Haikyu!! #01

Haikyu!! #01 Haruichi Furudate

Resenhas - Haikyu! Vol. 01

bia 26/09/2022

já tinha assistido o anime e o mangá é mto bom, amei o traço!! e a tradução é perfeita tbm, super dá vida p os personagens :)

sterhest. 30/09/2022

nostalgia
esse mangá me traz a tona 2021, a época que minha única preocupação era ver o anime de haikyuu. Graças a esse anime/mangá me fez voltar a ter uma vontade imensa de buscar o vôlei. Eu sou muito grata porque esse mangá é uma terá e te deixa muito feliz sem perceber

Virvis 09/10/2022

mangá
amei tudo. os traços dos desenhos são incríveis, e a tradução do mangá foi sensacional, a história é divertida e os personagens são dms!!! super recomendo

Camcam 25/10/2022

Haikyuu ????
Eu assisti o anime e me apaixonei por essa maravilha de história. Eu amo a forma que dão importância ao esporte e pra todas as equipes que aparecem fazendo a gente não saber pra quem torcer. Claro que eu tinha que ler o mangá tbm! Meu comfort mangá ????????????

k1tty.quinn 04/11/2022

Haikyu!
Não é uma obra prima, mas é um mangá mto bom pra passar o tempo e dar boas risadas, além dos personagens serem pfts

cicireadss 14/11/2022

O MELHOR MANGÁ DE ESPORTE
Sou apaixonada por esse mangá, toda a história, toda a construção de personagens.

Eu amo que o autor trabalha muito bem todo o universo que é o vôlei, aa jogadas, táticas e estratégias, me deu saudades de quando jogava. Eu amo que ele enfatiza a importância do trabalho em grupo: mesmo que vc seja excepcional, vc pode levar até certo nível o time.

AMO AMO

Ps: KAGEYAMA ?

Lanna 16/11/2022

Sou suspeita pra falar sobre Haikyu, sou apaixonada pelo anime e pelo mangá. (Tenho até uma tatto do Hinata no braço KKKKKKKK). Esse anime surgiu na minha vida como uma luz no fim do túnel, eu estava em uma depressão ferrada, eu não saía do quarto, não comia direito, e assistir haikyu era uma das únicas coisas que me deixavam contente na época, então foi o que me deixava feliz. Mas enfim, lembro de quando o mangá veio pro Brasil, e eu comprei na pré-venda, quando chegou eu até cheguei a chorar de soluçar de tanta felicidade KKKKKKK (que foi? É meu anime favorito!), li tudo em um dia e sinceramente? Incrível perfeito! ?
Amo a história do Hinata, como um garoto pequenininho conseguiu chegar tão longe mesmo as pessoas lhe dizendo que era impossível, e ver ele amadurecer, ver ele crescer (todos eles amadureceram com o tempo) foi perfeito!
Amo também o fato de eles não terem feito os times como rivais, e sim como amigos, que torciam uns pelos outros, que ajudavam uns aos outros, e que a rivalidade só estava dentro da quadra, mas fora dela eles se união pra fazer churrasco KKKKKKKKKKK e amo isso em jogos, essa amizade de que: não importa quem vença, ou quem perder vamos apoiar e torcer uns pelos outros (isso infelizmente é muito difícil de se encontrar em jogos da vida real). Enfim, amo demais, é isso!

O que você achou? Comenta aí! ?

LudPessôa 01/12/2022

Um dos melhores mangás de esportes
Esse mangá ficou parado na minha estante desde março, eu ficava com muita preguiça de começar por causa do tamanho dele, mas quando eu comecei eu n consegui mais parar.

Eu li ele em um dia e foi a melhor coisa que eu já fiz, ele superou muito minhas expectativas e eu tô completamente apaixonada pela história mesmo eu só lendo um volume. Com certeza eu vou levar esse mangá pra vida.

Bonnie 27/12/2022

Haikyuu
Haikyuu são uns dos mangás que com toda certeza tem o meu coração, a animação os traços são tudo muito bem feitos, assim como a história o começo de tudo, mostrar o Hinata antes de conhecer todo o seu time é realmente incrível!

Lunað 31/12/2022

Melhor mangá de esporte da vida!
Eu amo essa história! Amo esses personagens! Não consigo evitar de panfletar! Essa história faz um paralelo muito grande entre os que possuem talento e os que possuem força de vontade. Todos os personagens aqui retratados tem passados diferentes e é difícil não torcer por todos!

mwlissajjk 06/01/2023

facilmente um dos meus animes favoritos, decidi começar a ler também pois só rever o anime não supria maiskkkk eu adorei, é idêntico ao anime, amo meus meninos ?

Isabela1278 10/01/2023

Se quiser vencer, então tente ficar mais forte.
Ai ai, o que dizer sobre essa coisa linda? Amo.
Haikyu, o anime incrível que me despertou vontades de treinar vôlei.
Mesmo já assistindo o anime, você lê como se fosse a primeira vez (pelo menos eu li que nem uma criança). Passei horas lendo sem perceber, muito bom pra passar o tempo, com toda a certeza.
É um mangá bom e leve, cheio de comédia e ensinamentos, tanto sobre vôlei como sobre evolução e desenvolvimento.
Muito animada para comprar os próximos volumes.

Carolina.Pfeifer 10/01/2023

simplesmente muito perfeitinho mds eu amei dms cada segundo que eu passei lendo esse mangá além de ser sobre vôlei e tbm de o estilo ser muito lindo