Nosso Último Segredo

Nosso Último Segredo Juliana Dantas

Resenhas - Nosso Último Segredo

Deusani0 14/11/2021

Que livro
Adoro a escrita da autora, livro leve, com um romance gostoso.
Você ri, chora, passa raiva e torce pelos protagonista.
Adorei demais

Cia da Leitura 24/10/2021

NOSSO ÚLTIMO SEGREDO
Dois jovens atores, ela já com uma bagagem em sua carreira que se iniciou ainda muito nova. Ele tendo sua grande oportunidade em uma grande produção de uma famosa série de livros sobre vampiros.

De cara, eles não têm uma relação muito fácil, enquanto ela é pura dedicação, ele quer se divertir e nem sempre seu foco é o trabalho. Muitas brigas e entre ensaios, um romance às escondidas, mesmo que ela tenha um namorado famoso.

Gillian Genova e Louis Duran se tornaram ícones da série, e os fãs enlouqueceram com a produção e a torcida para que o casal da telona tivesse um relacionamento real, mas o que rolava na mídia era que eles viviam em pé de guerra nos bastidores, mas para os fãs, isso era apenas para despistar o secreto romance dos dois.

A série abriu muitas portas para ambos, e eles seguiram suas carreiras. Após 10 anos da produção, eles estão de volta para mais um filme da série. Sentimentos, brigas e segredos do passado irão retornar às suas vidas, e muita coisa pode mudar.

Eu já conheço o trabalho da Ju há um bom tempo e já li alguns de seus livros. Adoro sua escrita e sempre me surpreendo com suas histórias. Confesso que Nosso Último Segredo, não entrou na lista dos preferidos da autora.

Demorei um pouco a me conectar com a história, achei que demorou um pouco para a história engrenar. Gillian me fez raiva em vários momentos, afinal, como uma celebridade como ela, conseguiria mantê-lo por tanto tempo, podendo encontrar Louis a qualquer momento em um trabalho?

Achei que ela foi bem egoísta em vários momentos, manipulável ao extremo, e quis exigir de Louis algo que ela mesma não fez. Já Louis me surpreendeu em vários momentos, foi verdadeiro e muito claro no que desejava, algo que desde que se conheceram Gillian não foi.

Logo de cara eu matei a charada do segredo, e meu ranço por Gillian só piorava durante a leitura com suas atitudes egoístas. Torci por um final diferente, mas apesar de não ter gostado de Gillian, a história em si é boa.

Gabi 07/08/2021

nosso último segredo
vamos lá, nosso último segredo (da Juliana Dantas) pra mim, foi entediante! PERDÃO JU, MAS EU NAO AGUENTEI O COMEÇO!!! parei de ler o livro por algumas semanas, e não conseguia voltar de jeito nenhum, MAS, ontem voltei a ler e acabei o mais rápido que pude, até os 50% do livro, eu não sabia o que fazer, e não tinha motivos pra continuar lendo (a não ser que o livro foi escrito pela minha autora nacional favorita), quando tudo começou a andar eu me vi apaixonada por #Lian, sim, agora sou uma lian shipper, e #fodaseo(ex)namorado!

ana 03/08/2021

leitura rápida e bem fluida. o time deles é horrível hahaha acho que nunca tinha visto um casal com tantos desencontros

Marcela262 02/08/2021

Legalzinho
Bem escrito, leitura rapida , mas nada de novo sob o sol
Bom pra resacas literarias e pra momentos em q vc precisa daquele cliche

Sthephany Milhomem 29/07/2021

Amor voraz!
Louis e Gillian me fizeram dar tantos suspiros de ansiedade, quando eu achava que as coisas iam dar certo, algum mal entendido vinha e lançava tudo por terra novamente. Hehe Quanta agonia senti. Foram dez anos para esse amor vim à tona como realmente merecia, mas veio! Um amor voraz igual ao desses dois é de dar inveja viu... Uffa! Hehe

Samira.Beitum 16/07/2021

Nosso Último Segredo
Mds, como eu amei esse livro. Eu estava de ressaca literária e precisava de um livro clichê mas nem tanto, sabe? E esse livro me deu exatamente isso. Eu amei conhecer a história da Gillian e do Louis, e adorei que a autora fez aquele vai e vem entre passado e presente, para que fôssemos descobrindo a história pouco a pouco.

Esse livro conta sobre a Gillian e o Louis que são atores e se conheceram no set de filmagem de um filme quando ela tinha 17 anos e ele 19. Foi faísca logo de primeira, faísca de briga e também de romance, mas a Gillian tinha namorado o que fez com que surgisse a #fodaseonamorado entre os fãs do filme. Porém 10 anos se passaram e Gillian e Louis devem se encontrar de novo para gravar a última sequência do filme, e com esse volta muitos assuntos não concluídos voltam a tona. Mas de uma coisa se tem certeza, a #LIAN (ship de Louis e Gillian) entre os fãs vai voltar com força total.

Lê Azeredo 30/06/2021

Sofrimento pelo casal
Mais uma vez a autora surpreende, que amorzinho de história. Porém sofri bastante pelo casal, quanto desencontro minha gente!! Livro para sair de ressaca literária.

Kelly 25/06/2021

Nosso último segredo
Gillian e Louis foram atores protagonistas de uma franquia de filme para adolescentes e, como em filmes adolescente acontecem os famosos shippers pelos fãs, o que no fundo tem uma pequena verdade, já que os dois têm um " romance secreto ", após 10 anos Gillian e Louis voltam a trabalhar juntos, no entanto a atração entre eles não acabou o que vai render muitas faíscas. Gostei do livro, porém não gostei dos personagens principais achei eles infantis, entendia as atitudes deles quando o livro era narrado no passado, mas agora depois de dez anos eles continuam com as mesmas atitudes de adolescentes, entendi que à autora quis passar a mensagem de que a paixão entre eles era tão forte, que eles não conseguíamos agir com maturidade, apesar disso, dos shippers que eu acho em alguns casos invasivos, e do final que ficou um pouco corrido, gostei do livro narrativa é leve e bem gostosinha de se ler , com um casal fogo e paixão e com uma bebê fofinha, recomendo para você que quer ler algo leve.

dayday44 23/06/2021

Só passei nervoso
Mano, eu tô impactada com esse livro. E não é tão positivamente.

Quando eu li a sinopse, eu fiquei super animada. Parece que aquele tipo de livro que ia me encantar do começo ou fim.
Mas aí começou a história e formato já me irritou: flashbacks. Eu odeio esse artifício narrativo. Deixa a história pesada e parecia que as coisas não andavam. E muitas coisas que tinham nos flashbacks já eram subentendidas ao ler os capítulos do presente.

Nos primeiros 50% nada me atraía no livro. Nada. Até que pensei acho que fulaninho é gay kkkkk 10 páginas depois, toma. Eu acertei.

Depois disso os flashbacks acabaram e a história começou a ficar boa. Eu consegui me conectar com o Louis e com Gillian. Passei muito nervoso com as burrices dos dois. E comecei a ficar nervosa que a história tava no final e eles não estavam juntos ainda.

Pontos como flashbacks e essa demora em resolver as coisas me deixaram estressada e por isso o livro tem uma média mais baixa.

Eu nunca tinha visto principais tão idiotas. Sério. Parecia que os dois não pensavam, mano. Parecia novela turca kkkkk sério.

Acho que o fato dos personagens eram tão indecisos atrapalhou na minha experiência. Eu passei mais raiva do que momentos felizes.

Aliás os momentos felizes tinha a Ruby. Melhor personagem. E talvez seja porque ela não fala kkkk

Enfim, fiquei triste porque tava com a expectativa muito alta e as coisas não foram como eu imagina. Queria ter visto mais deles dois juntos vivendo essa relação do que brigando.
Kelly 19/07/2021minha estante
Também achei que a Ruby foi a melhor personagem.

Jeny 18/06/2021

?????? maravilhoso
Um casal q se separam devido as circunstâncias, um reencontro que trás consequências, uma amizade de tantos anos e tanta lealdade no fim percebeu o quanto saiu no prejuízo. No fim claro tudo saiu perfeito mas passou um mal bocado ?
Só acho que foi maravilhoso toda angústia deles e foi prazeroso ver o final feliz ?

Gisele 16/06/2021

Vale a leitura
Eu comecei a leitura deste livro um pouco em dúvida se eu iria gostar ou não.

Como tudo que a Ju faz, este livro também trás uma apresentação diferente. Em meio ao livro temos as opiniões dos fãs, dos haters e até de um fofoqueiro de plantão rsrs.

Neste livro temos a atriz Gillian, que é uma atriz em evidência e Louis, um ator inglês que ninguém nunca nem viu. Ambos são escolhidos como protagonistas de "Os Vampiros de NY" , na linha do tempo temos descrito desde quando eles se conheceram, como se relacionaram, o que cada um pensa e pulamos para dez anos depois, onde ambos são contratados para gravar a sequência dos filmes.

Gillian tem um relacionamento com um grande ator, com indicações ao Oscar, mas alguma coisa não se encaixa neste relacionamento. Michael se porta de forma estranha e no desenrolar, percebemos que ele guarda um segredo e em dado momento, quando descobrimos, tudo faz sentido.

Nesta trama, eu me envolvi de uma forma, que chorei junto, torci, senti raiva e também dei muita risada. Eu gosto muito da escrita da autora, pois como falei, em cada livro, para mim, ela sempre inova na forma de estruturar o enredo. Tornando cada obra única. Não é a toa que para mim, a Ju é uma das minhas autoras Nacional favorita e digo isso por aqui, muito antes de ter o privilégio de ser parceira.

Jade 16/06/2021

Gostei!
Como sempre a Juliana Dantas não decepciona. Leitura leve, fluida.. Amei as reportagens e o fato dela incluir um outro livro dela que amo na estória (A outra irmã). Super recomendo a leitura!!!

Fernanda 15/06/2021

O livro é bom, mas... algumas coisas me incomodaram ao longo da leitura. Senti falta de diálogos mais bem elaborados. Em alguns momentos parecia tudo muito superficial.

Não senti o amadurecimento dos personagens. Desde quando se conheceram até o final do livro, não sentaram para conversar e resolver seus problemas em nenhum momento. Toda hora acontecia algo que era maior e mais forte que o amor deles.

Michely 14/06/2021

Química explosiva
Sabe aquela história que faz vc suspirar,chorar e torcer pelo casal pois é foi assim que aconteceu comigo a cada página lida .

Gillian e Louis se conhecerem no teste para o filme que mudariam suas vidas não só profissional mas tbem amorosa. Ambos são novos e imaturos em relação aos seus sentimentos.

Gillian é focada e decidida em relação  sua carreira . Namora Michel um ator por que acha ser seu príncipe encantado.

Louis é um ator que aproveita a vida de maneira desregrada com festas, bebidas e pulando de uma cama pra outra.

Esse dois atores totalmente diferentes na maneira de levar a vida não esperavam essa química explosiva.

Gillian se sente confusa com seus sentimentos o que leva a tomar algumas decisões que afeta não só sua vida.

A cada encontro deles é perceptível que não conseguem ficar longe um do outro mas sempre aparece algo que os separa.

A autora soube como conduzir a história tão bem que não consegui parar de ler até chegar ao fim .

" Algumas coisas em vez de ficarem mais fáceis, ficavam mais doloridas com o tempo.  "
Jess 14/06/2021minha estante
Tô louca para ler esse livro desde que a Ju me pediu para fazer a capa

Michely 14/06/2021minha estante
Leia ele é top , virei a noite lendo.

Jess 14/06/2021minha estante
??