como casal, mas a visão dos outros como se isso fosse um problema, um erro e o amor deles acaba sendo colocado a prova.

Elfa 04/06/2021

Melhor da série até agora
Livro cheio de ação e momentos empolgantes entre o casal principal. Algumas pinceladas na vida dos outros integrantes da família e um final de tirar o fôlego! Mal posso esperar pelo próximo

1 | 2 | 3 | 4