A Mariana Errada

A Mariana Errada Julia Braga

Resenhas - A Mariana Errada

Duda 24/08/2022

Conto muito bem construído e com um enredo enemies to lovers incrível!!
Inclusive contos temáticos com feriados nacionais são perfeitos, e em festa junina, melhor ainda
Brisa 25/08/2022minha estante
Eu amo esse??

i4perczbeth 22/10/2021

gostei muito desse conto, um enemies to lovers sáfico, adorei mesmo. e ainda por cima misturado com festa junina, quem não ama?

camsbooks 22/08/2021

? era mil vezes melhor viver minha cabeça, onde tudo era possível, e os sonhos duravam para sempre.?

que conto gostosinho de ler, eu amei cada pedacinho da ingrid e da mari! confesso que já sabia quem tinha prendido as duas, mas mesmo assim foi muito bom de se ler!

Webborboleta 26/08/2021

Saudades de uma Festa Junina
Esse conto deu um quentinho no coração e logo eu que nem gosto muito de festa senti uma saudade de festa junina, comer milho, andar pelo meio das barracas. Ouvir um forrózinho, incluindo Falamansa. ?

Adorei conhecer a Mariana e a Ingrid a prova de que um pouco de diálogo pode fazer você mudar de opinião sobre uma pessoa.

Muito fofo, ameei! ?

gabisinabook 27/08/2021

Adorável
Achei muitoo fofoo, lindo e completo. Foi uma escrita maravilhosa, que me aconchegou e me fez me sentir muito bem, gostoso e fluído. Me curou da ressaca, sem dúvida nenhuma

Larissa.Meira 30/08/2021

Muito fofo!
Uma história simples e gostosa de ler! Muito bem escrito e é fácil se conectar com as personagens em tão poucas páginas. Muito fofo, recomendo!

katnisseverdeen 01/02/2022

you belong with me - taylor swift.
Eu adorei, de verdade. Queria palavras pra poder definir o quanto achei incrível. Elas dançando forró juntinhas foi a minha morte, e o plot twist de quem prendeu elas? Impecável!

nany 12/09/2021

"Ele me deu a Mariana certa, afinal."
Sem palavras pra descrever o quanto eu amei esse conto. A escrita dele é tão descontraída e bem estruturada que eu me senti fazendo parte de tudo aquilo. Tudo nele é muito bem feito e as personagens são incríveis, sem contar na ideia genial de desenvolver a história em uma festa junina de colégio. Amo festas juninas e sinto muita falta de participar de uma (bactéria [*****], micróbio do [*****]).

Acho que era tudo o que eu estava precisando ler no momento, o conto é fantástico!!!!!

keh 03/11/2021

fofinho
mesmo rápido foi divertido e aqueceu meu coração, tô apaixonada por elas. ?????????????

Caah 31/08/2021

? Só quero é colo de menina ?
Fiquei com gostinho de quero mais!! Esse conto aqueceu meu coração com vontade de ir em festa junina e me levou para os meus tempos de festas na escola. Eu realmente gostei dessa ideia das meninas ficarem presas a uma outra e acabarem de conhecendo melhor (e revelações do passado!). Um amorzinho os momentos que elas passaram juntas e o final foi muito fofo.
Eu adoraria que o conto tivesse sido um pouco maior, com mais detalhes das atividades que eles fizeram juntas. E um pouco mais de atenção com a parte mais atmosférica do conto. Me dê todos os detalhes sobre essas comidas e barraquinhas!!!
Destaque para: falamansa, espetinho de queijo coalho, crianças rancorosas, o que aconteceu com o leãozinho no final?

liv 05/02/2022

Muito fofo!
Um dos melhores contos que já li, um enemies to lovers muito fofinho. Recomendo.

Obs: como é um conto, dou a nota de uma forma diferente, afinal, não tem tantas páginas para se fazer um grande aprofundamento, afinal, o objetivo do conto é ser curto mesmo kkdks enfim, é um ótimo conto.

paloma 07/09/2021

Um clichê bem escrito só mostra como clichês possuem um charme todo especial.
Esse conto é ambientado em uma festa junina da escola e tem por personagens centrais Ingrid e Mariana Brito (a mariana certa). A história conta com plot twist bem divertido. O conto possui uma narrativa fluída, uma escrita bem elaborada e uma boa construção de personagens e enredo, fazendo com que a leitura flua e seja rápida, divertida e gostosa.

Lary 10/09/2021

Queria ter encontrado esse conto em junho pra matar a saudade das festas juninas, mas foi bom mesmo assim. A narrativa é leve, fluida e muito cativante, o andar das situações me deixou sorrindo que nem uma boba. O plot é incrível e eu amei cada uma das personagens apresentadas.

Geovanna 21/06/2021

amorzinho + vontade de comer espetinho e milho
O conto é fofo demais. É bem engraçado também, eu não estava esperando. Ótima leitura para se fazer no mês de junho, casal sáfico em festa junina. Cuidado, você pode ficar com vontade de comer espetinho, milho e de jogar na pescaria.

stephanie 01/01/2022

A Mariana Errada
fofura! a história é tão adorável, além de muito bem escrita. foi uma ótima escolha começar o ano com esse conto. vale a pena dar uma chance para o amor da mariana e da ingrid!
amandita 01/01/2022minha estante
eu amo tanto esse conto, elas são tão perfeitinhas juntas!

stephanie 01/01/2022minha estante
demaissssss!!!!&!*!** ??? a ingrid dando o leaozinho p mari foi meu fim