Chama Distorcida

Chama Distorcida Evilane Oliveira

Resenhas - Chama Distorcida

1 | 2 | 3 | 4

Rafa Baccon 11/08/2021

Blue Dawson é uma linda mulher, com sua mãe viciada e devendo, Blue acaba trancando a faculdade e vai a procura de um emprego para ajudar sua mãe mas Blue acaba indo para casa de Matteo e Prince trabalhar de doméstica.
Matteo tem a carinha de ser o mais calmo entre os irmãos Trevisan porém não é bem assim. Matteo acaba conhecendo Blue em uma hora bem ruim mas acaba ajudando ela. E não será fácil esquecer essa garota.
Que história, cada livro que leio dessa série eu me apaixono mais ainda. Mais uma história de mais um Trevisan e é incrível.

Sabrina 25/04/2022

O problema é que a história é superficial, o enredo é bom mas não é desenvolvido.

Os personagens são legais mas não tem desenvolvimento, os diálogos são rasos tbm. E as coisas acontecem muito rápidos, são só jogada na cara da gente.

Muita coisa legal que acontece que se tivesse desenvolvimento seria muito bom

Gabi 08/08/2023

Lindos demais sou apaixonada no casal, conexão inexplicável entre eles, muito feliz com tudo o que foram mudando ao longo da história

Laysxbook 13/07/2023

MELHORES DO ANO
Tá aqui que eu favoritei e dei cinco estrelas então eu adorei esse livro. Tem que estar junto com a lista de melhores do ano. Não lembro muito de uma opinião formada referente esse livro. Mas se está aqui registrado é porque adorei, então recomendo também.
Anny 13/07/2023minha estante
todos os livros dessa série são perfeitossss

Tayane 25/02/2022

Flame
Blue não tinha ligação com a máfia e mesmo assim se tornou uma Trevisan. Junto com Lunna e Sienna, formaram um time de as únicas que conseguem controlar esses irmãos loucos que tem sede por sangue

Lua 10/09/2021

Matteo e Blu formam um bom casal, a leitura como sempre é fluída e o texto bem escrito. Confesso que algumas cenas me parecem bem forçadas e superficiais, mas nada que prejudique a história.

Bruna 13/03/2023

Amei
Adorei esse livro foi um dos melhores que a Evi já escreveu uma das melhores autoras Nacional a história Super envolvente Adorei o casal a Blue é maravilhosa e o Matteo é um pouco complicado mas todo Mafioso é kkk

Amanda3913 23/03/2022

foi o que menos gosteei
Não gosto de abandonar livros , eu leio ele todo mesmo sendo ruim.E eu já estou lendo os outros livros da série , então dá para ler não é ruim, mas tem que ler com a atenção de que muitas parte desse livro não é para achar normal.
Achei esse livro parecido com os da cora reilyn , já li todos dela

Nic 03/03/2022

O livro e bom mas te todo os livro ele é o pior , tipo o romance dele não é desenvolvido sabe , mas tem umas partes boas , mds o final!!!! Bom eu recomendo por todos são bons assim os livros, e leitura super desenvolvida você acaba ele rápido. Boa leitura

Lendo e Sonhando- Laura Flôr 17/08/2021

SOCORRO
Eu tô CHOCADAAAAA! Gente, o Matteo é um amorzinho! E esse final? Quase desmaiei senhor! Preciso do próximo livro agoraaaa

Lissa 16/07/2021

Matteo e Blue
Matteo e Blue conquistaram meu coração! A Evilane arrasando como sempre e já estou ansiosa para o próximo lançamento!

1 | 2 | 3 | 4